Ir para conteúdo
USA_xandy

Problema na ativação do Minecraft

Recommended Posts

Comprei o Minecraft hoje e quando abri o jogo veio a Demo, e não o jogo completo, toda vez que eu abro o jogo aparece a opção para eu desbloquear o jogo, mas sempre que eu clico aparece "Fazer download do arquivo de ativação" e sempre que eu faço o download ele não desbloqueia e continua pedindo o download. Segundo uma menina de um blog no Facebook, eu devo esperar uns 3 a 4 dias para o jogo se ativar sozinho, pois o mesmo aconteceu com ela, após dar mais detalhes para ela, ela me recomendou esse fórum para tirar minha dúvida.

Já tentei desligar e ligar o PS3, já madei e-mail para a Mojang, Sony (US e BR), PlayStation e até agora nada, algumas pessoas falaram para eu recorrer ao PROCON mas eu ainda estou na expectativa dos "4 dias".

Minhas compras na PSN sempre deram certo e agora eu estou perdendo a fidelidade...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tentou baixar e instalar o arquivo de ativação usando sua lista de downloads? (nao dentro do jogo). Intentou também reiniciar o jogo logo da instalação? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

/\ Se nada disso funcionar, delete o jogo, baixe o ativar e o jogo novamente...

quando eu comprei o jogo ativou na hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tentou baixar e instalar o arquivo de ativação usando sua lista de downloads? (nao dentro do jogo). Intentou também reiniciar o jogo logo da instalação? 

 

Já tentei sim, já tentei tanto pelo jogo e tanto pela lista de downloads. Parece que o jogo pede o arquivo de ativação, eu faço o download e ele continua pedindo, parece que o arquivo não faz efeito, acho que é problema no servidor deles porque não faz sentido!

/\ Se nada disso funcionar, delete o jogo, baixe o ativar e o jogo novamente...

quando eu comprei o jogo ativou na hora

 

Não funcionou  :'(  :'(  :'(

Já baixei e ativei o jogo umas 10 vezes e nenhuma fez efeito, continuo jogando a Demo.

Segundo um amigo meu os servidores BR's são um lixo, espero que seja isso porque eu gastei 40 reais que poderiam ser investidos em Castle Crashers...  :cry:  :cry:  :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...