Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] BlazBlue: Chrono Phantasma recebe data de lançamento para PS Vita

Recommended Posts

A versão de PS Vita de BlazBlue: Chrono Phantasma vai ser lançada na América do Norte em 24 de junho, segundo anunciou hoje a Aksys Games. O jogo estará disponível em mídia física e digital (PSN). 
 
O jogo possui todos os personagens jogáveis "‹"‹da versão do PlayStation 3, mais uma história adicional, Modo Abismo melhorado, e um resumo da historia de BlazBlue: Calamity Trigger e BlazBlue: Continuum Shift. 
 

BlazBlue-CP-Dated-PSV-NA.jpg

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que a melhora do Abyss seja que deixaram mais curto e sem os "coletáveis", puta modo chato e desnecessário :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o Abyss Mode foi um dos mais interessantes que eu vi. Chato pra quem quer simplesmente correr com a platina você quer dizer neh?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o Abyss Mode foi um dos mais interessantes que eu vi. Chato pra quem quer simplesmente correr com a platina você quer dizer neh?

 

Se eu for pensar só nos troféus o que acho chato são os itens do shop, não o survival em si, mas achei bem repetitivo e até dei um tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o Abyss Mode foi um dos mais interessantes que eu vi. Chato pra quem quer simplesmente correr com a platina você quer dizer neh?

 

 

Se eu for pensar só nos troféus o que acho chato são os itens do shop, não o survival em si, mas achei bem repetitivo e até dei um tempo.

 

Algum dos 2 teria ele p boost no ps3 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...