Ir para conteúdo
GABruschi

Compra em loja 365games.co.uk

Recommended Posts

Achei outra loja do Reino Unido interessante. Só conhecia e comprado na Game.co.uk e na Shopto.net até achar a 365games.co.uk. Não encontrei ninguém comentando que tivesse comprado nela e contando as experiências mas decidi arriscar. Os preços são semelhantes as demais mas com uma boa diferença no frete, 0,49 libras por jogo. Tendo vários jogos por menos de 10 libras. Comprei Dead Space 3 por 9,99 + 0,49 libras dia 27-02-14 e chegou dia 28-03-14. Não fui taxado. Tudo perfeito. A embalagem é mais simples que as demais lojas e por isso a case veio rachada, mas deve ser por causa dos correios.

Alguém mais tinha ouvido falar dessa loja? Que experiências tiveram?

Fica para mim uma boa impressão e outra alternativa interessante para comprar jogos do Reino Unido.

Compartilhe esta postagem

Não conheço a loja. Eles enviam como gift, com nome de pessoa física para pessoa física  e declaram valor menor que o real?

Pelo que me lembro tinha a opção de gift. Veio declarado o valor exato. Não acho q declarem menos e que mandem com nome de pessoa física. Mas não tenho certeza. Não cogitei perguntar isso.

Estava olhando os tópicos e vi um sobre loja OZGAMESHOP.com. Acho que deve ser dos mesmos donos porque os dois sites tem o mesmo formato. Se deixar os dois abertos e mudar de um para o outro só muda o nome e a cor. Até os anúncios são iguais.

Primeira compra nesta loja... :-_-':

O que comprou: Aliens Colonial Marines Limited Edition (PS3)-(EU)

Onde comprou: 365games.co.uk

Tipo de pagamento: PayPal
Data da Compra: 19/06/2014

Valor: GBP(£)5,48 [GBP(£) 4,99 + 0,49 (frete)]

Vamos ver no que vai dar... :sm26: 

Estava olhando os tópicos e vi um sobre loja OZGAMESHOP.com. Acho que deve ser dos mesmos donos porque os dois sites tem o mesmo formato. Se deixar os dois abertos e mudar de um para o outro só muda o nome e a cor. Até os anúncios são iguais.

Sim, são os mesmos proprietários, após concluir a compra comparei com uma outra realizada na Ozgame e na descrição do vendedor aparece Xbite Games  e info@xbitegames.co.uk em ambos os recibos. O valor do frete diverge um pouco a favor da 365games, são £0,49 [R$1,86] contra $1,99 AUD [R$4,16] da Oz. A maioria dos games que consultei também tiveram uma diferença de preço, por exemplo o game que adquiri saiu por £4,99 [R$18,91] na 365games e estava $11,99 AUD [R$25,05] na Ozgame. Enfim, achei o site uma boa opção... agora vamos ver o tempo de espera na postagem, condições de armazenamento pois não tenho do que reclamar dos serviços da Oz. 

Mas vlw a dica! 

Avisa quando receber. Tempo para postagem, tempo para chegada, se foi tributado, jogo conforme anúncio, algum problema de pagamento... Contando as experiências é a melhor maneira de ajudarmos uns aos outros.

Avisa quando receber. Tempo para postagem, tempo para chegada, se foi tributado, jogo conforme anúncio, algum problema de pagamento... Contando as experiências é a melhor maneira de ajudarmos uns aos outros.

Então, já foi postado, 1 dia depois da compra, agora é esperar e ver como serão as próximas etapas... conforme forem mudando eu descrevo aqui.   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...