Ir para conteúdo
bebadofeliz

Grupo fechado _CHILD_OF_LIGHT

Recommended Posts

Vlw amigo, mais deixa pra la com esse aí nem quero mais fazer negócios e outra coisa vou pegar com o M_arianolive1985 e aconselho quem for novato pegar com ele cara é gente fina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw amigo, mais deixa pra la com esse aí nem quero mais fazer negócios e outra coisa vou pegar com o M_arianolive1985 e aconselho quem for novato pegar com ele cara é gente fina.

 

Sem querer defender o bebadofeliz, mas sim falando como um usuário que também monta grupos. A decisão de vender uma conta fantasma para um "novato" sem recomendações é do cara que montou o grupo. Ele é o responsável por criar a conta, arrecadar o dinheiro, comprar o jogo, repassar para os fantasmas, desativar as contas e finalmente passar a conta para o outro original. Se ele vende uma das vagas fantasmas para uma pessoa sem recomendações e tal indivíduo rouba a conta ele tem que arcar com o valor do jogo todo - bem, pelo menos isso seria o justo. Só quando isso acontecer é que veremos se quem está errado na história. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Com certeza tem que ver todos os lados, mas desconfiar de tudo e todos não leva a lugar nenhum, do mesmo jeito que ele não confia nos novatos por achar que podem roubar a conta, um novato pode desconfiar dele por achar que ele vai roubar o dinheiro.

 

Por falar em roubar e esse tipo de coisa, por favor me expliquem.

Como se rouba uma conta? Não é preciso trocar a senha? Trocando a senha o e-mail da conta não recebe a nova?

Eu sei que tem como trocar o email da conta mas nunca tentei fazer isso então não sei como funciona.

 

Mas assim, quem iria se sujar na comunidade por conta de 15 dólares?

Ainda mais alguém que é ativo.

 

Nada contra a sua atitude, afinal o grupo é seu, você o monta como achar melhor, só acho que é muito rígido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer defender o bebadofeliz, mas sim falando como um usuário que também monta grupos. A decisão de vender uma conta fantasma para um "novato" sem recomendações é do cara que montou o grupo. Ele é o responsável por criar a conta, arrecadar o dinheiro, comprar o jogo, repassar para os fantasmas, desativar as contas e finalmente passar a conta para o outro original. Se ele vende uma das vagas fantasmas para uma pessoa sem recomendações e tal indivíduo rouba a conta ele tem que arcar com o valor do jogo todo - bem, pelo menos isso seria o justo. Só quando isso acontecer é que veremos se quem está errado na história. :)

claro que a decisão é dele brother, ninguém tá com uma arma na mão obrigando ninguém a fazer nada

 

mas como disse no caso acim, a id do cara tá no card, logo se der mancada no minimo a gente podia infernizar ele em tudo que é canto

 

eu msm quando monto grupos, e aparece algum novato sem recomendações eu tento arrumar outra forma

 

ou id do cara, facebook ou até msm ele pagando o valor integral

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

claro que a decisão é dele brother, ninguém tá com uma arma na mão obrigando ninguém a fazer nada

 

mas como disse no caso acim, a id do cara tá no card, logo se der mancada no minimo a gente podia infernizar ele em tudo que é canto

 

eu msm quando monto grupos, e aparece algum novato sem recomendações eu tento arrumar outra forma

 

ou id do cara, facebook ou até msm ele pagando o valor integral

 

Entendo e defendo o lado dele mas não faço como ele. :) Eu já fiz diversos grupos e na maioria deles dei chance para o pessoal novato começar a negociar por aqui - e sem pedir para depositar o valor total do jogo, pois se eu aceito um novato no grupo a responsabilidade é minha. Mas isso vai de cada um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo e defendo o lado dele mas não faço como ele. :) Eu já fiz diversos grupos e na maioria deles dei chance para o pessoal novato começar a negociar por aqui - e sem pedir para depositar o valor total do jogo, pois se eu aceito um novato no grupo a responsabilidade é minha. Mas isso vai de cada um.

bem assim que eu penso, sempre deixo os novatos entrarem, mas como fantasmas e desde que apresentem alguma garantia pelo menos

 

mas realmente é dificil confiar em alguém sem recomendação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos foram novatos uma vez, ate mesmo o bebado (inclusive já tivemos uma desavença por causa disso) mas o cara se firmou e agora e um dos users mais recomendados para a montagem de grupos 

 

eu acredito que : 

  • temos que dar chance para os novatos (sem exceção ou sem pedir algo a mais [ como o dinheiro total do jogo])
  • temos que parar de comentar isso no grupo do cara USAUSAHUSAHUH jaja vira outro assunto que não o grupo do child of light

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

claro que a decisão é dele brother, ninguém tá com uma arma na mão obrigando ninguém a fazer nada

 

mas como disse no caso acim, a id do cara tá no card, logo se der mancada no minimo a gente podia infernizar ele em tudo que é canto

 

eu msm quando monto grupos, e aparece algum novato sem recomendações eu tento arrumar outra forma

 

ou id do cara, facebook ou até msm ele pagando o valor integral

 

Ps3 valor R$ 900,00

 

Conta do jogo R$ 33,00

 

Se o novato não tem condições de pagar R$ 33 é melhor vender o videogame.

