Ir para conteúdo
blackgndrf

[GamesHQ] Terceiro trailer de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution (JAP)

Recommended Posts

É uma versão como o generations, ou seja, um meio termo, infelizmente vou passar ja meu ps3 :'(  mas vou esperar pelo storm 4 no ps4 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que sou só eu mesmo que acho essas lutas dos games do Naruto simples demais chegando a ser enjoadas né... 

 

É que sendo um tema que tem tanto para ser explorado, gostaria de um método de batalha mais complexo, tipo o do Ultimate Marvel Vs Capcom 3, com combos violentíssimos, infinitos e de seqência rápida, perfect timing, e tudo mais.

 

Sou fãzíssimo do anime e assisto religiosamente aos domingos durante o almoço, mas não consigo gostar do jogo por causa disso. O mesmo vale para o ainda tedioso e repetidíssimo game do One Piece e do CdZ. 

 

Espero não me decepcionar com o J-Stars, embora esse eu vou comprar só por causa do Gintoki e do Gon :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Publiquei uma noticia mas nao vi que tinha esse tópico :(

de qualquer forma esse é compra na certa !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta igual FIFA/PES... mais fácil seria lançar dlc's de costumes e novos personagens... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta igual FIFA/PES... mais fácil seria lançar dlc's de costumes e novos personagens...

Eu realmente não acho que A Saga Storm está virando um Fifa/Pes, realmente esse naruto ae não vai mudar muita coisa( acho) pois ele é feito apenas para suprir a necessidade dos jogadores, o Storm 4 será laçado só ano que vem, e esse sim virá com várias novidades e modo história completo.

Esse ai é só um outro Generations

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra Ps3 mano --' , agora que eu já vendi meu Ps3 e no final de maio eu migo pro Ps4 lança um dos games que eu mais curto , puta que pariu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , ai fode 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que sou só eu mesmo que acho essas lutas dos games do Naruto simples demais chegando a ser enjoadas né... 

 

É que sendo um tema que tem tanto para ser explorado, gostaria de um método de batalha mais complexo, tipo o do Ultimate Marvel Vs Capcom 3, com combos violentíssimos, infinitos e de seqência rápida, perfect timing, e tudo mais.

 

Sou fãzíssimo do anime e assisto religiosamente aos domingos durante o almoço, mas não consigo gostar do jogo por causa disso. O mesmo vale para o ainda tedioso e repetidíssimo game do One Piece e do CdZ. 

 

Espero não me decepcionar com o J-Stars, embora esse eu vou comprar só por causa do Gintoki e do Gon :awesome:

 

O problema é que se fizerem isso, muita criança que não tem as mesmas habilidades que nós jogadores de jogos de luta, vão reclamar e nunca vão combar e esse jogo tem que atingir vários públicos.

Sempre fui contra jogos ficarem desse tipo, idem Cavaleiros do Zodíaco. Muitos fãs de jogos de luta pedem para fazerem uma versão de luta como KOF, ou UMVC3, que dê para fazer combos e não sair apertando botão igual noob, explorando mais do jogoador, mas a bandai insiste no jogo para que todos possam jogar, ficando aquela coisa meia boca.

Enquanto isso não acontece prefiro meu KOFXIII.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre platino games da serie naruto, mas a jogabilidade nunca muda em nenhum deles, parece que sempre to jogando o mesmo jogo... muda so os inimigos de acordo com enredo...

 

Eu achava valido deixar fechar a historia do manga pelo menos, pelo que eu posso ver não parece q vai demorar mt, e lança logo um ultimo jogo com toda a history line.... Já penso que épico seria history line desde academia ninja até Naruto Deus MotherFoca?  :nuss:  ( Pena que anularia todos os outros jogos da franquia, já que esses são de partes especificas da historia).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...