Ir para conteúdo
preiba2

Midnight Club Los Angeles problemas com o modo online

Recommended Posts

Opa pessoa blz? Estou tendo problemas com o modo online do jogo desde ontem. Toda vez que eu tento entrar em algum modo online, o jogo fala que é preciso me conectar em alguma conta da PSN, mesmo eu estando online.

 

Ja reiniciei o console, reiniciei a internet, tentei entrar em outra conta da PSN, desativei e reativei a minha conta no console, troquei o DNS e nada funcionou.

 

Hoje eu fiz um teste e não loguei na minha conta até abrir o jogo. Chegando no menu do modo online, o jogo diz que é preciso me conectar online, fiz isso e apareceu na tela "connecting", depois de um tempo apareceu que o servidor estava indisponível.

 

Alguém tem alguma solução??

 

OBS: O meu jogo é o modo em disco "Greatest hits".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pra quem teve o mesmo problema que eu, no meu caso parece que voltou ao normal. Aparentemente é um problema com o servidor da Rockstar, pois tem 2 amigos que estão com o mesmo problema.

 

Até as 18hr o problema ainda persistia, ai eu troquei o MTU do PS3 e deu um erro, falando que com a minha configuração atual era possível de alguns jogos não funcionarem o modo online. Voltei o MTU para o automatico e troquei o DNS novamente ( coloquei o do GigaDNS). Depois disso voltou a funcionar normalmente.

 

Acho que foi apenas um coincidência mas quem quiser tentar fica aqui o meu relato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como me ajuda?não consigo joga online e não sei o que é ficaDNS,  eu e meu sobrinho queria joga online porém só aparecer que preciso conecta em uma conta mais não está indo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, LaneLs_BR disse:

Tem como me ajuda?não consigo joga online e não sei o que é ficaDNS,  eu e meu sobrinho queria joga online porém só aparecer que preciso conecta em uma conta mais não está indo 

 

Os servidores do jogo foram fechados, não dá mais para jogar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, samuel_hsc disse:

 

Os servidores do jogo foram fechados, não dá mais para jogar online.

Obg por avisa :) saber me informa ser no seu App do mPSt está indo,  não estou conseguindo entrar no meu 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, LaneLs_BR disse:

Obg por avisa :) saber me informa ser no seu App do mPSt está indo,  não estou conseguindo entrar no meu 

 

O app ainda está com problemas, infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...