Ir para conteúdo
Gabiru231

A Queda de uma Tentativa

Recommended Posts

Hoje, 21/4 fui informado pela empresa Sony que por erros do sistema minha conta japonesa da PSN foi banida. Essa conta estava com aproximadamente 50 jogos recem comprados para o meu Mensal. Tais jogos me dariam aproximadamente 50000 pontos, e sim, dava para fazer a maioria deles nesse finalzinho de mês. A Sony iria repor o dinheiro gasto com a conta em cerca de um mes, acabando com minha tentativa de mensal.

 

Eu guardei esses jogos para dar a vocês uma surpresa e infelizmente, não as terei. Peço desculpa as pessoas no qual fiz acreditar que eu conseguiria. E o pior não é falhar por incompetência de outros, e sim por incompetência própria e de outros. Quem mandou eu guardar esses jogos?

 

Ass.

 

Gabiru231 (José Gabriel da Silva Gabiru)

 

A HISTÓRIA FOI DITA COMO FALSA ENTÃO BOLAREI OUTRA.

 

Era uma vez dois filhos de Francisco. Miguel e Romulo. Romulo com inveja de Miguel por Miguel ter um PS1, matou Romulo. Romulo viajou para o Canadá e mudou de nome para José. José foi encontrado pela Interpol e ficou 6 anos preso, quando este fugiu da prisão. José furioso, ficou 2 anos, assaltando pessoas e usando-se de artificios malignos, para conseguir 1 milhão de reais.

 

José encontrou o mypst. José encontrou isto. E José querendo ganhar o Mensal, gastou 1 milhão de reais em conta japa. No entanto, a Sony viu sa poha e chamou a Interpol. A Interpol me prenderá em dois dias, e como esse acontecimento é fato sigiloso, não poderia contar. Mas agora foda-se. Vou ser estuprado pelos negões da Interpol.

 

 

4/5

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de boa José  :coolface:

os cara realmente fuderam com a sua vida mais bora n desanima e tente mês que vem :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje, 21/4 fui informado pela empresa Sony

 

Hoje, 21/4 fui informado pela empresa

 

Hoje, 21/4 fui informado

 

Hoje, 21/4 fui

 

Hoje, 21/4

 

21/4

 

1/4

 

:coolface: :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peraí.. foi banido porquê?

Erro do sistema, assim informado pelo e-mail. Assim que vi que fui banido, notifiquei o suporte da Sony e falei com eles. Eles disseram que ocorreu problemas no sistema,e eu assim como mais alguns suários da PSN foMOS banidos erroneamente.

Não foi uma tentativa de queda? aliás com sucesso  :nub:

Robert, eu tava com tudo para ganhar. Foi tipo macumba de alguém.

 

Desisto de troféu, comprei monte de porcaria só para essa porra. Podia ter economizado para um PS4. Acho que gastei por volta de 1000 reais com todas as compras para jogos esse mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Sinto muito brother.

 

Bola prá frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Erro do sistema, assim informado pelo e-mail. Assim que vi que fui banido, notifiquei o suporte da Sony e falei com eles. Eles disseram que ocorreu problemas no sistema,e eu assim como mais alguns suários da PSN foMOS banidos erroneamente.

Robert, eu tava com tudo para ganhar. Foi tipo macumba de alguém.

 

Desisto de troféu, comprei monte de porcaria só para essa porra. Podia ter economizado para um PS4. Acho que gastei por volta de 1000 reais com todas as compras para jogos esse mês.

porra cara tudo isso?????

admiro a sua coragem to com vontade de te bater, mais admiro a sua coragem :dash1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jose?

Eu achei que seu nome fosse adriano kkk

 

bom, se voce gastou tudo isso com jogos, era melhor ter guardado pro ps4 e jogar o novo batman.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa cara, sério que vc gastou 1k numa paulada só? E eu tô ficando com a consciência pesada pq vou gastar em jogos R$ 150,00 esse mês. Acho que sou um tremendo mão de vaca.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seus concorrentes estão assim:

get_url_http_image_noelshack_com_fichier

 

Mas, diga-me uma coisa: Quem levar o mensal ganha alguma coisa?

Sinceramente, 1000 é muita coisa pra nada...

 

Fala pro Giba fazer uma homenagem pra você, tipo prêmio de consolo  :grin:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa de sermentiroso cara, assume sua incompetência em vez de inventar historinhas...odeio esse tipinho de gente. #ProntoFalei

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc fala japonês? ou pelo menos escreve em japonês? Não é por nada mas ainda acho que isso é história para boi dormir.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é por nada não, mas eu não acredito nem se ver o estrato da conta :hehe: 

 

 

Quer atenção, pinta a bunda de vermelho e dança a hula :hehe: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é por nada não, mas eu não acredito nem se ver o estrato da conta :hehe:

 

 

Quer atenção, pinta a bunda de vermelho e dança a hula :hehe:

Melhor não meh... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...