Ir para conteúdo
contarim

FINAL FANTASY X HD PS3

Recommended Posts

PESSOAL ESTOU MUITO AFIM DESSE JOGÃO, SE TIVER ALGUEM INTERESSADO EM MONTAR UM GRUPO ESTOU DISPOSTO A PARTICIPAR, NÃO SEI DE VALORES E POSSO SER ATÉ FANTASMA...

CASO ALGUEM QUEIRA FICAR COMO LIDER E FAZER TODA A PARTE DE CRIAR A CONTA, POR MIM SEM PROBLEMAS, EU SÓ QUERO JOGAR...

 

INTERESSADOS EM MONTAR UM GRUPO SE MANIFESTEM QUE CRIAMOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL OK

OBRIGADO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos pessoal , estou muito a fim desse game, e como tem 2 vagas fantasmas eu fico com as 2 originais

é só entrar em contato que compramos o game ok

fico no aguardo

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora lá...

eu fico com outra fantasma..

manda email pra comunicar

douglas_feldmann@hotmail.com

 

tava atras do Dark soul 2 tbm,, se alguem quiser montar um grupo,, é só chamar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda há vagas?

 

 

quantos GB o game?

Miguelithor, seja o lider desse grupo amigo. Fica Eu e vc como lideres, e o cotorim e o doug como fantasma. Nap sei como proceder. Aguardando resposta

PESSOAL ESTOU MUITO AFIM DESSE JOGÃO, SE TIVER ALGUEM INTERESSADO EM MONTAR UM GRUPO ESTOU DISPOSTO A PARTICIPAR, NÃO SEI DE VALORES E POSSO SER ATÉ FANTASMA...

CASO ALGUEM QUEIRA FICAR COMO LIDER E FAZER TODA A PARTE DE CRIAR A CONTA, POR MIM SEM PROBLEMAS, EU SÓ QUERO JOGAR...

 

INTERESSADOS EM MONTAR UM GRUPO SE MANIFESTEM QUE CRIAMOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL OK

OBRIGADO

E aí cotarim, vamos fechar o grupo, tem gente aparecendo veio. Ve se o miguelitho aceita ser lider, ele é mais experiente aqui no forum. Sou meio novato ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal entao acho que podemos fechar o grupo ja temos 2 originais e 2 fantasmas, agora o lider estipula o valor que eu deposito na conta, eh soh mandar mp que pegamos o game o mais rapido possivel, eu ficarei com a fantasma mesmo, ja que tem 2 pra ser original ok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal como esta esse impasse de quem sera o lider e eu quero muito jogar, resolvi ser o lider e ficar como original, a questao eh sobram 2 vagas de fantasma, o jogo custa em torno de 105 reais com os impostos, qual valor seria justo pros fantasmas? quero resolver isso ainda hj e ja começar a baixar, aguardo contatos pra resolvermos valores

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelas minhas contas, comprado na psn americana, o game fica R$ 35 p originais e R$ 17,50 para fantasmas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto tá a vaga brother?

pessoal acertei aqui e um amigo meu ficou com a outra vaga original, entao tenho as 2 vagas fantasma, quero 20 reais em cada vaga, se houver interessados me procure o jogo jah esta comprado, eh pagar e baixar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...