Ir para conteúdo
vincentmelobran

Killzone: Shadow Fall - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ah beleza então!!!

 

Significa que se eu for em seleções de capítulo, la em baixa mostra a opção que se já morreu ou não em uma certa dificuldade??

 

Desculpa a pergunta, é que ainda não estou com o jogo, mais estou me preparando pra não dar merda na hora que eu for jogar essa belezura xD  :8):

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah beleza então!!!

 

Significa que se eu for em seleções de capítulo, la em baixa mostra a opção que se já morreu ou não em uma certa dificuldade??

 

Desculpa a pergunta, é que ainda não estou com o jogo, mais estou me preparando pra não dar merda na hora que eu for jogar essa belezura xD  :8):

 

Sim, aparece a quantidade de mortes em cada seçao do jogo e em qual dificuldade. Supondo que você fez a seção X sem morrer no Easy e no Hard morreu 5 vezes nela, mesmo assim, vai aparecer: Número de mortes: 0. Dificuldade: Hard.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feras,

 

Uma dúvida estou tentando fazer o boost do Killzone com a uma galera mas não estamos conseguindo criar uma sala.

Se estamos na Party o jogo não deixa criar uma sala fechada e se tentamos criar uma sala fechada fora da Party ela da pau e nunca cria.

 

Isso é normal? Seria isso uma forma de deixar esse game "Boostless" (sei la se essa palavra existe rsrs) 

 

Valeu e Excelente guia!! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feras,

 

Uma dúvida estou tentando fazer o boost do Killzone com a uma galera mas não estamos conseguindo criar uma sala.

Se estamos na Party o jogo não deixa criar uma sala fechada e se tentamos criar uma sala fechada fora da Party ela da pau e nunca cria.

 

Isso é normal? Seria isso uma forma de deixar esse game "Boostless" (sei la se essa palavra existe rsrs) 

 

Valeu e Excelente guia!! ^^

Lamento te informar, mas sala fechada não dá troféus. O jeito é criar uma Warzone aberta e quicar quem entrar e não for do boost, mas nem entra tanta gente, fica sussa.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Fera...

Tentamos criar a Warzone aberta mas ficava uns 15-20min e a sala não criava. Como só tinha amigo da PSN nela achamos que não dava para criar.

 

Mas valeu pela ajuda vamos tentar de novo!!

Abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, to com problema no "Deniable" eu to desarivando todos os alarmes e deixando o mainframe por ultimo, nenhum alarme é ativado, mato todo mundo sem problemas, mas o trofeu não está pipocando! Já tentei 4x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, to com problema no "Deniable" eu to desarivando todos os alarmes e deixando o mainframe por ultimo, nenhum alarme é ativado, mato todo mundo sem problemas, mas o trofeu não está pipocando! Já tentei 4x

Lembre-se que o ideal é hackear os alarmes, mas você não pode desativar o mainframe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, to com problema no "Deniable" eu to desarivando todos os alarmes e deixando o mainframe por ultimo, nenhum alarme é ativado, mato todo mundo sem problemas, mas o trofeu não está pipocando! Já tentei 4x

 

Amigo, o meu estava ocorrendo a mesma coisa e eu fiz o seguinte:

 

Desative tudo conforme o vídeo do Powerpyxx, e na hora que você se encontrar com os amigos ( perto do helicoptéro) e plantar a C4 nele, após plantar, o troféu vai pipocar!!!! 

 

Grande abraço pequeno gafanhoto kkkkkkkkk  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, não encontro uma maneira para subir o troféu  "Conscientious Killer" ou " Assassino Cuidadoso". Realmente fiz todo que manda na dica do troféu, mas devo estar fazendo algo errado e ainda não descobri o que é. Estou selecionando as fases e as fazendo normal. Será que devo ter que jogar todo o jogo novamente? Esse é o único troféu Off que me falta.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, não encontro uma maneira para subir o troféu  "Conscientious Killer" ou " Assassino Cuidadoso". Realmente fiz todo que manda na dica do troféu, mas devo estar fazendo algo errado e ainda não descobri o que é. Estou selecionando as fases e as fazendo normal. Será que devo ter que jogar todo o jogo novamente? Esse é o único troféu Off que me falta.

 

Você está dando o pacote de adrenalina pro carinha do capítulo 6? Também tem uma briga de casal que eu acho que não interfere no troféu, mas tente pará-la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está dando o pacote de adrenalina pro carinha do capítulo 6? Também tem uma briga de casal que eu acho que não interfere no troféu, mas tente pará-la.

 

Sim dei o pacote no cap.6 e interferi na briga também. O desespero está começando :/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estão falando q agora, dpois do ultimo patch, rola fazer os trofeus d evoluir armas e habilidades do multi no modo de bots, oq facilita mt

poderia confirmar e atualizar o guia??

pretendo utiliza-lo em um futuro próximo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, teve uma cena acho q no capítulo 6 que um civil aponta uma arma pra mim, eu estorei a cabeça dele, é só repetir o capítulo para o troféu de não matar nenhum civil? ou começo a campanha de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondendo o tempo gasto para fazer o trofeu Jack off all trades sem boost: comprei o jogo e o ps4 no lançamento, em 15/11 2013 (por sorte um amigo meu estava nos EUA), jogo quase todos os dias, consegui ontem !!! Ou seja: um ano e 2 meses.

