Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[old] Vote no próximo torneio!

Recommended Posts

Ainda nem testei o All, tem atualização pesada para fazer?

Se for este o game acho que todo mundo ja podia atualizar.

 

tem atualização de 1GB para jogar online. Tenso

 

Galera, platinei o meu hoje!

 

Eu voto em campeonatos de 1 x 1 mesmo, fica mais facil de organizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vamos fechar no All Star?

 

Realmente fazer partidas 1x1 vai ficar mais fácil de controlar os vencedores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vai ser esse mesmo. As regras poderiam ser mais ou menos assim:

 

 

 

Cara! Primeiramente, eu fiquei interessado nessa Kat. Ela tem uns movimentos e uns combos legais.

Segundo, que insano o cara que joga com o Sackboy!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara! Primeiramente, eu fiquei interessado nessa Kat. Ela tem uns movimentos e uns combos legais.

Segundo, que insano o cara que joga com o Sackboy!

 

Você está adquirindo uma peculiar predileção por personagens dlc. Freud explica.

Sim, aquela vitória do Sackboy foi épica.

 

como vai ser as chaves do torneiro do all star?

 

O torneio do vid é eliminação simples, o nosso será eliminação dupla.

Em eliminação dupla você sai do torneio apenas ao perder pela segunda vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está adquirindo uma peculiar predileção por personagens dlc. Freud explica.

Sim, aquela vitória do Sackboy foi épica.

 

 

O torneio do vid é eliminação simples, o nosso será eliminação dupla.

Em eliminação dupla você sai do torneio apenas ao perder pela segunda vez.

 

como assim ao perder pela segunda vez? serão duas lutas e se empatar terá uma terceira é isso?

 

quantas pessoas vão participar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então o esquema de perder duas lutas não entraria em um grupo de chaves?

 

Seriam partidas como se todos lutassem contra todos até chegar no único que não perdeu 2 vezes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está adquirindo uma peculiar predileção por personagens dlc. Freud explica.

Sim, aquela vitória do Sackboy foi épica.

Bons tempos aonde se abriam os personagens secretos ao invés de pagar por eles... :'(

 

como assim ao perder pela segunda vez? serão duas lutas e se empatar terá uma terceira é isso?

 

quantas pessoas vão participar?

Pela movimentação do fórum, acho que esse torneio deve ter algo em torno de 10 a 14 participantes.

 

Então o esquema de perder duas lutas não entraria em um grupo de chaves?

 

Seriam partidas como se todos lutassem contra todos até chegar no único que não perdeu 2 vezes?

Entra num grupo de chaves sim. Só que a gente abandonou o sistema de fazer todo o chaveamento definido logo na primeira fase. Agora a cada fase do torneio, são sorteados os confrontos.

 

O esquema que a gente tem feito é o seguinte: as lutas são melhor de 3, nas fases finais melhor de 5. Se você perder o confronto, você não está eliminado definitivamente. Você é colocado em uma outra chave do torneio junto com outros participantes que perderam seus confrontos. Lá se você sofrer derrota, ai sim você está fora do torneio.

A gente chama essas chaves de Winner's e Loser's Brackets.

A grande final do torneio é feita entre o vencedor da Winner's contra o vencedor da Loser's, aonde o vencedor da Loser's leva a desvantagem de ter que vencer uma série de melhor de 5 lutas pra "igualar" o vencedor da Winner's.

 

É meio complicado comigo explicando, mas a hora que o tópico de inscrições abrir, junto com ele virão as regras e explicações mais detalhadas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim ao perder pela segunda vez? serão duas lutas e se empatar terá uma terceira é isso?

 

quantas pessoas vão participar?

 

Então o esquema de perder duas lutas não entraria em um grupo de chaves?

 

Seriam partidas como se todos lutassem contra todos até chegar no único que não perdeu 2 vezes?

 

O torneio tem duas chaves, uma para vencedores (winners' bracket) e uma para perdedores (losers' bracket).

 

Todos começam na winners', e na primeira rodada enfrentam o adversário que lhe for sorteado.

