Ir para conteúdo
Gabiru231

A Queda de uma Tentativa

Recommended Posts

Poxa Gabiru, é muita mentira brother !!! Então quer dizer que você, ainda ia começar a pegar os troféus para o MENSAL ??? Você teve 21 dias, e não pegou absolutamente nada ??? Lamentável isso !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa de sermentiroso cara, assume sua incompetência em vez de inventar historinhas...odeio esse tipinho de gente. #ProntoFalei

Eu fui incompetente. Tive um mes inteiro para fazer isso e deixei para o final. Não foi no dia 20 que quis começar a pegar o mensal, e então no dia 21 me fudi.

 

E sim gastei 1000 reais esse mes.

 

- Jogos PSN: por volta de 350

- South Park: 150

- Jogos JAPA: por volta de 500

 

Pedi para a Sony devolver os 503,53 reais, pois creio não ter mais vontade de ganhar essa coisa. Posso gastar 500 reais em coisa melhor do que porras de jogos "hentai" japoneses. Os jogos da PSN valeram a pena, alguns são obras que provavelmente não pegaria se buscasse algo como um mensal. E o South Park me fez viciar nessa série super foda.

 

 

Macaco-da-bunda-vermelha.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente espero mesmo que ele esteja mentindo, pois ter um prejuízo desses pra praticamente nada (uma bagde? fala sério!) é muito amargo.

 

Eu torcia por ele de verdade, sem ironia. Vi muita gente torcendo pelo que acabou acontecendo e sinceramente não entendi isso. Se o cara almeja obter um mensal/semanal, porque ele não pode conseguir?

 

Gabiru, da próxima vez que você for tentar, não divulge, apenas consiga e pronto. Torço por você em sua próxima tentativa. Só não tente contornar as situações com desculpas e histórias sem baseamento porque isso queima o filme bem feio.

 

 

 

Só pra não perder o costume:

Gabiru tentando pegar o Mensal

download.gif?psid=1

:coolface:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, agora que eu entendi o motivo do banimento irregular, eu acho que ficaria ''menos pior'' não postar nada e ficar quieto depois daquele anúncio público de ''já ganhou mensal'' hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3hu3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seus concorrentes estão assim:

get_url_http_image_noelshack_com_fichier

 

Mas, diga-me uma coisa: Quem levar o mensal ganha alguma coisa?

Sinceramente, 1000 é muita coisa pra nada...

 

Fala pro Giba fazer uma homenagem pra você, tipo prêmio de consolo  :grin:

 

kkkkk #euri' muito aqui  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui incompetente. Tive um mes inteiro para fazer isso e deixei para o final. Não foi no dia 20 que quis começar a pegar o mensal, e então no dia 21 me fudi.

 

E sim gastei 1000 reais esse mes.

 

- Jogos PSN: por volta de 350

- South Park: 150

- Jogos JAPA: por volta de 500

 

Pedi para a Sony devolver os 503,53 reais, pois creio não ter mais vontade de ganhar essa coisa. Posso gastar 500 reais em coisa melhor do que porras de jogos "hentai" japoneses. Os jogos da PSN valeram a pena, alguns são obras que provavelmente não pegaria se buscasse algo como um mensal. E o South Park me fez viciar nessa série super foda.

 

 

Macaco-da-bunda-vermelha.jpg

 

DECIDE Cara.

 

OU VOCÊ GASTOU 1000 ou gastos 503,53

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Chama os advogados do fluminense que tu consegue recuperar tudo que tu perdeu, e muito mais, em tempo de levar o mensal, tendo a chance se vingar e tirar o japão da copa.

 

 

:coolface: :coolface:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Chama os advogados do fluminense que tu consegue recuperar tudo que tu perdeu, e muito mais, em tempo de levar o mensal, tendo a chance se vingar e tirar o japão da copa.

 

 

:coolface: :coolface:

 

Nem dê a ideia. Se os advs do flumi chegarem, ele toma o site pra ele!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DECIDE Cara.

 

OU VOCÊ GASTOU 1000 ou gastos 503,53

OS 503,53 SÃO DA PORRA DA CONTA JAPONESA. VE SE LE.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahaha... cara! para.. vou te mandar pro Zorra Total...

Olha cara. Vamos para a base da sociedade utópica.

 

Se voce é contra ignora. Se acha errado ignorado. Se essa coisa errada fere você ou pessoas a quem lhe importa, voce reinvidica.

 

O fato de eu dar uma desculpa para um erro meu, verdadeiro ou errado, não irá mudar em nada sua pessoa. No final eu fiz uma campanha, tentei, mas falhei. Os meios no qual usei para falhar só depende de você acreditar ou não no que eu disser. Mas não brigue comigo ou faça campanha #Odeioessetipinho, se você não acreditar em mim.

 

Só ouvi de você xingamentos a minha pessoa, no entanto, tal ato é extremamente desnecessário. Entendeu?

 

Creio que vocês devem aprender a se pronunciar e saber como falar as coisas. E não fique desmerecendo o discurso dos outros por não acreditar nele. Eu não acredito na religião judaica e nem por isso tenho de desmerecer a mesma, ou questiona-la, se isso não me interfere. Tenha hoje uma base para o futuro. Comece nesse exato momento a ser ético. Buscar uma filosofia e pregue-a para que quando você poder mudar alguma coisa não ser hipócrita.

