Ir para conteúdo
Omega_Gabriell

Need for Speed: Shift - Guia de Troféus

Recommended Posts

 faz um mes que eu platinei e os servidores estava funcionando. será que eles fecharam sem avisar?

 

Não sei cara, só falta ganhar as pistas japonesas 7 pra ter a platina na mão, você ainda tem o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais de mês e o servidor do jogo fora do ar....acho que agora foi pra cumba mesmo.

 

Falei com o suporte da EA, e eles só dizem que o problema é a minha internet. Basicamente o famoso "blah blah blah, não podemos te ouvir, blah blah blah..", resposta evasiva padrão. Jogo velho, tão cagando e andando...

 

Enfim, a platina, de qualquer forma, ainda é possivel. Ficou mutio mais dificil agora, mas é possível.

 

Já o 100%, sem o servidor, é impossível. O troféu "exotica" do unico DLC do jogo requer jogar online.

 

Eu IA comprar o DLC pra fazer 100% do jogo. Ia, do verbo não vou mais :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem mais informações sobre o bug depois de completar o World Séries em que o jogo é fechado (volta para a XMB) sem salvar? Aqui diz que a falha ocorre ao usar o Zonda Pagani, mas nas dicas (site do MyPSt) dizem para não usar a Lamborghini Murcielago também. Eu tive problemas com o Ford Shelby GT 500 convertido para Works. Ainda não sei o gatilho que causa a falha. Não encontrei informações na Internet. Eu estava jogando no Easy e desconectado da PSN. Alguém mais teve problemas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sofri com o mesmo bug na segunda tentativa usando um Nissan GT-R Spec V. O jogo não fechou automaticamente, mas ficou eternamento "salvando" enquanto passava o replay até, finalmente, travar o console. Ainda estou na caça de informações sobre como evitar o problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui passar desabilitando o auto save e o HUD (mostradores durante a corrida), além do console ainda este frio por ter sido ligado faz pouco tempo. Então o bug nada tem a ver com o carro. O problema está ligado ao processamento do jogo cujo código foi mal adaptado da plataforma padrão, muito provavelmente o PC ou X-Box.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...