 

todos foram novatos uma vez, ate mesmo o bebado (inclusive já tivemos uma desavença por causa disso) mas o cara se firmou e agora e um dos users mais recomendados para a montagem de grupos 

 

eu acredito que : 

  • temos que dar chance para os novatos (sem exceção ou sem pedir algo a mais [ como o dinheiro total do jogo])
  • temos que parar de comentar isso no grupo do cara USAUSAHUSAHUH jaja vira outro assunto que não o grupo do child of light

 

 

 

Nem lembro da nossa briga, não levo pro lado pessoal, eu queria aceitar todo mundo, mas não dá, é dinheiro de 3 pessoas que some do nada quando alguém rouba.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nem lembro da nossa briga, não levo pro lado pessoal, eu queria aceitar todo mundo, mas não dá, é dinheiro de 3 pessoas que some do nada quando alguém rouba.  

 

LOL nem esquenta :3 só usei o caso pra ilustrar o que esta acontecendo 

 

E que realmente eu queria que tivesse um ponto final nessa discussão antes que um moderador feche ou algo do tipo

 

o hagane ta no meu grupo e o frossth também (falta só a confirmação do mesmo)  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

todos foram novatos uma vez, ate mesmo o bebado (inclusive já tivemos uma desavença por causa disso) mas o cara se firmou e agora e um dos users mais recomendados para a montagem de grupos 

 

eu acredito que : 

  • temos que dar chance para os novatos (sem exceção ou sem pedir algo a mais [ como o dinheiro total do jogo])
  • temos que parar de comentar isso no grupo do cara USAUSAHUSAHUH jaja vira outro assunto que não o grupo do child of light

 

 

Acho legal discutir aqui pois a dúvida surgiu aqui. A não ser que o bebadofeliz não fique feliz com isso. :) Já fiz uns 2 grupos contigo onde entraram novatos e me responsabilizei por eles. Faço isso mas ninguém é obrigado a fazer. :)

 

Ps3 valor R$ 900,00

 

Conta do jogo R$ 33,00

 

Se o novato não tem condições de pagar R$ 33 é melhor vender o videogame.

 

 

Nem lembro da nossa briga, não levo pro lado pessoal, eu queria aceitar todo mundo, mas não dá, é dinheiro de 3 pessoas que some do nada quando alguém rouba.  

 

Pois é, você tocou no ponto: é dinheiro de 3 pessoas que está na sua mão. Se alguém roubar esse dinheiro, por menor que seja o valor, você será responsabilizado por isso. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps3 valor R$ 900,00

 

Conta do jogo R$ 33,00

 

Se o novato não tem condições de pagar R$ 33 é melhor vender o videogame.

 

 

Nem lembro da nossa briga, não levo pro lado pessoal, eu queria aceitar todo mundo, mas não dá, é dinheiro de 3 pessoas que some do nada quando alguém rouba.  

vendo por esse lado kkkkkkkkk :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho legal discutir aqui pois a dúvida surgiu aqui. A não ser que o bebadofeliz não fique feliz com isso. :) Já fiz uns 2 grupos contigo onde entraram novatos e me responsabilizei por eles. Faço isso mas ninguém é obrigado a fazer. :)

 

Também acho saudável fazer isso afinal somos todos adultos e tal e coisa e são por essas coisinhas que eu gosto de fazer grupo contigo 

 

temos que dar chance aos novatos ou como disseram la em cima, isso aqui vai virar um circulo fechado e não e isso que queremos 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho saudável fazer isso afinal somos todos adultos e tal e coisa e são por essas coisinhas que eu gosto de fazer grupo contigo 

 

temos que dar chance aos novatos ou como disseram la em cima, isso aqui vai virar um circulo fechado e não e isso que queremos 

 

Todo mundo que tem um PS3 tem condições de comprar uma conta completa, e nem é comprar, é só 3 dias pra ter o dinheiro de volta. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo que tem um PS3 tem condições de comprar uma conta completa, e nem é comprar, é só 3 dias pra ter o dinheiro de volta. 

 

não seria um problema financeiro e sim mais a questão de confiança mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não seria um problema financeiro e sim mais a questão de confiança mesmo

Isso mesmo, confiança, já deixei fantasma novato e sem recomendação entrar num grupo do game fifa psn Br, ele pagou R$ 200,00 e foi tudo bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A última vaga é original ou fantasma?

Independentemente do que for, posso ficar com ela?

 

Já participei de três grupos aqui: 

 

GTA V: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28643-grupo-fechado-gta-v/ (fantasma)

Deadpool: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28291-fechado-grupo-novo-deadpool/ (fantasma)

FIFA 14: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28447-grupo-fechado-fifa-14/ (original)

 

Abraços!

 
EDIT: Só pra ter certeza: é pra PS3, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...