Ir para conteúdo
tranquilu

Compras EUA

Recommended Posts

Olá galera

gostaria de saber se vocês conhecem alguém ou indicam alguém que more ou está nos EUA. Iria pedir pra pessoa comprar um jogo pra mim e enviar pra cá. Pois está absurdamente mais barato por lá do que aqui (o que não é novidade xD)

Se alguém do fórum estiver por lá, ou conhecer alguém por favor me avisem ^^

Compartilhe esta postagem

Se você quer comprar jogos enviados do Eua,recomendo comprar no Ebay.Tem outras lojas que não são dos Estados Unidos mas são muito boas como Mariio128,OzGameshop,Game.co.uk...acaba saindo bem mais barato comprando por elas.

Tranquilu, eu conheço um redirecionador q sempre uso, em casa te mando MP.

vlew maceulinho

realmente ficarei grato pela ajuda :)

Se você quer comprar jogos enviados do Eua,recomendo comprar no Ebay.Tem outras lojas que não são dos Estados Unidos mas são muito boas como Mariio128,OzGameshop,Game.co.uk...acaba saindo bem mais barato comprando por elas.

então man, não encontrei por eles um valor barato :/

no ebay vendem somente o bundle + frete de 30 dolares, e na amazon o jogo usado eu encontro por $18

Olá galera

gostaria de saber se vocês conhecem alguém ou indicam alguém que more ou está nos EUA. Iria pedir pra pessoa comprar um jogo pra mim e enviar pra cá. Pois está absurdamente mais barato por lá do que aqui (o que não é novidade xD)

Se alguém do fórum estiver por lá, ou conhecer alguém por favor me avisem ^^

Tranquilo, gostei muito do Play-Asia, sempre há algumas ofertas muito boas, to querendo ter a experiencia pra comprar lá.

Tranquilo, gostei muito do Play-Asia, sempre há algumas ofertas muito boas, to querendo ter a experiencia pra comprar lá.

E sempre tem ofertas da semana...

É bom ficar de olho, pois tem umas que são imperdíveis.

lá na play-asia tem só o bundle e ta uma facada :/

To vendo com a dica do maceulinho.

parece que vai dar certo :D

ja comprei varias vezes, mas foi cartão psn, por meio digital mesmo. sempre foi tudo de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...