Ir para conteúdo
Slashnma

[FECHADO]J-Stars Victory VS - Interesse em montar grupo, mas preciso de ajuda pra compra na PSN japonesa

Recommended Posts

E ae caras,

 

Estou bastante interessado em pegar esse J-Stars Victory VS, mas preciso de um help de alguém que já tenha comprado na PSN japonesa, pra correr menos riscos de dar alguma coisa errado.....

 

De qualquer maneira, se não aparecer ninguém, vou pegar do mesmo jeito.

 

O valor do jogo é 7980 yens, +- 80 dólares....então ficaria:

 

$24 dólares pra cada original e $16 para cada fantasma....

 

Avisem ae se tm interesse....abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico com vaga fantasma depois veja qt fica em real pra pagar se aceitar cartao PSN tenho um de 20 dólar aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em uma das vagas, original ou fantasma, mas nunca comprei na PSN japa também...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em uma vaga de fantasma ou original.  Mas tb nunca comprei na PSN japa. 
De qualquer forma pode contar comigo pra fechar o grupo.


Tenho interesse em uma vaga de fantasma ou original.  Mas tb nunca comprei na PSN japa. 
De qualquer forma pode contar comigo pra fechar o grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mariano, eu entro nessa contigo de original....com todo mundo te pagando vc consegue o jogo em qnto tempo?....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa...minha intenção é montar...vou só apanhar um pouco pra abrir a conta e comprar os cards, mas estando todo mundo confirmado, eu vou atrás....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha galera .. não é querendo ser um fdp . ..

 

mas eu instalei meu jogo hoje e vi arco-iris só com a introdução *___*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já montaram o grupo? Posso ficar com uma vaga original e organizar a bagaça, comprando os créditos e o jogo. 

 

Na play asia os cartões de 5000 e 300 estão respectivamente U$ 68 e U$ 42. Somando tudo e já adicionando o IOF, vai ficar um total de R$280. Se a distribuição é de 60% original e 40% fantasmas, fica o valor de R$84 para cada original e R$56 para cada fantasma. 

 

Se tiverem interesse (e qualificações aqui no MYPST) me avisem que eu agilizo para baixarmos o jogo o quanto antes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já montaram o grupo? Posso ficar com uma vaga original e organizar a bagaça, comprando os créditos e o jogo. 

 

Na play asia os cartões de 5000 e 300 estão respectivamente U$ 68 e U$ 42. Somando tudo e já adicionando o IOF, vai ficar um total de R$280. Se a distribuição é de 60% original e 40% fantasmas, fica o valor de R$84 para cada original e R$56 para cada fantasma. 

 

Se tiverem interesse (e qualificações aqui no MYPST) me avisem que eu agilizo para baixarmos o jogo o quanto antes!

 

entro contigo de original então, veja 2 daqui para serem fantasmas e já fechamos tudo....

 

eu estava disposto a resolver tudo, mas prefiro que alguém faça por mim

 

pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já montaram o grupo? Posso ficar com uma vaga original e organizar a bagaça, comprando os créditos e o jogo. 

 

Na play asia os cartões de 5000 e 300 estão respectivamente U$ 68 e U$ 42. Somando tudo e já adicionando o IOF, vai ficar um total de R$280. Se a distribuição é de 60% original e 40% fantasmas, fica o valor de R$84 para cada original e R$56 para cada fantasma. 

 

Se tiverem interesse (e qualificações aqui no MYPST) me avisem que eu agilizo para baixarmos o jogo o quanto antes!

 

O valor dos cards na versão digital é $60 e $39

 

Tenho interesse como fantasma, mas só tenho recomendações lá no fórum da Uol(Cardozo19)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal formei grupo no facebook, ta sobrando 3 Originais. Valor 90 reais. Lá dividi assim: 90 Originais, 45 Fantasmas, formei 2 grupos. Como o jogo é caro todo mundo quer ser Fantasma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...