Ir para conteúdo
Omega_Gabriell

Need for Speed: Shift - Guia de Troféus

Recommended Posts

Caras fecharam os server do jogo, diz que não está disponível e pede pra tentar de novo e nada, alguém sabe?

faz um mes que eu platinei e os servidores estava funcionando. será que eles fecharam sem avisar?

Compartilhe esta postagem

faz um mes que eu platinei e os servidores estava funcionando. será que eles fecharam sem avisar?

Não sei cara, só falta ganhar as pistas japonesas 7 pra ter a platina na mão, você ainda tem o jogo?

Não sei cara, só falta ganhar as pistas japonesas 7 pra ter a platina na mão, você ainda tem o jogo?

tenho, mas ta emprestado pro meu primo, ele ta platinando.

Mais de mês e o servidor do jogo fora do ar....acho que agora foi pra cumba mesmo.

Falei com o suporte da EA, e eles só dizem que o problema é a minha internet. Basicamente o famoso "blah blah blah, não podemos te ouvir, blah blah blah..", resposta evasiva padrão. Jogo velho, tão cagando e andando...

Enfim, a platina, de qualquer forma, ainda é possivel. Ficou mutio mais dificil agora, mas é possível.

Já o 100%, sem o servidor, é impossível. O troféu "exotica" do unico DLC do jogo requer jogar online.

Eu IA comprar o DLC pra fazer 100% do jogo. Ia, do verbo não vou mais :P

Alguém tem mais informações sobre o bug depois de completar o World Séries em que o jogo é fechado (volta para a XMB) sem salvar? Aqui diz que a falha ocorre ao usar o Zonda Pagani, mas nas dicas (site do MyPSt) dizem para não usar a Lamborghini Murcielago também. Eu tive problemas com o Ford Shelby GT 500 convertido para Works. Ainda não sei o gatilho que causa a falha. Não encontrei informações na Internet. Eu estava jogando no Easy e desconectado da PSN. Alguém mais teve problemas?

Sofri com o mesmo bug na segunda tentativa usando um Nissan GT-R Spec V. O jogo não fechou automaticamente, mas ficou eternamento "salvando" enquanto passava o replay até, finalmente, travar o console. Ainda estou na caça de informações sobre como evitar o problema.

Consegui passar desabilitando o auto save e o HUD (mostradores durante a corrida), além do console ainda este frio por ter sido ligado faz pouco tempo. Então o bug nada tem a ver com o carro. O problema está ligado ao processamento do jogo cujo código foi mal adaptado da plataforma padrão, muito provavelmente o PC ou X-Box.

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...