Este troféu é osso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Respondendo o tempo gasto para fazer o trofeu Jack off all trades sem boost: comprei o jogo e o ps4 no lançamento, em 15/11 2013 (por sorte um amigo meu estava nos EUA), jogo quase todos os dias, consegui ontem !!! Ou seja: um ano e 2 meses.

Este troféu é osso.

 

 

 

:bigmotherofgod:

 

 

 

Por que você não fez boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estão falando q agora, dpois do ultimo patch, rola fazer os trofeus d evoluir armas e habilidades do multi no modo de bots, oq facilita mt

poderia confirmar e atualizar o guia??

pretendo utiliza-lo em um futuro próximo

UP! Também gostaria de saber!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra fazer tudo contra bots! Eu mesmo upei todas as minhas armas, e tô upando minhas habilidades, jogando contra bots no Easy.

 

A única habilidade que não dá pra upar contra bots é a Supply Box. Se alguém aqui tiver precisando, é só me mandar mensagem que tô precisando também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra fazer tudo contra bots! Eu mesmo upei todas as minhas armas, e tô upando minhas habilidades, jogando contra bots no Easy.

 

A única habilidade que não dá pra upar contra bots é a Supply Box. Se alguém aqui tiver precisando, é só me mandar mensagem que tô precisando também.

eu tenho o game aqui mas nunca entrei no online, é treta fazer isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho o game aqui mas nunca entrei no online, é treta fazer isso?

O boost das Supply Box ou o boost no geral contra os bots?

 

O das Supply Box é simples. Eu coloco essa caixa no mapa e ela tem que ser usada 200 vezes, se não me engano. ACHO que é só eu instalar a caixa, a pessoa dá um tiro pra gastar munição, e usa a caixa pra carregar; mais um tiro, usa a caixa; e assim vai.

 

Já o boost de TODAS as habilidades e armas é um pouco demorado, mas o bom é que dá pra fazer contra bots no seu ritmo. Você pode criar uma partida com configurações específicas, que facilitam o uso da habilidade. Por exemplo, eu tô boostando as 300 kills com um Drone Companheiro. Criei uma sala pequena em que os bots só podem usar faca e têm pouca vida, então fica fácil de conseguir essas kills.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O boost das Supply Box ou o boost no geral contra os bots?

 

O das Supply Box é simples. Eu coloco essa caixa no mapa e ela tem que ser usada 200 vezes, se não me engano. ACHO que é só eu instalar a caixa, a pessoa dá um tiro pra gastar munição, e usa a caixa pra carregar; mais um tiro, usa a caixa; e assim vai.

 

Já o boost de TODAS as habilidades e armas é um pouco demorado, mas o bom é que dá pra fazer contra bots no seu ritmo. Você pode criar uma partida com configurações específicas, que facilitam o uso da habilidade. Por exemplo, eu tô boostando as 300 kills com um Drone Companheiro. Criei uma sala pequena em que os bots só podem usar faca e têm pouca vida, então fica fácil de conseguir essas kills.

saquei, e da pra criar fases 1x1?

se for o caso, podemos adiantar isso ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

saquei, e da pra criar fases 1x1?

se for o caso, podemos adiantar isso ae

 

Acho que até dá, mas no caso das Supply Boxes a gente precisa ficar no mesmo time, então tanto faz o número de bots. Acho que dá pra fazer na nossa própria base, onde o time adversário não pode entrar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Acho que até dá, mas no caso das Supply Boxes a gente precisa ficar no mesmo time, então tanto faz o número de bots. Acho que dá pra fazer na nossa própria base, onde o time adversário não pode entrar.

entendi, se pá, bora marcar então, mas preciso terminar uns aluguéis primeiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O boost das Supply Box ou o boost no geral contra os bots?

 

O das Supply Box é simples. Eu coloco essa caixa no mapa e ela tem que ser usada 200 vezes, se não me engano. ACHO que é só eu instalar a caixa, a pessoa dá um tiro pra gastar munição, e usa a caixa pra carregar; mais um tiro, usa a caixa; e assim vai.

 

Já o boost de TODAS as habilidades e armas é um pouco demorado, mas o bom é que dá pra fazer contra bots no seu ritmo. Você pode criar uma partida com configurações específicas, que facilitam o uso da habilidade. Por exemplo, eu tô boostando as 300 kills com um Drone Companheiro. Criei uma sala pequena em que os bots só podem usar faca e têm pouca vida, então fica fácil de conseguir essas kills.

 

Desculpe a pergunta, mas os boots não "pegam munição" das caixas? Tenho aqui o Killzone e queria pegar esses online!

Tem como ver o progresso? Os menus do jogo são confusos. Saudades do Killzone 2 e 3!

 

Estava a fazer alguns testes aqui, só que, antes da partida começar, aparece essa mensagem: "Desafios não são desbloqueados e estatísticas não são salvas ao jogar Zona de Robos!".

Brother, tem certeza que é possível fazer as habilidades nesse modo? Estou tentando fazer a de marcar os 500 inimigos, mas só contabiliza online, nesse modo de robôs, não contabiliza. Ou há alguma configuração a se fazer?

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...