Ir para conteúdo
Robson_Akuma

[IGN] NOTICIA URGENTE - CONFIRMADO - Fechamento de vários servidores hosteados pela Gamespy

Recommended Posts

Não com troféus, mas com o final da história, e sim é complicado, por que mudar os troféus ou algo assim, requer uma att, e essas att além de terem que ter um novo código são pagar, e acho que mesmo a R* vendendo o que vende, não vai querer gastar só para corrigir os troféus. É triste, eu mesmo vou ficar com o jogo imcompleto na minha lista.

 

Dessa mudança eu já sabia. Assim como a maioria dos jogadores, as produtoras não dão a mínima para troféus. Por isso acho muito difícil (na verdade quase impossível) a Rockstar fazer alguma coisa para que o jogo volte a ser platinável pois na essência do mesmo, nada se perdeu. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom no caso do GTA IV eu mandei um email pro support da rockstar e falei algumas coisas com eles e tal o cara falou que estão cientes do problema e talvez vão fazer algo com relação ao troféu MOST WANTED...é esperar pra ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom no caso do GTA IV eu mandei um email pro support da rockstar e falei algumas coisas com eles e tal o cara falou que estão cientes do problema e talvez vão fazer algo com relação ao troféu MOST WANTED...é esperar pra ver!

Cara ja manda otro e pede pra eles corrigirem o BUG do Auf Wiedersen Petrovic, pq tá osso esse troféu. Ta mto bugado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo não queria fazer isso mas vou ter que testar esse jogo pra ver se da o rank ou não...o foda é que se não der vai ficar isso na minha lista...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo não queria fazer isso mas vou ter que testar esse jogo pra ver se da o rank ou não...o foda é que se não der vai ficar isso na minha lista...

Cria uma conta alternativa e testa nela. Simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONFIRMANDO: TROFEU AWP, vulgo AUFIDERSEHEN PETROVIC, ainda é POSSÃVEL de conseguir. Acabei de consegui-lo a alguns minutos atrás. So olhar meu profile no mypst e no psnprofiles. Créditos ao grande companheiro de boost LATYKI que me ajudou até essas horas nessa empreitada.

 

Sendo assim, os unicos troféus zicados nesse GTA depois de fechar a merda do Leaderboard, sao os de level, o wanted e o cut your teeth.

 

Abraços.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após o fechamento o level está travado em 0 e a grana que vc pega não contabiliza mais no total. Joguei nesse domingo e confirmei isso.

 

Enviado do meu quebra-galho via tapatalk.

:D

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CONFIRMANDO: TROFEU AWP, vulgo AUFIDERSEHEN PETROVIC, ainda é POSSÃVEL de conseguir. Acabei de consegui-lo a alguns minutos atrás. So olhar meu profile no mypst e no psnprofiles. Créditos ao grande companheiro de boost LATYKI que me ajudou até essas horas nessa empreitada.

 

Sendo assim, os unicos troféus zicados nesse GTA depois de fechar a merda do Leaderboard, sao os de level, o wanted e o cut your teeth.

 

Abraços.

 

Me auxilia nesses possíveis? Valeu!!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais essa.. vc compra o jogo, se mata querendo platinar e no final não pode. Não da pra ter certeza se estão diminuindo o PS3 aos poucos ou se "realmente" é problema com servidores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais essa.. vc compra o jogo, se mata querendo platinar e no final não pode. Não da pra ter certeza se estão diminuindo o PS3 aos poucos ou se "realmente" é problema com servidores.

 

O jogo foi lançado em 2008.. acho que dava tempo para todo mundo platinar. :) Eu não platinei porque não curto muito esse tipo de jogo e quando o comprei testava todos os jogos na minha conta. Mas agora já foi. :)

 

O problema não foi o fechamento dos servidores mas sim a Rockstar que disse para não nos preocuparmos. Só que ela só garantiu a manutenção dos servidores, nunca dos leaderboards e o pessoal só se tocou que não seria mais possível pegar os troféus quando com pouco mais de uma semana para o fechamento dos mesmos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me referia a todos os jogos, e de qualquer jeito, eu comprei o PS3 esse ano. Botei o GTA iv mas ta 0%, já que não da pra platinar vou ir jogando outras coisas, até mesmo o 5, só to esperando devolverem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outros jogos que sairam do ar:


 


 


FUEL


 


GOTHAM CITY IMPOSTORS


 


MIDNIGHT CLUB


 


GUARDIANS OF MIDDLE EARTH


 


BORDERLANDS - TODAS AS VERSÕES


 


UNREAL TOURNAMENT 3


 


DUNGEON DEFENDERS (CAIU O ONLINE, COMEÇAR O JOGO DEPOIS DE HOJE TORNA ELE IMPLATINAVEL)


 


JOE DANGER 2


 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outros jogos que sairam do ar:

 

 

 

FUEL

GOTHAM CITY IMPOSTORS

MIDNIGHT CLUB

GUARDIANS OF MIDDLE EARTH

BORDERLANDS - TODAS AS VERSÕES

UNREAL TOURNAMENT 3

DUNGEON DEFENDERS (CAIU O ONLINE, COMEÇAR O JOGO DEPOIS DE HOJE TORNA ELE IMPLATINAVEL)

JOE DANGER 2

Robson, o dungeon defenders não se tornou implatinavel, pois dá pra fazer no coop local. Fica mais difícil já que precisa de outra pessoa que jogue bem, mas ainda é possível platina-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...