Ir para conteúdo
jfrl1991

Indiquem-me um jogo de porrada

Recommended Posts

Com o anúncio do fechamento dos servidores do Mortal Kombat meu jogo de luta favorito no PS3 vai ficar encostado na estante. Estou ficando com saudades da pancadaria diária que tinha quando jogava MK. Gostaria de saber de vocês qual jogo de luta vocês mais gostam e porquê. Meu objetivo é escolher um novo jogo de luta baseado na opinião de vocês. Se possível, queria que me respondessem as seguintes perguntas quanto aos jogos que forem escolhidos:

 

1 - O modo online é de qualidade ou é aquela bosta do MK (partidas caindo toda hora, lag, trava de região e dificuldade para jogar com pessoas de outros países)? Tem muita gente jogando online?

2 - Os troféus do jogo exigem muitas horas de dedicação como no MK?

3 - Quais são os pontos fortes e fracos do jogo?

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha Recentemente eu baixei 

Dead or Alive 5

 

E curti muito!

A principio não saberei responder as questões acima do jogo, pois não testei ele completamente, mas dá pra ter noção olhando a dificuldade do jogo, os troféus e ainda tem disponível para baixar na PSN de graça, dá pra testar o jogo tranquilo..

GUIA DE TROFEU

 

Outro Jogo que eu gosto muito é TEKKEN (todas as versões tem suas vantagens)

 

Para mim o ponto forte é a jogabilidade, os combos, são todos bons de fazer e tem MUITOS, 

tem a Tigresa por exemplo são mais de 280 combos, um verdadeiro lutador de UFC kkkkkk

Em relação as perguntas, nunca joguei ONLINE, então não poderei te afirmar se é bom ou não.

A dificuldade do jogo não é das mais pesadas em questão aos troféus, mas é um jogo com muitos jogadores disponíveis

e cada um com alguns bombos bem difíceis de executar que dão aquele toque ao jogo..

 

Dá uma olhada no gameplay dos 2 ..

 

De resto, deixarei o pessoal  te ajudar... (espero ter te ajudado um pouquinho, ou então te deixado mais confuso, heheh )

 

Abraçoss..

até +++

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o amigo ali em cima,eu tenho o Dead or Alive 5 também.

Só que tenho a versão Ultimate do game.

 

 

url.jpg

 

 

Agora respondendo as perguntas.

 

1:O multiplayer é muito bom,não tem lag como MK,lógico que em momentos de alto trafego na internet da uns lags as vezes,mas nada comparado ao do MK.Não tem trava de região,pode jogar com qualquer pessoa,até jogando contra os japas a conexão é boa.E é sempre cheio de gente online.

OBS:A versão Ultimate da para jogar contra o pessoal que tem a versão Core Fighters(que é a versão free da PSN).

 

2:O troféus são tranquilos,os que me deram um pouco mais de tempo foram os do Tutorial e do Challenge Mode,mas nada absurdo.

Troféus online são de boas,é uma platina fácil.

 

3:Pontos forte:a jogabilidade rápida,os combos depois que se pega o jeito ficam lindos,nada exagerado com alguns jogos por ai.

Mas mesmo se você jogar contra um cara que joga mais tempo que você,não sera uma luta fácil para o cara se você tiver uma noção do game.

Isso é bom porque equilibra bastante as partidas por ranking.

Na minha opinião o ponto fraco é que tenho a versão Ultimate mas mesmo assim ainda tem DLCs que não tenho acesso.

 

Na minha opinião o melhor jogo de luta dessa geração.

 

Uns lembretes.

A versão free da PSN vem com 4 personagens apenas,e alguns mapas,o resto você tem que comprar.

Se você for comprar o game,recomendo a Ultimate,é bem mais completa que a primeira versão do game.

Sem dizer que o Dead or Alive 5 não tem como jogar contra o pessoal da versão Ultimate ou contra o pessoal da Core Fighters,e a platina dele é muito mais chata,tem troféus absurdos.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Concordo com tudo que os amigos falaram sobre o Dead or Alive 5. Só deixaria mais claro que em termos de troféus, o DoA5 é mto mais dificil e exigente em termos de tempo do que o DoA5 Ultimate. O Ultimate tem versões mais lights de troféus. Por ex: o DoA5 pede 1000 (mil!) partidas online, o Ultimate pede apenas 100. O DoA5 pede que vc termine o arcade nas dificuldades mais elevadas, e tem um survival que é um pesadelo prá terminar no Hard. Já o Ultimate... basta terminar no easy mesmo e os troféus são seus.

