Ir para conteúdo
Guimace

Chaves Kart / El Chavo Kart - alguém interessado? (lol)

Recommended Posts

Grupo de compra para o jogo de corrida El Chavo Kart / Chaves Kart para PS3.

 

Não sei se o jogo já está disponível na PSN BR, pois não tenho conta BR para conferir (mas acho que não está senão o pessoal já teria comentado...).

 

Pelo visto o jogo saiu no México dia 21/02/14 (ontem), e no Brasil também(!?!?) para PS3 e PS Vita, mas ninguém ficou sabendo pois o jogo foi feito por um estúdio meio obscuro junto com a Televisa. Não sei se existe versão em disco, mas digital sim... O jogo tem platina, quero ter ele na minha lista. lol.

 

Se alguém estiver interessado, eu quero entrar como fantasma.

 

Quem tiver mais informações sobre esse game favor postar. Link do UOL: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/12/30/el-chavo-kart-sai-em-21-de-fevereiro-para-ps3-xbox-360-e-ps-vita.htm

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto o jogo saiu no México dia 21/02/14 (ontem)

 

Ontem foi 21/03, 1 mês depois da data de lançamento hehe

 

Tem um cara do Youtube que fez um gameplay desse jogo, e falou que ele já tinha a um bom tempo já, não sei como ele conseguiu né, mas...

 

Edit:

 

http://noticias.r7.com/pr-newswire/tecnologia/televisa-home-entertainment-e-slang-lancam-el-chavo-kart-para-xbox-360-e-ps3-para-comemorar-o-aniversario-de-roberto-gomez-bolanos-chespirito-20140219.html

 

 

 

El Chavo Kart® estará disponível a partir do dia 21 de fevereiro de 2014 para toda a América Latina (exceto Brasil), como parte das comemorações do aniversário de Roberto Gómez Bolaños.

 

Que preconceito é esse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deve ser uma versão muito limitada em disco -_-

 

no psnprofiles consta apenas 14 pessoas com o  jogo, depois de 1 mês do suposto lançamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem foi 21/03, 1 mês depois da data de lançamento hehe

 

Tem um cara do Youtube que fez um gameplay desse jogo, e falou que ele já tinha a um bom tempo já, não sei como ele conseguiu né, mas...

 

Edit:

 

http://noticias.r7.com/pr-newswire/tecnologia/televisa-home-entertainment-e-slang-lancam-el-chavo-kart-para-xbox-360-e-ps3-para-comemorar-o-aniversario-de-roberto-gomez-bolanos-chespirito-20140219.html

 

 

Que preconceito é esse?

 

Não sei se você sabe, mas ninguém gosta dos BR players... (acho que nem os próprios BR players HUEHUE)

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se você sabe, mas ninguém gosta dos BR players... (acho que nem os próprios BR players HUEHUE)

:hehe:

 

Hehehe, sei sim, infelizmente essa é a verdade, ás vezes odeio os BR também kkkk

 

Mas o jogo parece que é só em mídia física mesmo, e parece que tem pra PS Vita também:

 

chavo-kart.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda, o jogo deve ser até meia-boca, mas é Chaves mano.

Por isso, terei que comprar e guardar pra sempre rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo já saiu sim porem, ninguém pode platina´los pois os servidores não estão online. Platina ainda impossível de se conquistar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda, o jogo deve ser até meia-boca, mas é Chaves mano.

Por isso, terei que comprar e guardar pra sempre rs

 

Somos dois kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas que negocio kabreiro galera, ta sinistro esse lançamento. sem servidor, naosabe onde lançaram ainda. crdo hein?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo do Chaves ao que eu sei sairá inicialmente apenas em mídia física. O lançamento do game aqui no Brasil está marcado para 17/06 e terá o valor promocional de R$99,00 para incentivar a compra pelos fãs ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Edgar Vivar (seu barriga) falou do lançamento do jogo no The Noite e no Pânico, já faz algumas semanas....

Mas até hoje não encontrei em nenhuma loja :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...