Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
brunoaraujoBR

[card "Estou jogando"] Dúvida/Sugestão

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

Não sei se esta é a área certa, mas gostaria de verificar a possibilidade (se já não existe, mas não encontrei), de conseguirmos gerar o card "Estou jogando" de qualquer jogo da lista de jogos que possuímos.

 

Digo isso porque eu gosto de salvar o PNG dos jogos que platino ou faço 100%, como o da minha atual assinatura, onde mostra que conseguimos todos os troféus. Porém se ganhamos um troféu de outro jogo e sincronizamos antes de salvar o PNG do jogo platinado (ou 100%) já muda o jogo do card e não conseguimos mais recuperar o PNG do jogo com os 100% ou platina.

 

No meu exemplo, gostaria de ter os 12 cards das minhas platinas + os 3 cards do meu 100% no modelo "Estou jogando".

 

Não sei se fui muito claro e caso não postei na área certa peço desculpas! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se entendi, mas se você for nas Configurações do seu perfil no portal, lá tem várias opções de configuração do card, inclusive do jogo que você quiser colocar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se entendi, mas se você for nas Configurações do seu perfil no portal, lá tem várias opções de configuração do card, inclusive do jogo que você quiser colocar.

ThopBR, obrigado pela resposta, mas não é apenas isso.. Eu gostaria de que o card "Estou jogando" (especificamente este card), pudesse ser configurado e escolhido, por ex. o meu atual é do Thomas Was Alone:

 

brunoaraujoBR-jogo.png

 

Porém se eu ganhar qualquer troféu de outro jogo e não salvar a imagem desse card, eu não vou mais conseguir a imagem dele, pois vai atualizar com os troféus do jogo que ganhei o troféu. Assim se eu escolhesse um jogo qualquer da minha lista, ele puxava neste card ai os troféus que já ganhei nele, ai eu poderia salvar o PNG dele no meu PC.

 

Nas configurações você seleciona o jogo para o outro card que é esse:

 

brunoaraujoBR.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...