Ir para conteúdo
big_borba

[ENCERRADO] Guardians of Middle-Earth (Servidores fechando)

Recommended Posts

Em breve os servidores do Guardians of Middle-Earth serão fechados. Atualmente o mesmo só está disponível para download na PSNStore Européia. O jogo é rápido (+- 8h) e todos os troféus (15 no total) do jogo são online. Estou organizando um grupo de compras para adquiri-lo e já seguir tocando o boost.

 

guardians-of-middle-earth-logo.jpg

 

A divisão das vagas para o grupo será a seguinte:

- Original 1 (ACE_VENTURA_BR) - R$ 13,50
- Original 2 (cyberleo_df) - R$ 13,50
- Fantasma 1 (Big_Borba) - R$ 6,75
- Fantasma 2 (feyxnando) - R$ 6,75

Regras:
1 - Só negocio com pessoas que tenham boas referências comprovadas aqui no fórum;
2 - Só libero usuário e senha após o pagamento ser realizado;

3 - O usuário e senha serão liberados para uma pessoa de cada vez, e assim que esta confirmar o download eu passo para o próximo;

4 - Após os fantasmas realizarem o download do conteúdo, eu altero a senha e passo os dados de acesso para as vagas originais;

5 - Quem ficar com uma das vagas originais está proibido de mudar o email e senha da mesma para não cortar o acesso da outra vaga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borba, eu já tenho o game e me interesso no boost. Por favor me avise quando for começar.

 

Ok !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to dentro, só que eu sou muuuuito noob e não sei que parada é essa de vaga. A gente vai só jogar ou comprar o jogo tbm? Desculpa as perguntas burras, mas eu boiei mesmo. Já comprou posso pagar hoje se quiser o que eu tenho que fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to dentro, só que eu sou muuuuito noob e não sei que parada é essa de vaga. A gente vai só jogar ou comprar o jogo tbm? Desculpa as perguntas burras, mas eu boiei mesmo. Já comprou posso pagar hoje se quiser o que eu tenho que fazer?

 

Não esquenta não, estamos aqui é pra ensinar mesmo!

 

Quando compramos um jogo digital, dá pra repartir o mesmo entra 4 pessoas, sendo que 2 delas são fantasmas (podem baixar o jogo, mas depois disso, não tem mais acesso a conta, por isso é mais barata) e 2 são originais (podem baixar o jogo e continuam com acesso a conta).

 

Depois que comprarmos podemos nos juntar ao resto da galera que está fazendo o boost!

 

Ainda não comprei estou esperando o resto da galera pra fechar o grupo!

 

Qto ao pagto te envio uma MP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não esquenta não, estamos aqui é pra ensinar mesmo!

 

Quando compramos um jogo digital, dá pra repartir o mesmo entra 4 pessoas, sendo que 2 delas são fantasmas (podem baixar o jogo, mas depois disso, não tem mais acesso a conta, por isso é mais barata) e 2 são originais (podem baixar o jogo e continuam com acesso a conta).

 

Depois que comprarmos podemos nos juntar ao resto da galera que está fazendo o boost!

 

Ainda não comprei estou esperando o resto da galera pra fechar o grupo!

 

Qto ao pagto te envio uma MP!

Big_Borba um colega meu entrou na outra vaga de Fantasma é o FEYXNANDO, add ele por favor, ele ainda não ta no mypst, eu efetuei o pagamento naquela conta por que a conta dele não é BB. Adiciona ele ai. Abraço.

Segunda vaga de fantasma foi depositada. Feyxnando é o nome dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grupo fechado e todas as vagas já confirmaram pagto... estarei comprando o jogo hoje no fim da tarde!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera do Mal,

 

  Já comprei o jogo, e os dados já foram enviados para os fantasmas.

 

  Assim que eu tiver a confirmação que o jogo foi baixado com sucesso, providencio a ativação da conta para os originais e envio dos dados para o download!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...