Ir para conteúdo
Davyd_Snt

Problemas ao baixar atualizações de jogos. Download não sai de 0KB

Recommended Posts

Olá pessoal, irei explicar por completo  :poha:

 

Bom, estou com um problema tenso no meu PS3. Simplesmente não consigo baixar aquelas atualizações/patchs chatos que todo jogo tem...

 

Estou com meu Dark Souls 2 a três dias e venho tentando freneticamente baixar a atualização dele (a 1.01 pra poder jogar online e tals) porém quando eu aceito baixar essa atualização ao iniciar o jogo, o ps3 sai do jogo e fica naquele "Aguarde" chato (o que é normal) até que ele me dá o erro 80710092 e acaba por não fazer o download desse treco. Mas aí que piora, tenho uma acc plus, e se eu tentar baixar essa atualização por ela (o que é mais viável, já que pela plus se baixa essas atualizações em segundo plano) o lixo do download não sai de 0kb... Fica lá eternamente, mas aí que tá... se eu colocar outra coisa pra baixar, que não seja esses patchs de jogos, o ps3 baixa normalmente... Mas se eu pausar esse outro download ( seja jogo, tema ou vídeo por exemplo) e tentar continuar o down da atualização, ela continua nos malditos 0kb...

 

É como se meu ps3 ignorasse o recebimento de dados dessas atualizações... Ai não consigo baixar nem iniciando o próprio jogo e nem pela plus. E sei que pode ser minha net tmb, mas já fiz de tudo, já mudei o DNS e tudo mais, e até agora nada.... Uso wi-fi no meu ps3! 

 

 

1: Tenho 3 atualizações de jogos pra baixar que estão lá, que não saem dos 0kb na lista de download ( a do Dark Souls 2, Tomb Raider e a do Metro: Last Light) 

 

2: Já restaurei meu ps3 todo tmb, até o banco de dados,  e reconfigurei a rede, mudei o DNS e tudo mais, e continuo na mesma, sem conseguir baixar os patchs pra meus jogos.   :'(

 

Mais alguém já passou por isso? Alguma alma bondosa tem alguma solução?

 

PRECISO JOGAR MEU DARK SOULS 2 ONLINE, PRECISO INVADIR MUNDOS ALHEIOS!

 

 

Thanks a quem me ajudar  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, e o que dizem é que devo desabilitar aquilo do servidor de midia e alterar meu DNS, coisas que já cansei de fazer, e não resolvem nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baixa ele no pc usando esse metodo http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31731-tutorial-proxy-p-ps3-psx-download-helper/ as vezes é bem melhor eu so faço dowload por ele.

 

 

Cara como funciona isso?  Eu baixo pelo pc e instalo esse patch do jogo lá no ps3? haushasu

 

Tipo eu ainda tentei kkk baixei essa atualização do Dark Souls 2 pelo pc (ela tá em pkg) e tentei instalar no ps3 por um pen, porém o ps3 não via o arquivo kkk ai descobri que a mandinga só funcionava em ps3 desbloqueado, aí como o meu é bloqueado foi faill...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pendrive eu acho que não dá, tem de ser pelo servidor de midia do próprio programa... é só seguir o tutorial que não tem erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito interessante, vou tentar aqui cara. Tomara que dê certo, to ficando doido já e.e


Leandro_DMC pra transferir o download já completo do pc pro ps3 eu preciso de algum cabo ou algo do tipo? ou não? É só baixar o jogo pelo pc e pronto, retomar o download la no ps3? Só n ficou claro essa parte kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não estou conseguindo baixar pelo IDM, nem pelo orbit consegui, to precisando de um gerenciador de downloads no caso. Tem algum pra indicar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baixa ele no pc usando esse metodo http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31731-tutorial-proxy-p-ps3-psx-download-helper/ as vezes é bem melhor eu so faço dowload por ele.

 

 

Eis a solução. Após algumas tentativas sucesso o/

 

Leandro OBRIGADO MESMO CARA, vc ganhou um fã aushaush, me ajudou muito cara... Consegui atualizar TODOS OS MEUS JOGOS, SEM QUALQUER PROBLEMA.

 

Até a próxima pessoal  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O download da atualização tem que estar em segundo plano para isso funcionar?

Usar proxy no PS3 pra atualizar pelo menos até o momento sei que está funcionando o PSX download helper 1.8.0, porém ele só funciona mesmo pra downloads em segundo plano, atualizações ficam normalmente em primeiro plano, pras atualizações ficarem em segundo plano precisa ter PLUS e usar as atualizações automáticas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...