Ir para conteúdo
LoKiNhO259

Resolvido

Recommended Posts

Rapaz, já efetuei compra com ele aqui e tudo rolou bem. Acredito que possa ser contra tempos mesmo, nada que justifique essa demora. Pois se houve um tempo determinado para envio, deveria ser cumprido.

Da uma olhada nos recomendados, sempre faz negócios aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja comprei com ele e nunca tive problemas. As vezes o cara ta mesmo ocupado e não pode enviar. Acontece. No caso voc~e ja tentou converar com ele? Acusações de roubo sempre são muito sérias =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo contrario, já realizei varias negociações com ele e tudo bem. Só acho que para um atraso de 5 dias sair berrando aos 7 ventos que tal usuário é ladrão não ajuda muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, acusar ele de roubo tbm não é o certo.

Tenta entrar em contato com ele de alguma outra forma, ou esperar pra ver se ele se manifesta por aqui tbm.

 

Eu sempre recomendei ele, já negociamos varias vezes e nunca tive nenhum problema. Acredito que algum imprevisto deve ter acontecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais assim galera tínhamos um prazo de enviar no mesmo dia 13/03, eu enviei e ele não, e agora ja enviei 2 mensagens desde ontem e nada de me responder, o que posso pensar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tbm já fiz negociação com o cara. Isso pode ser um contratempo mesmo. Mas pelo histórico dele eu digo que você deveria entrar em contato para saber os motivos dele para n te enviar o jogo ainda :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo como disseram um atraso de 5 dias é pouca coisa, lembre-se que algum imprevisto pode ocorrer, se tivessem passado uns 20 dias e nada do código de rastreio chegar eu até te daria uma razão, tudo bem que ele não cumpriu  a parte dele (afinal era pra colocar o game no correio no mesmo dia que vc) mas esse tipo de coisa acontece, pra vc ter uma ideia uma vez eu mandei um game pra um cara e o correio na cidade dele tava de greve e pra não me ferrar ele mandou o meu game mesmo o dele estando na agencia do correios e o game dele só chegou uns 20 dias depois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu tbm já fiz negociação com o cara. Isso pode ser um contratempo mesmo. Mas pelo histórico dele eu digo que você deveria entrar em contato para saber os motivos dele para n te enviar o jogo ainda :D

 

ja entrei em contato!!! ele nao responde!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja entrei em contato!!! ele nao responde!

Mais um motivo que leva a crer que houve algo, pois alguem com o histórico dele não ia se queimar por uma troca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um motivo que leva a crer que houve algo, pois alguem com o histórico dele não ia se queimar por uma troca.

entao blz é esperar a boa vontade dele para me enviar quando ele quiser entao é isso ?

 

vamos aguardar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre dando desculpinhas que estava muito ocupado e tal...

 

ja entrei em contato!!! ele nao responde

Meio contraditório isso ai. Mas de qualquer forma, de acordo com você, ele não compriu o combinado e isso te dá o direito de posta-lo nos não recomendados. Mas como ja disseram acusar de roubo é muito extremismo (acredito que deva estar de cabeça quente e por isso dou um desconto). Vamos esperar até quinta e se isso não se resolver, ai cabe a você decidir o que fazer, como tem o endereço e tudo pode até entrar com uma ação na justiça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao blz é esperar a boa vontade dele para me enviar quando ele quiser entao é isso ?

 

vamos aguardar

 

Aguardar sem resposta é ruim. Compreendo o quão delicado é este momento para você, porém, é necessário aguardar para não comenter injustiças, ou seja, neste primeiro momento já acusar alguém de roubo não é nada amigavel para você que esta em negociação e muito menos agradável para ele quando ler isto.

 

Se não quiser retificar o título do post, posteriormente se ele te enviar o jogo seria bacana enviar um pedido de desculpas.

Eu, por exemplo, ficaria muito puto se lesse isto sobre mim ou algum amigo que sei que é honesto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muda o titulo do tópico, acredito que não seja certo acusar o cara assim.

De início você nem sabe se ele realmente te roubou ou o que aconteceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardar sem resposta é ruim. Compreendo o quão delicado é este momento para você, porém, é necessário aguardar para não comenter injustiças, ou seja, neste primeiro momento já acusar alguém de roubo não é nada amigavel para você que esta em negociação e muito menos agradável para ele quando ler isto.

 

Se não quiser retificar o título do post, posteriormente se ele te enviar o jogo seria bacana enviar um pedido de desculpas.

Eu, por exemplo, ficaria muito puto se lesse isto sobre mim ou algum amigo que sei que é honesto.

Concordo com tudo que você disse, vamos aguardar , eu recebendo o jogo eu mudo. Sim o tópico para recomendado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem facebook, telefone, whatssap, ou mesmo perfil do trocajogo dele (o sistema do trocajogo avisa o ultimo login do usuário) se tiver alguma dessas formas de contato entre em contato por elas,pelo o que o pessoal anda dizendo ele é muito bem recomendado aqui no fórum não acredito que ele se queime por uma troca, as vezes ele até ja colocou seu game no correio só não te passou o rastreio por falta de internet ou falta de tempo

 

 

edit: e se amanhã você receber teu game? o mais sensato é pedir desculpas correto! mas ele pode te processar por difamação ou calunia (sei lá) afinal você expôs para o fórum inteiro que ele é ladrão quando na verdade o game pode chegar na sua mão esses dias 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem facebook, telefone, whatssap, ou mesmo perfil do trocajogo dele (o sistema do trocajogo avisa o ultimo login do usuário) se tiver alguma dessas formas de contato entre em contato por elas,pelo o que o pessoal anda dizendo ele é muito bem recomendado aqui no fórum não acredito que ele se queime por uma troca, as vezes ele até ja colocou seu game no correio só não te passou o rastreio por falta de internet ou falta de tempo

 

 

edit: e se amanhã você receber teu game? o mais sensato é pedir desculpas correto! mas ele pode te processar por difamação ou calunia (sei lá) afinal você expôs para o fórum inteiro que ele é ladrão quando na verdade o game pode chegar na sua mão esses dias

Pronto mudei o nome do tópico amigo, ja que não foi nada sério o que aconteceu comigo,

 

Ps; eu avisei ele se não enviasse até segunda eu ia criar um tópico sobre ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até compreendo o parceiro, já passei por isso uma vez no troca jogo. O usuário como não pode me enviar, ficou falando algumas coisas de que estava sem tempo e sumiu por uma semana. Quando iria entrar em contato com o pessoal do Tj, o jogo chegou. Ele foi me explicar os motivos depois, seria melhor se falasse logo, pois ficaria logo calmo.

Mas invertam o lado, imagina se fosse o parceiro que não enviasse logo? Seria ruim, mas ainda bem que no caso dele é uma pessoa super recomendado, eu mesmo como disse, fiz negócios e ele tirou muitas dúvidas minhas e confiou em mim, pois foi a primeira negociação aqui.

Boa atitude sua de mudar o título, logo logo ele explicará tudo =)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara para evitar maiores transtornos , apaga esse post, atrasos acontecem, só combina direitinho com ele e td corre bem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...