 

Se hoje eu digo isso não irei amanhã chegar numa possível desculpa séria do MonteiroNK1983, ou sua, e dizer que odeio esse tipinho de gente que inventa historinha. Eu não vou ser hipócrita.

 

EU TENHO HOJE O DIREITO DE ME DESCULPAR. AGRADECER A VOCES E ME DESCULPAR. SO RESTA A VOCES ACREDITAR OU NÃO NA DESCULPA, MAS NO FINAL FUI LEGITIMO, E ME DESCULPEI.

 

 

Para Monteiro: Eu não queria badge porra nenhuma com aquilo. Aliás, eu fui o que menos postou lá e ja tenho a badge referente.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se hoje eu digo isso não irei amanhã chegar numa possível desculpa séria do MonteiroNK1983, ou sua, e dizer que odeio esse tipinho de gente que inventa historinha. Eu não vou ser hipócrita.

Eu não ia falar nada, mas só vou dizer pois vi meu nome jogado aos ventos: Vc nunca verá um post meu dando desculpas pois nunca prometo o que sei que não terei capacidade de cumprir ou contando com o ovo antes da galinha.

 

Agora uma coisa que me preocupou foi vc dizer que o Jsales te xingou, fui verificar onde ele fez isso e não achei nada. Pode mostrar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui incompetente. Tive um mes inteiro para fazer isso e deixei para o final. Não foi no dia 20 que quis começar a pegar o mensal, e então no dia 21 me fudi.

 

E sim gastei 1000 reais esse mes.

 

- Jogos PSN: por volta de 350

- South Park: 150

- Jogos JAPA: por volta de 500

 

Pedi para a Sony devolver os 503,53 reais, pois creio não ter mais vontade de ganhar essa coisa. Posso gastar 500 reais em coisa melhor do que porras de jogos "hentai" japoneses. Os jogos da PSN valeram a pena, alguns são obras que provavelmente não pegaria se buscasse algo como um mensal. E o South Park me fez viciar nessa série super foda.

 

 

Macaco-da-bunda-vermelha.jpg

 

Não, pera...  :jackie_chan:

A galera faz grupo a torto e a direito, alugueis/trocas/empréstimos e você dá 150 no South Park?

 

Poha, o dinheiro é seu, mas quanta loucura!

 

maxresdefault.jpg

 

 

Bora mentir menos velho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não ia falar nada, mas só vou dizer pois vi meu nome jogado aos ventos: Vc nunca verá um post meu dando desculpas pois nunca prometo o que sei que não terei capacidade de cumprir ou contando com o ovo antes da galinha.

 

Agora uma coisa que me preocupou foi vc dizer que o Jsales te xingou, fui verificar onde ele fez isso e não achei nada. Pode mostrar?

 

Kra... uma coisa até agora vcs não entenderão... eu tenho na minha cabeça que o objetivo desde o inicio não era o mensal, e sim as badges do fórum!!! Então meus parabéns Gabiru... tá conseguindo atingir seu objetivo!!!

 

Ou eu tô errado... e desculpa de aleijado é muleta mesmo!!! Pq se o mano achou que ia conseguir o mensal começando a jogar na última semana do mês, precisa voltar pra escola e aprender a fazer conta de novo... PQ Ñ Dà TEMPO !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e as contas emprestadas/alugadas ou sei lá oq ?

 

quem compra joga japa sabe que é tudo caro, com 500 reais não dá pra comprar nada, a não ser joguinhos psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gabiru não quer badge ate porque ele já tem essas badges em outros tópicos incluindo o de visualização master 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém realmente acreditou, por pelo menos por um segundo, nessa história?

Olha a minha cara lendo esta história  :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha a minha cara lendo esta história  :tabom:

Eu li que você foi o primeiro a chutar o pau da barraca.. hahaha

 

Cara, ser banido na PSN é raríssimo... ser banido porque comprou demais é mais raro ainda - as compras devem ser feitas com cartão pré-pago, pois os CCI geralmente não funcionam e caso funcionasse até que poderia dar algum problema pois não é normal se comprar tantos jogos assim em alguns dias. Aí o cara manda um e-mail para a Sony... em japonês e ainda pedindo para ela devolver o que ele gastou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei de ler quando falou que mandou e-mail pra sony, eu vi o post anterior e não vi vc respondendo a questão do Monteiro, vc fala japonês ou sabe de algo ? Google translate não conta, e uma vez mandei e-mail para a sony de PT, a primeira coisa que eles me disseram, que é quebra de contrato criar uma conta que não seja do seu pais, mandei outro e-mail, mandaram eu falar com a Sony do pais que eu criei a conta, resumindo, nunca mais vi minha conta, acho que isso é papo furado de "devolver o prejuizo", e pegar 50000 pontos em 10 dias é imposivel até pro dedeika que "compartilha" com a mulher dele quando ele não esta kkk, mas pior que depois de ler tudo, não me surpreendi por nada que li kkkkk

 

Se eu fosse vc mandava um print do e-mail da sony e sua resposta a ela, ai sim calar a boca de todos, caso contrario só ira confirmar (ainda mais) que vc esta de papo furado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...