 

O DoA (5 ou Ultimate) me parece ter uma jogabilidade mais equilibrada e veloz do que o Tekken Tag2. Talvez um pouco mais técnica também por causa do mapeamento dos botões um pouco diferente.

 

O DoA5 é mais divertido e diferente com o mapeamento de botões, o Tekken é mais bonito visualmente e tem um timing de combos que exige mais do jogador. E tem tb o sistema de customização de personagens.

 

Já que vc é fã do MK, já pensou no Injustice? Ainda mais agora com a versão completa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tem o Injustice Gods Among Us, que na minha opinião é um jogo excelente, infelizmente eu não tenho o mesmo, apesar de ter jogado-o por diversas vezes, pelo fato de que eu não obtenho o jogo eu não posso responder com precisão como é o seu modo online ou sistema de troféus, mas tenho condições de responder sua última pergunta, tem como grandes pontos fortes a seu aclamadíssimo e genial enredo, sua jogabilidade é extremamente similar a do MK, já que a produção de MK é basicamente a mesma do Injustice.. Se você gosta de quadrinhos, principalmente as HQS da DC, esse é o jogo de luta perfeito para você!

" Não citei os contras do game pela falta de compreensão e saber a fundo sobre o game, me impossibilitando de apontar contras desta forma."

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo de luta é uma questão de "estilo", cada um tem o seu estilo favorito. Tem os que prefiram o estilo dos Street Fighters, ou dos Tekkens, ou dos KOFs da vida.

 

INJUSTICE talvez seja o melhor para você. Como você realmente gosta do estilo Mortal Kombat a melhor saída seria procurar o jogo mais parecido. Este jogo é feito pelos criadores de Mortal, a jogabilidade é semelhante e ainda tem o Scorpion.

 

Uma dica que eu te dou, se você quiser variar, seria baixar o Tekken Revolution. É um jogo grátis, com um online razoável e bem frequentado. Se você não gostar não perdeu nada, porque é grátis. Se gostar pode até pegar o Tekken Tag 2, que é uma platina bem fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não curti muito o inustice pq não sou chegado nos personagens DC (só curto a mulher maravilha  :face3: ) e achei aqueles controles meio zoados.

 

Dei uma olhada em alguns sites e nas opiniões postadas aqui e vou testar alguns jogos. Alguém que jogou Street Fighter pode me explicar as diferenças entre as trocentas versões disponíveis? E como está o online do mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Eu não curti muito o inustice pq não sou chegado nos personagens DC (só curto a mulher maravilha :face3: ) e achei aqueles controles meio zoados.

 

Dei uma olhada em alguns sites e nas opiniões postadas aqui e vou testar alguns jogos. Alguém que jogou Street Fighter pode me explicar as diferenças entre as trocentas versões disponíveis? E como está o online do mesmo?

Temos: Street Fighter IV;

Super Street Fighter IV;

Super Street Fighter IV Arcade Edition;

E vem aí o Ultra Street Fighter IV.

 

As diferenças são basicamente: acréscimo de personagens e cenários conforme as versões são atualizadadas;

Balanceamento dos personagens (eu por exemplo tive o SF IV e o SF IV AE, e percebi que o Ken e o Sagat foram "equilibrados" no que diz respeito ao dragon punch do Ken e o link prá fazer os combos com o Sagat (era mto apelão). Os outros personagens foram balanceados tb, mas não sei dizer especificamente em que...

Mudanças no gameplay, pois a partir do AE (eu acho) vc tem 2 ultras prá escolher antes da luta. O q permite estratégias diferentes. (Isso q eu me lembre. Deve ter mais coisas)

 

Se não me engano a partir do Ultra SF, vc poderá escolher qual versão do seu personagem vc quer utilizar. Então todos os patches de balanceamento foram pro espaço... Cada um vai poder utilizar a versão mais apelativa do seu personagem, como bem quiser. Rsrsrs

 

O online sempre é mto cheio. Até mesmo do primeiro SF IV.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não curti muito o inustice pq não sou chegado nos personagens DC (só curto a mulher maravilha  :face3: ) e achei aqueles controles meio zoados.

 

Dei uma olhada em alguns sites e nas opiniões postadas aqui e vou testar alguns jogos. Alguém que jogou Street Fighter pode me explicar as diferenças entre as trocentas versões disponíveis? E como está o online do mesmo?

 

Street Fighter 4 e Super Street Fighter 4 são dois jogos diferentes, com duas platinas diferentes. O Street 4 comum já é muito velho e tem bem menos personagens, nem considere.

