Ir para conteúdo
snakevalter

[Sonic All-star Racing Transformed]troféu - Sega Super Star

Recommended Posts

esse troféu está me deixando loko

bom se tem que chegar em 100% da licença, fui observando enquanto jogava e percebi que a cada 15 requisitos cumpridos aumentava 1% da licença, porem depois que eu cheguei em 99% já cumpri mais 32 objetivos e n saiu do 99, logo dá para afirmar que a porcentagem n é coesa.

quando eu fui ver as dicas no site vi uma dica de um user e ele inclusive postou uma imagem da licença dele no jogo assim que ele conseguiu o troféu

 

2013-04-13-161848.jpg

 

 

fazendo uma conta rápida pude constatar que eu cumpri 6 objetivos a mais do que ele e até agora nada de chegar a 100%

 

como eu faço?

 

PS:por causa dessa merda eu n consegui a badge do Ayrton Senna

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse troféu está me deixando loko

bom se tem que chegar em 100% da licença, fui observando enquanto jogava e percebi que a cada 15 requisitos cumpridos aumentava 1% da licença, porem depois que eu cheguei em 99% já cumpri mais 32 objetivos e n saiu do 99, logo dá para afirmar que a porcentagem n é coesa.

quando eu fui ver as dicas no site vi uma dica de um user e ele inclusive postou uma imagem da licença dele no jogo assim que ele conseguiu o troféu

 

fazendo uma conta rápida pude constatar que eu cumpri 6 objetivos a mais do que ele e até agora nada de chegar a 100%

 

como eu faço?

 

PS:por causa dessa merda eu n consegui a badge do Ayrton Senna

 

Se serve de ajuda, aqui vai a print de quando consegui os 100% tb

 

XXQJUpO.jpg

 

Tente conseguir mais staff ghosts se possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se serve de ajuda, aqui vai a print de quando consegui os 100% tb

 

XXQJUpO.jpg

 

Tente conseguir mais staff ghosts se possível.

será que o problema está no staff ghost?

pois no meu está assim

 

141/168 ghost

109/120 stickers

123/144 mods

 

ou seja bem mais do que vc, só perdendo nos ghost

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que o problema está no staff ghost?

pois no meu está assim

 

141/168 ghost

109/120 stickers

123/144 mods

 

ou seja bem mais do que vc, só perdendo nos ghost

 

É provável. Tenta fazer mais alguns q vc consegue os 100%, eu acho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não.

Esse troféu é "random" e pode aparecer a qualquer hora.

O que me recomendaram foi: fazer ghosts até 99% e depois liberar mods.

Eu tive que ficar mais de 10 horas repetindo corridas pra liberar mods pra só então subir o troféu.

Se você já conseguiu gold em todas as fases, vá liberar mods e contar com a sorte.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não.

Esse troféu é "random" e pode aparecer a qualquer hora.

O que me recomendaram foi: fazer ghosts até 99% e depois liberar mods.

Eu tive que ficar mais de 10 horas repetindo corridas pra liberar mods pra só então subir o troféu.

Se você já conseguiu gold em todas as fases, vá liberar mods e contar com a sorte.

o problema é realmente esse, eu liberei ghost e stickers até fazer 99% e já estou quase completando todos os mods(tenho muito mais do que os usuários que postaram as imagens) e mesmo assim nada de subir essa ponha já to ficando biruta, faz 2 semanas que o meu vita só roda esse jogo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara na verdade pelo que eu percebi não tem nada a ver com a porcentagem, ou mods, ou ghost, é só somar pontos, tenho um primo que pegou o troféu e ele só correu com o sonic, e pior que ele nem se liga em troféus, ele pegou por jogar demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara na verdade pelo que eu percebi não tem nada a ver com a porcentagem, ou mods, ou ghost, é só somar pontos, tenho um primo que pegou o troféu e ele só correu com o sonic, e pior que ele nem se liga em troféus, ele pegou por jogar demais

como assim somar pontos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim somar pontos?

quando vc termina uma corrida não ganha pontos? ai vai subindo o personagem de level ate o máximo que fica uma estrela, quando chega no máximo o personagem não ganha mais pontos, mas vc continua ganhando e vai somando internamente, o problema é que não da pra ver esses pontos, no jogo anterior era possível ver seus pontos na licença

como meu primo ganhou o troféu sem se quer fazer um ghost ou mod de outro personagem eu deduzir que o sistema ainda é o mesmo só que não é possível ver os pontos, o que posso dizer é: continue jogando, e jogando,...

 

EDIT: lembrei que ele tbm jogou com o aiai, mas não faria diferença

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando vc termina uma corrida não ganha pontos? ai vai subindo o personagem de level ate o máximo que fica uma estrela, quando chega no máximo o personagem não ganha mais pontos, mas vc continua ganhando e vai somando internamente, o problema é que não da pra ver esses pontos, no jogo anterior era possível ver seus pontos na licença

como meu primo ganhou o troféu sem se quer fazer um ghost ou mod de outro personagem eu deduzir que o sistema ainda é o mesmo só que não é possível ver os pontos, o que posso dizer é: continue jogando, e jogando,...

 

EDIT: lembrei que ele tbm jogou com o aiai, mas não faria diferença

é uma possibilidade mais acho pouco provável

exemplo:o Marcel_pfs1 tem pouco mais de 16 horas de jogo e eu já tenho 38 horas e também joguei bastante com o sonic(muito muito mesmo) fechei o modo principal com 4 estrelas basicamente só com ele e fiz todos os campeonatos e ghosts com ele, além de ja ter 7 personagens no level maximo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Justamente é por isso que eu disse. Vá liberando mods que é o garantido.

Eu fiquei com:

- 140 ghosts

- 105 stickers

- 121 mods

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não.

Esse troféu é "random" e pode aparecer a qualquer hora.

O que me recomendaram foi: fazer ghosts até 99% e depois liberar mods.

Eu tive que ficar mais de 10 horas repetindo corridas pra liberar mods pra só então subir o troféu.

Se você já conseguiu gold em todas as fases, vá liberar mods e contar com a sorte.

 

Já eu fiz ghosts até 99% e depois disso continuei nos ghosts, logo depois de ganhar mais uns 5-6, o 100% veio.

 

Acredito q os ghosts tem um valor maior na porcentagem do jogo, mas vai saber...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu fiz ghosts até 99% e depois disso continuei nos ghosts, logo depois de ganhar mais uns 5-6, o 100% veio.

 

Acredito q os ghosts tem um valor maior na porcentagem do jogo, mas vai saber...

cara qual o personagem que vc usou para fazer os Ghosts?

eu to usando o Sonic no mod speed

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara qual o personagem que vc usou para fazer os Ghosts?

eu to usando o Sonic no mod speed

 

Dependia da pista. As vezes era o Sonic, outras o Metal Sonic e em outras o Shadow. Mas na maioria foi o Sonic mesmo. O mod variava, era meio q na base do erro e acerto. Vc vai fazendo voltas com um certo mod, se vir q não tá funcionando, troca pra outro até achar um q vc consiga o tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...