Ir para conteúdo
Pagan_race_

[Central]Soul Sacrifice; Oferendas / Boost / Avalon Pacts e Afins

Recommended Posts

full-icon.png

 

Dei uma remodelada no tópico, destinando esse a quem esta precisando de ajuda com oferendas melhores para conseguir evoluir na historia, abaixo users que se dispõem a ajudar nas oferendas e na conclusão dos pactos de avalon VIII até X, pois como andei lendo, aqui é aonde o bicho pega mesmo.

 

lucassfurtado - cronothunder - Pagan_race_

 

Continuo precisando de ajuda, agora para concluir os pactos VIII, IX e X, proponho a todos que tenham disponibilidade um boost tanto para os pactos como para oferendas, tem algumas pessoas no forum que estão ajudando e sendo ajudadas aleatóriamente, se todo mundo se concentrar em um mesmo lugar acredito que fique mais fácil. Estarei apresentando o tópico a todos que estão jogando atualmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero sim, mas confesso que sou meio noob pois estou jogando na raça.... Estou na Illecebra monstrona, pacto 4 no avalon e fazendo uns outros picados..... Quando pode dar uma força?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um conselho que dou é: Faça primeiramente as quests da história, deixe os pactos de Avalon pro final, pois além de serem mais complicados muitos pactos só liberam depois de finalizar a história.

 

Em relação as magias a serem usadas contra os Boss basta que você faça o esquema abaixo:

 

No total você tem 6 slots de magias, use da seguinte maneira:

 

2 Slots para magias de cura (Use suas melhores magias);

3 magias fortes contra o determinado Boss(veja no quadro de Spoiler)

1 magia forte contra magia que é fraqueza do Boss (Para causar um critical)

 

 

 

 

Fracos a Calor/Fogo:

  • Harpy
  • Elven Queen
  • Hydra
     

Fracos a Gelo:

  • Jack-o'-Lantern
  • Centaur
  • Phoneix
  • Werewolf

 

Fracos a Pedra

  • Cerberus
  • Valkyrie

 

Fracos a Trovão

  • Jack Frost
  • Minotaur (o machado dele)
  • Unicorn
  • Kraken
  • Pegasus
  • Leviathan

 

Fracos a Veneno:

  • Gargoyle

Demais chefes não possuem fraqueza específica

 

Saiba também disso:

 

Calor<Gelo<Trovão<Pedra<Veneno<Calor

 

 

 

 

Vou dá um exemplo de como funciona o esquema mais efetivo contra qualquer Boss

 

Supondo que o Boss é Hydra, leve então suas 3 magias mais fortes de Calor/Fogo e ataque ela até que a mesma entre em estado "Inferno" (Aquele estado em que o Boss fica paralizado) quando isso ocorrer ataque mais algumas vezes com a magia de calor e pra finalizar use uma magia qualquer de Gelo (que é forte contra calor), fazendo isso o Boss levará um grande dano. Repita o processo e a batalha será menos complicada.

 

Ou seja, o esquema é sempre levar 3 magias fortes contra o Boss e uma magia forte contra as 3 magias que você está levando, além é claro das duas magias de recuperar vida. Outro exemplo pra facilitar

 

Boss: Pegasus

2 magias de recuperar vida

3 magias de trovão

1 magia Pedra

 

Entendeu ???

 

Agora contra Boss que não possuem fraqueza específicas, ai eu lhe digo uma coisa: "O bagulho é tenso"

Tem uma missão no Pacto de Avalon que você enfrenta 2 Illicebra que é muito chato (já que elas ficam alternando de magias frequentemente)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um conselho que dou é: Faça primeiramente as quests da história, deixe os pactos de Avalon pro final, pois além de serem mais complicados muitos pactos só liberam depois de finalizar a história.

 

Em relação as magias a serem usadas contra os Boss basta que você faça o esquema abaixo:

 

No total você tem 6 slots de magias, use da seguinte maneira:

 

2 Slots para magias de cura (Use suas melhores magias);

3 magias fortes contra o determinado Boss(veja no quadro de Spoiler)

1 magia forte contra magia que é fraqueza do Boss (Para causar um critical)

 

 

 

 

Fracos a Calor/Fogo:

  • Harpy
  • Elven Queen
  • Hydra

     

Fracos a Gelo:

  • Jack-o'-Lantern
  • Centaur
  • Phoneix
  • Werewolf

 

Fracos a Pedra

  • Cerberus
  • Valkyrie

 

Fracos a Trovão

  • Jack Frost
  • Minotaur (o machado dele)
  • Unicorn
  • Kraken
  • Pegasus
  • Leviathan

 

Fracos a Veneno:

  • Gargoyle

Demais chefes não possuem fraqueza específica

 

Saiba também disso:

 

Calor<Gelo<Trovão<Pedra<Veneno<Calor

 

 

 

 

Vou dá um exemplo de como funciona o esquema mais efetivo contra qualquer Boss

 

Supondo que o Boss é Hydra, leve então suas 3 magias mais fortes de Calor/Fogo e ataque ela até que a mesma entre em estado "Inferno" (Aquele estado em que o Boss fica paralizado) quando isso ocorrer ataque mais algumas vezes com a magia de calor e pra finalizar use uma magia qualquer de Gelo (que é forte contra calor), fazendo isso o Boss levará um grande dano. Repita o processo e a batalha será menos complicada.

