Ir para conteúdo
MatiasGomes93

Aabs Animals - Guia de Troféus

Recommended Posts

Um guia gay kkkkkkkkkkkk !!!

 

Parabéns irmão, seu guia está perfeitíssimo, curti pra caramba os banners, muito bem feitos!

 

Forte abraço!!!! :champion:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se são 5 minutos e alguma coisa, como o velocista conseguiu em 04:57?

 

como o tempo só conta a partir do primeiro trofeu, devia se conquitar o velocista com 5:00, mas o ps3 deve deve ter dado um bugzinho de leve... 3 segundos, nada d+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estava perdido neste jogo, ainda bem que encontrei este guia para conseguir finalizá-lo!!!!! ( deixando a brincadeira a parte ). 

 

Sério, me diverti no jogo, porque eu ficava fazendo meu gato levitar, ficou cinco minutos voando. Só que os gatos e cenários são bem feitos e o guia explorou bem isso, parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse jogo não precisa de uma guia. chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f

 

O engraçado é que o nome dele é "Aabs Animals", tipo, animais. Plural. Mas só tem um animal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por fabio_lokura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simplesmente, muito bom e um dos mais fáceis, e olha que nem parece um "jogo" e sim, um video dinâmico para assistir. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...