Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Ubisoft: Enquanto os fãs solicitarem, terá Assassin's Creed. Não somos "estúpidos". Ainda daremos suporte ao PS3 e X360

Recommended Posts

Enquanto os fãs de Assassin's Creed solicitarem mais jogos da série, a Ubisoft irá satisfazer os seus desejos; caso contrário, a produtora francesa seria muito "estúpida" ao não satisfazer as suas necessidades. Pelo menos segundo a opinião de Lionel Raynaud, vice-presidente criativo da companhia.

 

"Somos capazes de oferecer às pessoas um novo Assassin's Creed todos os anos porque elas querem um Assassin's Creed todos os anos. Enquanto isso acontecer, seríamos muito estúpidos em não satisfazer esta necessidade, mas isto coloca muita pressão em nós para criarmos algo que nunca decepcione," comentou Raynaud.

ashraf_ismail_orulnek_egy_egyiptomi_assa

 

"É preciso manter os valores fundamentais da série e precisamos realmente ter a certeza que temos um nível de entendimento do que é preciso para se ser um Assassino. Temos que ter a certeza de que vamos oferecer sempre uma sensação e uma melhor experiência geral todos os anos enquanto continuamos a oferecer algo que os jogadores nunca viram e que seja consistente com aquilo que é ser um Assassino no mundo que criamos." Afirma.

 

O mesmo ainda reforçou, que dará suporte ao PS3 e Xbox 360 pelos anos seguintes.

 

Fonte: EDGE

 

É você que tá pedindo um novo AC todo ano?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que tal passar um ano sem fazer assassin`s creed e lançar um prince of persia fodastico?
nao deixem o pobre principe se tornar o megaman da ubisoft

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não façam um por ano...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Façam dois :coolface:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que é pior:

 

A Ubisoft lançar Assassin's Creed todo ano (mesmo que seja enjoativo, mas tem diferença de um para outro e tenho todo [não joguei, mas tenho todos]kkk);

 

Ou a Naughty Dog demorar em média 3 a 4 anos para lançar Uncharted (que sou fã de carteirinha e não vejo a hora de sair o U4).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pedido de vocês já foi atendido pela Ubisoft. Eles não vão mais fazer 1 jogo por ano, em vez disso e repseitando muito os fãs eles vão fazer 2 jogos por anos e umas 4 expansões com subtramas que somando tudo vai dar pelo menos uns 6 Assassin Creed por ano.  :coolface:

 

Santa Monica ve se aprende e faz isso com o God of War, eu não aguento esperar tanto tempo pra estripar centauros! :porque:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pedido de vocês já foi atendido pela Ubisoft. Eles não vão mais fazer 1 jogo por ano, em vez disso e repseitando muito os fãs eles vão fazer 2 jogos por anos e umas 4 expansões com subtramas que somando tudo vai dar pelo menos uns 6 Assassin Creed por ano.  :coolface:

 

Santa Monica ve se aprende e faz isso com o God of War, eu não aguento esperar tanto tempo pra estripar centauros! :porque:

Santa Monica é outra que poderia fazer o mesmo, concordo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que eles poderiam segurar mais um pouco com os assassin e fazer um game muito bom e tambem não esquecer do famoso prince of persia kkkkkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou fã da série,então o que eu pedir não conta  :coolface:

 

Mas prefiro que não saia todo ano um jogo de uma franquia que gosto.

Por que dai acho que não tem muita diferença de um jogo para outro.

 

Eu sei que é torturante esperar 2 a 4 anos por um jogo novo da franquia,mas quando sai o jogo vai ser bom.

Minha opinião fecal,claro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se vcs se fazem de fãs ou o que, pois quem é fã sabe que eles levam em média 3 anos desenvolvendo cada jogo. Quem acompanha o mínimo sobre a série sabe disso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto faz, compro quando der...

 

Aliás eu só gosto da série pelos acrobatics e alguns sistemas de luta, agora quando começaram com aquela naviozada dos carai perdi um pouco o interesse, por isso ainda nem joguei o 4 achando que o jogo é só isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não importa quanto tempo levem para fazer o jogo, o problema é o curto espaço de tempo entre os lançamentos.