 

Ou seja, o esquema é sempre levar 3 magias fortes contra o Boss e uma magia forte contra as 3 magias que você está levando, além é claro das duas magias de recuperar vida. Outro exemplo pra facilitar

 

Boss: Pegasus

2 magias de recuperar vida

3 magias de trovão

1 magia Pedra

 

Entendeu ???

 

Agora contra Boss que não possuem fraqueza específicas, ai eu lhe digo uma coisa: "O bagulho é tenso"

Tem uma missão no Pacto de Avalon que você enfrenta 2 Illicebra que é muito chato (já que elas ficam alternando de magias frequentemente)

rapaz vc praticamente salvou a minha vida, voltei a jogar esse game hj e quando fui ver o meu ultimo save era de 28/12/13, ou seja vou correr atrás do tempo perdido e essa tabela será de grande ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz vc praticamente salvou a minha vida, voltei a jogar esse game hj e quando fui ver o meu ultimo save era de 28/12/13, ou seja vou correr atrás do tempo perdido e essa tabela será de grande ajuda

 

 

Obrigado!

 

=D

 

O lance dos criticals eu tava ligado, mas as fraquezas das criaturas em spoiler serão muito úteis para eu.

 

Só não dou uma ajuda porque realmente não tô mais com o jogo, depois que platinei passei pra frente. Porém já aviso pra quem tá com dúvida: Pra platinar não é necessário fazer os pactos online, mas é bem complicado completar os Pactos de Avalon finais jogando só, quando eu digo complicado quero dizer muito difícil, muito difícil mesmo. Sendo assim, o ideal é conseguir dois parceiros que tenha pelo menos o mesmo nível que o seu e que obviamente jogue bem, uma vez que a vida do Boss é proporcional ao número de players, logo nada adianta você jogar com 3 parceiros sendo que 2 deles não conseguem ajudar efetivamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem travar pode chamar dizendo que e pro soul sacrifice ^^

 

Posso ajudar ö/ sei de cor e salteado as fases e bosses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eai pessoal sou novo no forum e tambem estou tendo dificuldades com algumas missões dos pactos de Avalon, estou no level 1/99, podiamos combinar de jogar em um horario de final de semana.

 

Quem quiser me add pra jogar Soul Sacrifice estou a disposição !

 

junior_cap_br

 

Valew

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem travar pode chamar dizendo que e pro soul sacrifice ^^

 

Posso ajudar ö/ sei de cor e salteado as fases e bosses

vou chamar você pra farmar uns itens então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou chamar você pra farmar uns itens então...

 

eu ajudei o fabricio com isso também ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pagan, se quiser jogar novamente é só chamar! Quem precisar de ajuda é só me add e combinar comigo os dias! Se der certo, podemos jogar eu o Lucas e mais dois, acho que ficaria até mais rápido pra conseguir as oferendas!

Lembrando que é essencial podermos nos comunicar durante a partida!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho que a gente tinha que pegar mais dois e fazer um boost pra os avalons de quem tiver faltando :3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Lucas entrar temos 4 pessoas, só marcar o horario que fazemos de boa. Eu estou on o dia todo e a noite posso jogar umas 2 horinhas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, preciso ganhar mais umas oferendas da Coroa de Moscas, que tal jogarmos com eles pra ajudar e ao mesmo tempo eu ganho algumas oferendas que faltam?

 

To 25/75! 

Só não posso hj à noite pois tenho boost do Injustice!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei com o lulu e o chrono, é vitoria certa com eles no grupo, eles manjam das putarias nesse jogo

 

o Delta ta chegando hein ^^ 

 

foram noites divertidas UHAUHAUHSAUHSA 

 

Lucas, preciso ganhar mais umas oferendas da Coroa de Moscas, que tal jogarmos com eles pra ajudar e ao mesmo tempo eu ganho algumas oferendas que faltam?

 

To 25/75! 

Só não posso hj à noite pois tenho boost do Injustice!

 

A de 8 estrelas da coisas bacanas e podemos fazer na quinta de noite, pergunto se um amigo meu vai poder e a gente farma algo pra todo mundo ^^ 

 

pagan ta em que lvl ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foram noites divertidas UHAUHAUHSAUHSA 

Teve até declaração de amor né Lulu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas vamos combinar sim! To terminando de platinar o AC4, mas eu arranjo um tempinho pro SS! :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve até declaração de amor né Lulu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas vamos combinar sim! To terminando de platinar o AC4, mas eu arranjo um tempinho pro SS! :P

 

Sei de nada  :nuss:

 

Dia de quinta da pra ficar ate um pouco mais tarde assim a gente farma pra quem quiser e quem quiser continuar ate o sono cair fica também USHUAHSUAHS 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...