Ir para conteúdo
IcaroHugoPS

[Dúvida] Frete

Recommended Posts

Eae galera, desculpa se aqui não é o lugar correto, más estou com algumas dúvidas, se alguém souber e puder me ajudar.

 

Estou afim de vender alguns jogos e dependendo do valor do frete nem vou cobrar.

 

1ª Quanto esta a média (valor $) do Frete para enviar jogos ?

2ª Ainda pode enviar jogos pela "Carta Registrada" ou tem que ser pelo PAC/e-sedex, etc. ?

3ª Posso enviar 2+ jogos em um único pacote (Carta Registrada) ou teria que mandar individualmente cada jogo ?

 

 

 

Flw abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera, desculpa se aqui não é o lugar correto, más estou com algumas dúvidas, se alguém souber e puder me ajudar.

 

Estou afim de vender alguns jogos e dependendo do valor do frete nem vou cobrar.

 

1ª Quanto esta a média (valor $) do Frete para enviar jogos ?

2ª Ainda pode enviar jogos pela "Carta Registrada" ou tem que ser pelo PAC/e-sedex, etc. ?

3ª Posso enviar 2+ jogos em um único pacote (Carta Registrada) ou teria que mandar individualmente cada jogo ?

 

 

 

Flw abraço

 

1ª O preço costuma ser entre 5,15 e 5,35 dependendo do peso, e se quiser AR é mais R$3,00, mas acho que não é necessario.

2ª Alguns correios não deixam enviar jogos por carta registrada, os dois que tem aqui perto deixam, então por mim beleza, PAC costuma sair bem mais caro e também demorar 1 ou 2 dias a mais também, agora e-SEDEX eu não sei como funciona

3ª Eu nunca enviei, mas pode enviar sim pelo que eu sei, acho que dá pra enviar até uns 3 jogos no mesmo pacote, depois disso eu já não sei, claro que o valor do frete deve aumentar um pouco (pouca coisa).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Depende do peso, normalmente é 100g o jogo, dependendo do manual, e depende também se você vai fazer via PAC/Carta Registrada/Sedex. Na carta registrada deu 10 reais se não me engano e demorou 3 dias pra chegar, via sedex custou 20 e demorou 2 dias (mas normalmente é 3 mesmo)

2 - Não tenho certeza, uma vez tinha ido fazer via carta registrada e ele disse que não podia enviar cds/blu-ray por esse jeito.

3 - Não sei te responder, mas você pode colocar 2 jogos em uma caixa, vão pesa-la, se não me engano tem limite de peso na carta registrada

Edit: Esqueci de falar que via sedex enviei pro RJ (moro em SP) e carta mandei pra um lugar em SP mesmo, o lugar muda bastante o preço também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª O preço costuma ser entre 5,15 e 5,35 dependendo do peso, e se quiser AR é mais R$3,00, mas acho que não é necessario.

2ª Alguns correios não deixam enviar jogos por carta registrada, os dois que tem aqui perto deixam, então por mim beleza, PAC costuma sair bem mais caro e também demorar 1 ou 2 dias a mais também, agora e-SEDEX eu não sei como funciona

3ª Eu nunca enviei, mas pode enviar sim pelo que eu sei, acho que dá pra enviar até uns 3 jogos no mesmo pacote, depois disso eu já não sei, claro que o valor do frete deve aumentar um pouco (pouca coisa).

Obrigado pela explicação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para todos a numero 2.

 

Caso o atendente não queira fazer, ligue na ouvidoria dos correios e reclame, ou mande um e-mail.

 

Aqui não enviavam livros por registro módico, dai mandei e-mail reclamando, levei o e-mail pra la e consegui mandar :)

 

Mas sempre mintam dizendo que não é venda, e sim que vc esta dando de presente ou algo do genero ^^

 

http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=819597BA-B005-8DF4-BB82D53150D0C069

 

Clique em mostrar tudo e imprima a página.

Caso a atendente não queira enviar jogos por carta registrada.

Eu envio as minhas com seguro (valor declarado).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...