Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Rumor: possibilidade de trocar o apelido na PSN chegará em breve; equipe de Sony Vegas ajudou no novo firmware do PS4

Recommended Posts

Falo de poder migrar troféus de uma conta (BR) para outra (americana). Pois até onde li, a psn do ps4 é paga, e não tinha opção de criar uma conta no Brasil, entendeu?

 

A PSN é gratuita (para jogar o modo online de alguns do PS4 requer PS Plus) e é possível criar uma conta no Brasil (minha conta é brasileira).

Acho que você não se expressando bem! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante AlanSiq

A PSN é gratuita (para jogar o modo online de alguns do PS4 requer PS Plus) e é possível criar uma conta no Brasil (minha conta é brasileira).

Acho que você não se expressando bem! xD

 

Sua conta do PS4 é a mesma do PS3?

 

Se for, a matéria que li na revista playstation mentiu pra mim. Lá dizia que sua ID de ps3 é a mesma do PS4 (opcionalmente), mas só seria possivel se não fosse BR.

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria maravilhoso poder por meu nick direito sem abreviações -.-
mas infelizmente tem um cara na suiça que se apossou do meu nick antes de mim -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocar de nome nao me interessa, mas eliminar jogos que estão com 0% de troféus q entraram de gaiato na minha lista isso seria bem interessante, jogos que nao estão 100% tbm e q nem tem como conseguir devido a troféus bugados ou por conta de fechamento de server

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não mudaria mas bacana que estão começando a pensar nisso

 

Tomara que a mudança de região fique disponível daqui a alguns anos *^*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria tanto jogar o playstation home e pega trofeu, mas minha conta br não possui.. então fica pra proxima '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Monteiro no meu caso seria otimo! Quando cadastrei a psn em 2009 não sabia que dava para colocar letras MAIÚSCULAS, queria muito poder arrumar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considerando que sempre tive a sorte de ser o primeiro em vários cadastros de id, sempre usei meu nome e é óbvio que não mudaria.

 

Esse serviço vai ter um custo. A Microsoft permite alterar a gamer tag a um preço e acho que só uma vez por ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estava na hora mesmo, muita gente que se cadastrou e era adolescente já é adulto e pode querer mudar mesmo, ou como no caso do brother acima que casou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SE fosse possível, eu queria o reverso. Transferir os troféus da minha antiga conta US para minha atual BR.  :face8:

 

 

não curti isso, por que primeiro foi você que escolheu, outra coisa vamos supor que quero mandar mensagem pro meu amigo com ID de "X" e ele mudou para "Y" como cargas dágua eu irei saber que o ID dele agora é Y?

 

mesmo que tenha histórico acho isso zuado, o que poderia ter é transferência de conta minha psn main é a BR e uso a USA pra plus e comprar conteudo dai a minha BR eu transformo em USA visto que é plenamente possivel eu me mudar pros EUA e morar lá

 

na verdade essa opção de mudar de região pode causar vários transtornos, só seria possível se todas as regiões tivessem o mesmo conteúdo, como a BR não tem nem 1/3 da US acho inviável...por enquanto 

 

imagine que vc comprou o Plants vs Zombies pro vita na sua conta US, ai decidiu migrar para região BR e esse jogo não esta disponível nessa região, como seria? vc perderia o jogo?

 

ou tem o DiRT3 na sua conta UK e quer mudar para US, esse jogo não esta disponível digital nessa região

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua conta do PS4 é a mesma do PS3?

 

Se for, a matéria que li na revista playstation mentiu pra mim. Lá dizia que sua ID de ps3 é a mesma do PS4 (opcionalmente), mas só seria possivel se não fosse BR.

:okay:

Eu acho que isso é lenda... A plus br foi lançada para isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria uma atuialização pra migrar meus trofeus da minha conta BR pra US xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eu tbm kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocaria o meu só por causa dos outros que jogam comigo, sempre reclamam que não conseguem pronunciar o nick, o problema é que entre os id que eu usaria, deve ta tudo já usado, não gosto de nick que é "Nick123" ou "Nick_v2" coisas do tipo, prefiro um nome único, limpo e seco.

 

Pior é me chamarem de erasher, é Eraser porra

Eu não trocaria, to de boa com o meu :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ID original que eu tinha em mente já estava em uso..tentei mais algumas e nada..

Até que eu já estava puto e soltei um palavrão..e serviu..(apenas junte as letras maiúsculas) CharlieUrso. :lol2: 

Realmente gosto dele e não trocaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa ID é mesmo em homenagem ao carro?

 

 

 

 

 

Ah, também não foi uma homenagem a ela. Quando criei a conta, nem sabia de sua existência, acho tivemos uma ideia meio que parecida

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não mudaria meu nick... Talvez eu tiraria só o MG pra não continuarem pensando que se trata de Minas Gerais...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocar de nome nao me interessa, mas eliminar jogos que estão com 0% de troféus q entraram de gaiato na minha lista isso seria bem interessante, jogos que nao estão 100% tbm e q nem tem como conseguir devido a troféus bugados ou por conta de fechamento de server

Isso já da para fazer.

Mudar de região seria um transtorno...

imagine que vc comprou o Plants vs Zombies pro vita na sua conta US, ai decidiu migrar para região BR e esse jogo não esta disponível nessa região, como seria? vc perderia o jogo?

 

 

É só colocar um disclaimer avisando disto ao mudar de região, que o usuário fica responsável e assume tais mudanças, tirando a responsabilidade da Sony.

 

A Apple já faz isso a muito tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas no PS4 já não possível usar o nome ao invés da ID? .

Sim, é possível. Mas ele é apenas uma "máscara" do seu PSN ID e é visualizado somente entre usuários PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...