Ir para conteúdo
Gabiru231

[BJ] Primeira imagem do Call of Duty da nova geração é revelada

Recommended Posts

Os fãs de Call of Duty já podem visualizar a primeira screenshot do novo jogo do estúdio Sledgehammer Games, que será lançado no final desse ano " por enquanto, não existem datas confirmadas. Não podemos ver muitos detalhes além do rosto do personagem, como você pode perceber na imagem no topo desse texto.

 

A screenshot foi divulgada no evento GDC, sendo que ela exibe o design de um soldado rodando no próprio jogo. Apesar de não ter sido confirmado, é esperado que a imagem seja de um dos consoles da nova geração. Call of Duty 2014 está sendo desenvolvido para o PlayStation 4 e o Xbox One, sendo que versões para os outros consoles devem ser criadas e portadas pelo estúdio High Moon.

 

 

22190546187717-t1000x480.jpg

 

 

Fonte:BJ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo mais levar fé no CoD =/

 

Também não tenho... E o pior que o BF que era o que estava salvando entregou um jogo mal acabado e cheio de bugs.

Ta foda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim essa imagem n qr dizer nd.. pois eles agora estão acostumados a por os videos de divulgaçao para serem rodados em PC de 20 mil reais, oq n condiz com a realidade dos consoles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim essa imagem n qr dizer nd.. pois eles agora estão acostumados a por os videos de divulgaçao para serem rodados em PC de 20 mil reais, oq n condiz com a realidade dos consoles

 

Concordo.

Imagem de capanha ainda.

Oque nós, codistas queremos é MP digno. Freneticidade, tiroteio, skill, cover.......multiplayer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim essa imagem n qr dizer nd.. pois eles agora estão acostumados a por os videos de divulgaçao para serem rodados em PC de 20 mil reais, oq n condiz com a realidade dos consoles

vim pra postar isso, mostram mega imagens feitas em um super pc, depois vira um watch dogs da vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato, imagens de divulgação como está são comuns na franquia Call of Duty, mas acho que esse CoD 11 vai inovar gráficamente, apesar de todos os problemas, eu gostei do CoD Ghosts... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qnd vc liga o COD Ghosts no PS4 parece que vc ligou um PS3 e nao um PS4.

 

Eu tenho ele aqui no meu PS4 e qnd liguei a primeira vez confesso que fiquei pensando.

 

"Mas que merda de gráfico é esse".. kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se realmente vale o investimento, já que tantos amigos estão o recriminando de ser um jogo meia boca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem levo tanta fé kkkk  , mas vou comprar pré-venda como de costume , pois sou fã do multiplayer do Cod .

 

 

 

                        

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...