Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Não são todos os jogos de Psone da store que rodam no vita?

Recommended Posts

Pessoal, recentemente comprei os quatro jogos do crash da promoção flash sale na minha conta americana, a mesma que uso no vita. Porem não consigo transferir o jogo para ele. Achei que todos os jogos do PSone rodavam no vita. Alguem sabe me dizer se isso é um equivoco da minha parte ou se estou fazendo algo errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você está fazendo algo de errado, dei uma pesquisa aqui e vi que jogos de Psone rodam no psvita , aqui vai um tutorial

 

Tutorial

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você está fazendo algo de errado, dei uma pesquisa aqui e vi que jogos de Psone rodam no psvita , aqui vai um tutorial

 

Tutorial

Esse tutorial ensina a configurar, mas na verdade eu não consigo nem passar eles para o Vita do Ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tutorial ensina a configurar, mas na verdade eu não consigo nem passar eles para o Vita do Ps3.

Hum, acho que entendi agora, então dei outra pesquisada , e vi que tem uma lista de jogos que são compatíveis com o vita, pode ser que o seu jogo não seja ou pode ser que não, mas ai vai

 

Jogos compatíveis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho o Vita, mas creio que o modo para transferir os jogos seja o mesmo do PSP. Sempre que eu baixo o jogo do PS1 pelo PS3 eu copio o arquivo de instalação para o PSP, e não o jogo já instalado no PS3. Não sei se é esse o seu caso. Outra coisa que pode ser é que para copiar o arquivo de instalação tem que estar logado na conta da PSN de onde ele foi comprado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, recentemente comprei os quatro jogos do crash da promoção flash sale na minha conta americana, a mesma que uso no vita. Porem não consigo transferir o jogo para ele. Achei que todos os jogos do PSone rodavam no vita. Alguem sabe me dizer se isso é um equivoco da minha parte ou se estou fazendo algo errado?

acessa a PSN store pelo vita e veja os seus últimos downloads se n tiver a tecla baixar n é compatível(tem jogos que realmente n são só n sei te dizer exatamente quais) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hora d vcs comprarem um PSP rsrs. Nao sabia que existia essa restricao em alguns jogos, tenho uns 10 mas so joguei no psp mesmo.

 

In Xperia X8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...