Ir para conteúdo
cronothunder

[PS3Brasil] Atualização 3.10 do PS Vita causa problemas com Memory Card de 32 GB

Recommended Posts

2252812083.jpg
 
O PlayStation Vita recebeu uma atualização de versão 3.10 nesta semana. Muitos usuários relataram problemas depois que instalaram o firmware.
 
Descobriu-se que esses usuários usavam especificamente um Memory Card de 32 GB do PS Vita. O problema em questão é: após atualizar o portátil, o Vita não inicia, mesmo se tirar o Memory Card depois.
 
O PS3 Brasil fez o teste e confirma o problema.
 
Portanto, o que fazer segue abaixo.
 
Se você ainda não atualizou seu Vita:
 
  • Ou faça a atualização com um card com menos de 32GB;
  • Ou faça a atualização sem um Memory Card instalado (via PC é possível, por exemplo);

 

Se você já atualizou seu Vita e está com problemas:

 
  • Desligue o portátil totalmente e espere a Sony lançar um novo firmware que corrija o atual. Há algumas maneiras de contornar a situação, mas isso formatará seu Memory Card.
 
Se você já atualizou, não está com problemas e usa um Memory Card de 32 GB, recomendamos que faça o back-up de seus saves pelo menos.
 
 
Fonte: PS3 Brasil
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe, eu tenho um card de 32gb, mas por sorte tá cheio e estou usando um de 16gb. Novidade isso viu, agora tem q se preocupar com toda atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho cartao de 32GB atualizei e ate agora esta tudo funcionando bem, como faco backup dos saves assim que termino de jogar fico tranquilo, contando e claro que essa porcaria de firmware nao pife meu cartao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu eh de 32 e nao deu problema nao. Tomará sejam so casos isolados

 

Enviado de Xperia SP - Tapatalk 4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu é de 32, ainda não atualizei, e por via das duvidas vou esperar.

 

Meu card é de 32GB mas eu ainda não atualizei o Vita. Acho que vou esperar mais um pouco só por garantir =)

 

Sou mais um do time dos precavidos.  :lol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ainda não tenho o Vita, gostaria de saber quais os tamanhos do cartão de memória e se são vendidos separadamente do console. Me tirem essa dúvida, por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ainda não tenho o Vita, gostaria de saber quais os tamanhos do cartão de memória e se são vendidos separadamente do console. Me tirem essa dúvida, por favor.

 

4gb, 8gb, 16gb e 32gb. (O novo PSVita vem com 1gb de memória interna, o antigo não vinha)

Só são vendidos separadamente. Um absurdamente mais caro que o outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo esclarecimento Likarrei00. Estou pensando seriamente em comprar um desses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4gb, 8gb, 16gb e 32gb. (O novo PSVita vem com 1gb de memória interna, o antigo não vinha)

Só são vendidos separadamente. Um absurdamente mais caro que o outro.

e pior só servem no vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo esclarecimento Likarrei00. Estou pensando seriamente em comprar um desses.

 

Cara, tenho um e é excelente.

Minha família(esposa e filha) adora ele (é o xodó da casa).

Muito bom pra Netflix e viagens.

 

O único ponto ruim (e essencial) é no quesito jogos. Há muito poucos.

Claro, há jogos muito bons pra ele, só que o quesito quantidade também importa.

 

Lhe garanto que será uma "boa" aquisição.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é de 16 gb, mas depois da atualização o sistema ficou muito instável, quando eu deleto um jogo fica deletando horas e o jogo não sai , depois ele não liga, tenho que tirar o cartão pra iniciar e o ícone do jogo fica la em branco, sem contar que ta travando muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no meu aconteceu isso também fui deletar o frobisher says demorou uns 15 minutos, só agora percebi isso. Outra coisa, fico imaginando um cartão de 32G com jogos e outras pasta, nesse formato de navegação do vita deve ser um saco navegar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive tempo de analisar, só atualizei pois queria entrar no Modnation para ver se minhas publicações tinham liberado antes de vir para o trabalho. Mas acredito que deva ter sido apenas correção dos problemas da 3.10 sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...