 

O Arcade Edition é um upgrade do Super Street, com mais quatro lutadores e alguns troféus a mais. Você pode fazer upgrade do Super Street ou comprar AE direto. Foi dado na plus US em 2012.

 

Ultra Street Fighter 4 vai ser mais um upgrade, provavelmente com mais troféus. Poderá ser comprado direto ou atualizado o AE. Vai incluir os personagens e cenários da Capcom do jogo Street Fighter VS Tekken. Também terá novos modos de jogo, e várias opções de balanceamento de personagem.

 

 

O online do Street foi o melhor de todos os torneios do CDL até agora, e com a versão nova saindo é garantia que vai ficar funcional por muito tempo ainda. O que você não deve gostar são os trials dificílimos obrigatórios para a platina..

Se não me engano a partir do Ultra SF, vc poderá escolher qual versão do seu personagem vc quer utilizar. Então todos os patches de balanceamento foram pro espaço... Cada um vai poder utilizar a versão mais apelativa do seu personagem, como bem quiser. Rsrsrs

 

Para mim isso é bom.

Se você vir as tier lists vai ver que tem personagem que foi destruído ou glorificado de uma versão para outra. Bom porque agrada os fãs de todos os personagens.

o Blanka só foi sacaneado a cada nova versão. Caiu do "quase" top pro esgoto. Agora talvez volte a ser visto em torneios.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Street Fighter 4 e Super Street Fighter 4 são dois jogos diferentes, com duas platinas diferentes. O Street 4 comum já é muito velho e tem bem menos personagens, nem considere.

 

O Arcade Edition é um upgrade do Super Street, com mais quatro lutadores e alguns troféus a mais. Você pode fazer upgrade do Super Street ou comprar AE direto. Foi dado na plus US em 2012.

 

Ultra Street Fighter 4 vai ser mais um upgrade, provavelmente com mais troféus. Poderá ser comprado direto ou atualizado o AE. Vai incluir os personagens e cenários da Capcom do jogo Street Fighter VS Tekken. Também terá novos modos de jogo, e várias opções de balanceamento de personagem.

 

 

 

O online do Street foi o melhor de todos os torneios do CDL até agora, e com a versão nova saindo é garantia que vai ficar funcional por muito tempo ainda. O que você não deve gostar são os trials dificílimos obrigatórios para a platina..

 

 

Para mim isso é bom.

Se você vir as tier lists vai ver que tem personagem que foi destruído ou glorificado de uma versão para outra. Bom porque agrada os fãs de todos os personagens.

o Blanka só foi sacaneado a cada nova versão. Caiu do "quase" top pro esgoto. Agora talvez volte a ser visto em torneios.

Ótima explicação DEAD! Conseguiu explicar tudo q eu quis mas não consegui. :hehe:

 

Sobre o balanceamento dos personagens, eu lembro q o online do SF IV, era bem tranquilo e eu consegui ser competitivo. Jogando sempre com o Ken. Tanto que fiz o troféu de 100 vitórias em poucos dias, tentei jogar com a mesma estratégia no AE, e não rolava nada.

 

Talvez eu pegue esse Ultra SF, justamente por causa desse feature com essa opção. Não quis dizer que esse recurso é ruim, só que o online vai ficar extremamente competitivo por isso e mais dificil, pq o jogador vai ter que saber o que esperar de cada versão e como jogar contra.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, curti o SF. Eu jogo no pc uma versão feita por fãs. O Ryu está overpowered nesse último SF? E quando lança essa belezinha do ultra edition?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um bom jogo Blazblue Chrono Phantsma  :coolface:  platina facil jogo facil e servidor bom  :champion:, ou para vc que curte jogos de luta 3d o tekken tag tournament 2 seria uma boa  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima explicação DEAD! Conseguiu explicar tudo q eu quis mas não consegui. :hehe:

Sua explicação foi boa sim, é que quando eu comecei a escrever ela ainda não estava lá.

 

Bacana, curti o SF. Eu jogo no pc uma versão feita por fãs. O Ryu está overpowered nesse último SF? E quando lança essa belezinha do ultra edition?

O Ryu não está nem um pouco overpowered. Na verdade Street 4 é, até hoje, o jogo favorito em competições exatamente pelo trabalho dura que a Capcom teve para balanceá-lo. Não quer dizer que não tenha melhores e piores, mas todos os personagens são, pelo menos, jogáveis:

 

https://www.youtube.com/watch?v=XIpdgmN9WV8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...