Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] The Last of Us: Remastered; Trailer de Anúncio

Recommended Posts

Claro, é um vídeo do youtube, mas a única diferença que estou vendo aí (em relação a gráfico) é que aumentaram o brilho do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, é um vídeo do youtube, mas a única diferença que estou vendo aí (em relação a gráfico) é que aumentaram o brilho do jogo.

 

Há algumas mudanças, de leve, claro (Serrilhado, brilho e sombreamento).

Pra notar mesmo, de verdade, creio que deveria ter um vídeo com um gameplay idêntico.

 

Porém, dá pra se ter uma noção da "suavidade" que virá ao PS4:

Imagem do PS3:

 

 

WvKf9BV.png

 

 

 

 

Imagem do PS4:

 

 

WHBiRS9.png

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero nem saber se vem com mais brilho menos serrilha e tal, sei que o game é bom pra caramba e por isso vira obrigação de todo gamer sonysta ter essa preciosidade em sua prateleira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há algumas mudanças, de leve, claro (Serrilhado, brilho e sombreamento).

Pra notar mesmo, de verdade, creio que deveria ter um vídeo com um gameplay idêntico.

 

Porém, dá pra se ter uma noção da "suavidade" que virá ao PS4:

Imagem do PS3:

 

 

WvKf9BV.png

 

 

 

Imagem do PS4:

 

 

WHBiRS9.png

 

Agora pega esse remaster do PS4 e compara com Killzone Shadow Fall ou Second Son.

A única diferença perceptível mesmo deve ser no fps, deixando o jogo mais fluído.

 

#essa parte das girafas é essencial para entender o game =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Mesmo sabendo que ainda posso jogar no PS3 sou capaz de comprar esse ai só pra repetir tudo outra vez no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim ta 'a mesma merda', galera só inventa que melhorou pra dar um motivo pra vender de novo.

E claro, os trouxas (como eu), acabam comprando uhawhuawheuh

Eu SONHO em ver a Nintendo falindo e saindo Zelda Ocarina of Time e outros clássicos 'remasterizados' para PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

the last of us já é o jogo mais bonito graficamente do PS3, não vejo necessidade em uma versão "melhorada" para PS4. Dificilmente a diferença ia ser grande...

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

the last of us já é o jogo mais bonito graficamente do PS3, não vejo necessidade em uma versão "melhorada" para PS4. Dificilmente a diferença ia ser grande...

 

É interessante pra quem quer rejogar mas não tem mais o ps3 (meu caso). Ou pra quem não teve um ps3 e agora tem um ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sendo assim, quem comprou a versao de PS3 deveria migrar gratuitamente pra PS4, isso e justo, o resto e conversa de bebado.

 

In xperia x8

 

É interessante pra quem quer rejogar mas não tem mais o ps3 (meu caso). Ou pra quem não teve um ps3 e agora tem um ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...