Isso faz eles apressarem o serviço, e pode acabar não sendo o esperado no final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faça um jogo todo ano!Eu adoro Assassin's Creed tenho até o Revelations,mas comecei a ficar com raiva da série após ele.Todo ano é ruim demais,já lança vários jogos anualmente.Custa eles fazerem a cada 2 anos e ter um capricho maior?A Naughty Dog,Rockstar Games não lançam jogos todo ano,elas procuram qualidade acima de tudo e não ficam explorando a franquia totalmente.Se GTA fosse da Ubisoft já estaria no GTA "XII".A Rockstar demorou uns 10 anos para lançar o Max Payne 3,claro que não precisa demorar tanto mas para quem é fã fica mais animado ainda.Estou muito na espera de um anuncio de um novo Red Dead.A Ubisoft deveria fazer isso,deixar os fãs na expectativa.Por algumas notícias ta parecendo que Watch Dogs vai virar uma franquia praticamente anual,Far Cry eles já estão pensando em lançar com um intervalo de tempo bem menor...

 

Sou fã demais da Rockstar,Naughty Dog pois sempre tentam lançar o jogo com a melhor qualidade,não lançam o jogo com pressa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ue... mas ninguém chamou ou insinuou que a ubi era estúpida.
Nos apenas chamamos ela de "gananciosa inconsequente que esta saturando a franquia com excesso de jogos anuais no mercado sem pensar no futuro de AC e acidentlamente causando a morte da franquia assim como ela fez com Prince of persia e depois dizendo que o culpado foi god of war que roubou seus fãs." (Hm... quem será o culpado por "roubar" os fãs de AC?)
Mas estúpida? nops, ninguém chamou eles a ubi de estupida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro sagas com jogos que são lançados com um intervalo de 2 a 3 anos. Assim a encheção de linguiça é menor. A Santa Monica cagou legal com o GOW. Chains of Olympus foi completamente desnecessário, se tirassem a encheção de linguiça daria juntar o Ascension + 1 e o 3 + Ghost of Sparta. Ou seja, uma saga de 6 jogos poderia ser muito melhor com apenas 3 jogos. Mas não, eles teimam em lançar direto... Eu não me importaria de jogar uma cópia descarada do Kratos em outro jogo, poderia criar um jogo no mesmo estilo mas com outras mitologias. Aguentar aquela história fuleira cheia de encheção é osso. E AC tá no mesmo caminho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Darão suporte mas sempre terá a mesma reclamação ''É sofrível criar um jogo para essas plataformas'' lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que os fãs queiram um jogo realmente bem feito por ano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que eles escutam seus jogadores, vou pedir para pararem de colocar online no Assassin's Creed... é um porre, chato, repetitivo... enfim, não faria falta alguma se não existisse,....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que tal passar um ano sem fazer assassin`s creed e lançar um prince of persia fodastico?

nao deixem o pobre principe se tornar o megaman da ubisoft

 

Concordo! Já tá na hora de vir uma franquia de Prince of Persia q seja tão boa qto a trilogia The Sands of Time

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pedido de vocês já foi atendido pela Ubisoft. Eles não vão mais fazer 1 jogo por ano, em vez disso e repseitando muito os fãs eles vão fazer 2 jogos por anos e umas 4 expansões com subtramas que somando tudo vai dar pelo menos uns 6 Assassin Creed por ano.  :coolface:

 

Santa Monica ve se aprende e faz isso com o God of War, eu não aguento esperar tanto tempo pra estripar centauros! :porque:

 

Pois é ... enquanto uns lançam 1 por ano ou mais, outros lançam 1 por década !!  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que eles escutam seus jogadores, vou pedir para pararem de colocar online no Assassin's Creed... é um porre, chato, repetitivo... enfim, não faria falta alguma se não existisse,....

 

Sem contar que é um grande desânimo para a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...