Ir para conteúdo
Omega_Gabriell

Uncharted 2: Among Thieves - Guia de Troféus

Recommended Posts

se eu termina o jogo no easy ou normal, desbloquear e terminar no crushing, os troféus das dificuldades menores vem junto igual ao uncharted 3?

Sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra ter certeza, o crushing só é liberado ao terminar no hard ou no normal tbm?

É que no 3 tbm é liberado no normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo post Omega_Gabriell.

 

Vcs ainda tem este jogo para me ajudarem no trofeu co-op?

 

Não acho ninguém no find match para jogar neste modo (tb pudera né, jogo antigo...).

 

abs

Add lá que eu jogo com vc. ID: Yangardi, abrax

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, não sei se está desatualizado ou que, mas foi um dos guias mais pobres que encontrei aqui no MyPST.. pra um jogo como Uncharted, carecia de um guia mais detalhado.... Alguns troféus tem sim dicas e tal e o que fazer pra obter melhor, mas ele não diz no guia.. enfim.. ainda tem gente jogando os jogos antigos.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveita o embalo é já faz um novo guia desse jogo :D

 

Esse não é o guia oficial. É esse: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31530-uncharted-2-among-thieves-guia-de-trof%C3%A9us/

 

Ah não, esse outro está sensacional.. além do mais, ainda não tenho as habilidades manjadoras de criar um guia foda sabe? Sou mega detalhista e não aceito fazer algo que não seja muitoooo bom.. logo.. esse outro guia tá de parabéns!!!

 

Mas obrigado moço!!! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém para me ajudar nos troféus on-line das dls do mutiplayer.

eu, comecei a jogar recentemente. tmb preciso de ajuda com os trofeus online. ID: juan5826666

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem alguem disposto a ajudar la no multiplayer, falta um trofeu para mim lá do buddy system para platinar caso alguém, se disponibilize me add lá na psn Shinoza_br ou se precisar de ajuda tbm xD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...