Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

Primeiro trailer gameplay EA SPORTS 2014 FIFA World Cup

Recommended Posts

Só PS3 e XBOX?? PS4??? Tô fora então...

Só por curiosidade, tem platina?? (única razão pela qual alguns irão comprar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade tem quem compre sim, eu não compro os FIFA's normais, por que não vejo a menor graça em ficar jogando com os times europeus com os quais não tenho muita ligação, e como o Campeonato Brasileiro é tratado pior que a 4ª divisão inglesa não me interesso, mas sempre compro os FIFA's da Copa por que acho bacana jogar com as seleções todas personalizadas e tal. O jogo traz  203 seleções, todas as filiadas a FIFA, personalizada.

EXISTE FUTEBOL FORA DOS MILHÕES DA EUROPA! 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade tem quem compre sim, eu não compro os FIFA's normais, por que não vejo a menor graça em ficar jogando com os times europeus com os quais não tenho muita ligação, e como o Campeonato Brasileiro é tratado pior que a 4ª divisão inglesa não me interesso, mas sempre compro os FIFA's da Copa por que acho bacana jogar com as seleções todas personalizadas e tal. O jogo traz  203 seleções, todas as filiadas a FIFA, personalizada.

EXISTE FUTEBOL FORA DOS MILHÕES DA EUROPA! 

 

Muito bem colocada sua opinião.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não curto nenhum jogo de futebol, nunca comprei para meu ps3, mas senti vontade de comprar esse como uma lembrança da copa, que será melhor no jogo do que na realidade, tá tudo atrasado kkkkk. Brincs a parte, acho que vou dar de presente para meu irmão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema de games da copa é que o online costuma fechar rápido, tipo tem  o "BOOM" durante o periodo da copa, mas depois que a mesma acaba o jogo perde todo o hype, escutem o que vou dizer esse jogo antes da copa sera vendido por R$200, depois da copa (que dura somente um mês) iremos achar por menos de R$100

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só PS3 e XBOX?? PS4??? Tô fora então...

Só por curiosidade, tem platina?? (única razão pela qual alguns irão comprar)

 

Eu tenho um amigo fanboy que se lançarem um PES 2014 com narração de Galvão Bueno ele seria um dos primeiros a comprar e no lançamento por R$ 199,00. E ainda choraria de emoção!!! hahahahahahahahahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um tipo de FIFA 14 enfeitado?

 

eu diria que são mais estilo Madden, por isso vale muito mais a pena do que os FIFA comuns. compra certa pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu diria que são mais estilo Madden, por isso vale muito mais a pena do que os FIFA comuns. compra certa pra mim

 

Como assim, Madden?

 

Eu estou querendo um futebol (o último que comprei foi o FIFA 12, ou seja, jogo de 2011), estava pensando em pegar o PES 2014 pela questão de se focarem mais nos Brasileiros (aqueles uniformes cagados dos times e nomes escrotos que encontrei nesse FIFA 12, estou querendo passar longe e pelo que li, no FIFA 14 não deram muita atenção para nós não).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim, Madden?

 

Eu estou querendo um futebol (o último que comprei foi o FIFA 12, ou seja, jogo de 2011), estava pensando em pegar o PES 2014 pela questão de se focarem mais nos Brasileiros (aqueles uniformes cagados dos times e nomes escrotos que encontrei nesse FIFA 12, estou querendo passar longe e pelo que li, no FIFA 14 não deram muita atenção para nós não).

 

Os jogos Madden NFL. Os jogados da Copa do Mundo acho mais parecidos com eles do que propriamente com os FIFA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...