Ir para conteúdo
Omega_Gabriell

Uncharted 2: Among Thieves - Guia de Troféus

Recommended Posts

Platinei hoje a tarde...

 

Como já falei acima esta muito bom, só falta corrigir os vídeos dos tesouros.

 

O 2° e o 3° vídeo são iguais, estão informando os tesouros do 34 ao 60 os dois vídeos.

 

Ótimo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei hoje a tarde...

 

Como já falei acima esta muito bom, só falta corrigir os vídeos dos tesouros.

 

O 2° e o 3° vídeo são iguais, estão informando os tesouros do 34 ao 60 os dois vídeos.

 

Ótimo guia.

obrigado e arrumado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um sério problema no U2, com o troféu Steel Fist Expert, pois eu já ganhei a medalha do jogo, porém, o troféu do console não pula :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém jogando ainda o U2, não encontro ninguém online para fazer o troféu do co-op..... Alguém?

 

 

caraca, não tem ninguém mesmo? eu tava jogando esses dias, tava dificil encontrar alguem, mas, tinha gente sim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou procurar hoje pra ver se encontro alguém....espero estar com sorte xD

 

 

Cara na epoca eu consegue esse trofeu com dois controles se não me engano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou procurar hoje pra ver se encontro alguém....espero estar com sorte xD

 

Ainda tentando encontrar alguém ???? Estou precisando também ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tentando encontrar alguém ???? Estou precisando também ...

 

 

Cara estou tentando sim, acho que você me adicionou na psn, só que não esta aparecendo no PS3, vou te add, se você tiver on hoje a noite a gente faz esse troféu.. vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí bacanas, sou novo por aqui, mas estou utilizando muito as dicas e guias postadas.

 

Consegui platinar o Uncharted 2 finalmente ! Sem querer acabei matando o chefão final jogando umas 5 granadas nele......

 

Então fica a dica: atire na primeira planta azul que estiver perto do Lazarevic, e imediatamente já jogue umas 3 granadas no chão perto de vc mesmo e saia correndo. Quando ele vier na sua direção, uma das granadas o atingirá.

 

Já jogue mais umas 3 granadas perto de vc e corra novamente, assim ele virá pra cima e outra o acertará. Faça isso umas 5 x que vc ganhará o Crushing Trophy.

 

Abraços e vamos jogar tudo !!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Estou fechando a platina do Uncharted 2, e estou precisando de ajuda na campanha multiplayer, gostaria de saber de alguem poderia ajudar.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Estou fechando a platina do Uncharted 2, e estou precisando de ajuda na campanha multiplayer, gostaria de saber de alguem poderia ajudar.

 

Valeu

 

Eu tou querendo alguém pra mim ajudar tbm com as DLC's topa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerando o jogo no easy ou normal liberal crushing, ou somente zebrando direto no hard?

 

Acho que é apenas no Hard que libera.

 

----

 

Vou tentar achar alguém no co-op,mas se não consegui...alguém quer fazer comigo?To com preguiça de platinar o Uncharted 2,vou fazendo as poucos e é melhor fazer o multiplayer logo já que os servidores não devem demorar tanto para fechar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Estou tentando comprar os itens "Tweaks", após fechar o jogo no Hard, estou com 765,000, mas qdo tento comprar algum item aparece a mensagem "Purchase Failed", alguem sabe o pq disso? Ou teve o mesmo problema?

 

Ja acabei o jogo no Normal e Hard, nao queria perder mais tempo jogando o Crusching... Queria comprar esses itens pra facilitar a vida mesmo!

 

Alguem pode me ajudar?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi Galera, tô jogando o Uncharted 2 mas to com um bug chato. Seguinte:

 

Quando jogo online e uso meu dinheiro para comprar os power-ups sempre dá falha no ato da compra, porém depois de aceitar o erro com o botão X o item aparece comprado e disponível como se a negociação tivesse sido um sucesso, beleza, dos males o menor.

 

O pior é que no modo campanha quando tento comprar os bônus, acontece a mesma coisa, dá a janelinha de erro na compra, o dinheiro é descontado do meu montante, no entanto o item não aparece para mim. Perco o dinheiro e não ganho o item.

 

Alguém passou por isso ou sabe como resolver??

 

Tenho o último update do game.

 

Valeu

 

Evilmaax

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Steel Fist Expert silver.png [topo]

Cara estou com problema nesse troféu, fiz do mesmo jeito do vídeo e nada dele cair! ¬¬

 

 

Segue o que está no vídeo que dá certinho.

 

É só dar um tiro de pistola e já apertar Quadrado.

 

Mas recomendo vc atirar sem usar o L1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu termina o jogo no easy ou normal, desbloquear e terminar no crushing, os troféus das dificuldades menores vem junto igual ao uncharted 3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...