 

Ao término da primeira rodada, quem vencer continua na winners', quem perder vai para a losers'.

 

Na segunda rodada cada participante enfrenta um adversário que esteja na mesma bracket.

 

Na winners' quem vencer continua na winners', quem perder vai para a losers'.

 

Na losers' quem vencer continua na losers', quem perder é eliminado do torneio.

 

Assim segue até que reste apenas um na winners' e um na losers', esses dois farão a final.

 

O vencedor da winners' só precisa vencer mais uma para ser campeão, afinal esta será a segunda derrota de seu adversário.

 

O vencedor da losers' precisa vencer duas vezes seguidas para ser campeão, visto que seu adversário estava invicto.

 

 Segue a tabela do primeiro CDL, como exemplo:

 

http://www.bracketmaker.com/tmenu.cfm?tid=446179

Bons tempos aonde se abriam os personagens secretos ao invés de pagar por eles... :'(

 

Concordo.  :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compreendi, seria uma repescagem dos perdedores da primeira luta. Dando a oportunidade de ainda assim vencerem o campeonato.

 

Muito interessante, curti. Acho que agora é só juntar a galera e esperar o sorteio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Entra num grupo de chaves sim. Só que a gente abandonou o sistema de fazer todo o chaveamento definido logo na primeira fase. Agora a cada fase do torneio, são sorteados os confrontos.

 

O esquema que a gente tem feito é o seguinte: as lutas são melhor de 3, nas fases finais melhor de 5. Se você perder o confronto, você não está eliminado definitivamente. Você é colocado em uma outra chave do torneio junto com outros participantes que perderam seus confrontos. Lá se você sofrer derrota, ai sim você está fora do torneio.

A gente chama essas chaves de Winner's e Loser's Brackets.

A grande final do torneio é feita entre o vencedor da Winner's contra o vencedor da Loser's, aonde o vencedor da Loser's leva a desvantagem de ter que vencer uma série de melhor de 5 lutas pra "igualar" o vencedor da Winner's.

 

É meio complicado comigo explicando, mas a hora que o tópico de inscrições abrir, junto com ele virão as regras e explicações mais detalhadas.

 

 

O torneio tem duas chaves, uma para vencedores (winners' bracket) e uma para perdedores (losers' bracket).

 

Todos começam na winners', e na primeira rodada enfrentam o adversário que lhe for sorteado.

 

Ao término da primeira rodada, quem vencer continua na winners', quem perder vai para a losers'.

 

Na segunda rodada cada participante enfrenta um adversário que esteja na mesma bracket.

 

Na winners' quem vencer continua na winners', quem perder vai para a losers'.

 

Na losers' quem vencer continua na losers', quem perder é eliminado do torneio.

 

Assim segue até que reste apenas um na winners' e um na losers', esses dois farão a final.

 

O vencedor da winners' só precisa vencer mais uma para ser campeão, afinal esta será a segunda derrota de seu adversário.

 

O vencedor da losers' precisa vencer duas vezes seguidas para ser campeão, visto que seu adversário estava invicto.

 

 Segue a tabela do primeiro CDL, como exemplo:

 

http://www.bracketmaker.com/tmenu.cfm?tid=446179

 

 

Concordo.  :cuteness:

 

Aaa simm, agora eu entendi como funciona, bem interessante esse esquema de torneio xD

 

Bom, agora é esperar a galera e começar o torneio, minha inscrição está garantida sendo o Battle Royale ou o Injustice heheheh xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou dar uma olhada no jogo, e pesquisar as regras de campeonatos oficiais. 

 

Talvez no fim de semana já abra o tópico de inscrições.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí, não vai rolar um Blazblue pra eu apanhar não? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, faz agora do Injustice hehehe, ele ta lá instalado no meu PS3 tbm xD assim da para participar do próximo torneio =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o próximo deve ser o Injustice mesmo, que já estava bem cotado. Só lembrando que o da plus é de PS4 apenas, e se rolar CDL deve ser ainda na versão PS3 (acho que não tem crossplay). 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaa sim sim, o Injustice que eu tenho é o do PS3 mesmo, comprei quando estava em promoção xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...