Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - Guia de Troféus

Recommended Posts

Parabéns pelo guia, tava esperando por ele, sabia que eu ia empacar nos challenge e nas fitas. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando ansiosamente seu video da fase DEJA VU

Ta precisando mesmo? Kkkk

Eu acabei de receber minha placa de captura. Se precisar muito eu gravo ate amanha... Diz ai :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara, não poderia colocar ai o tempo de obtenção dos 100%?

 

Foi erro meu deixar aquilo passar, mals

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, coloco. Sobre a gravação. Acabei de ver q o PS4 tem uma proteção contra gravação do HDMI. Vou ter q comprar uma chave seletora pra burlar o negocio. Entao, vou baixar o jogo de novo no PS3 e gravar de la msm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta precisando mesmo? Kkkk

Eu acabei de receber minha placa de captura. Se precisar muito eu gravo ate amanha... Diz ai :P

 

Ta precisando sim kkkkkkk

Tenho todos os desafios destrancados.

Agora estou concluindo ao poucos os que vc falou pra concluir. Mas na DEJA VU se vc fizer um video não perco tempo procurando as marcas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta precisando sim kkkkkkk

Tenho todos os desafios destrancados.

Agora estou concluindo ao poucos os que vc falou pra concluir. Mas na DEJA VU se vc fizer um video não perco tempo procurando as marcas.

Tive um pequeno problema com a gravação. o PS4 tem uma proteção HDCP que bloqueia a gravação de gameplay pelo HDMI (o PS3 tb tem) entao, fudeu! Soh q o PS3 tem uma solução, eh soh gravar pelo cabo de video componente. Entao vou baixar o jogo de novo no PS3 e gravo (me ame pelo trabalho). tentarei postar até de noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pronto! Está gravado. Ficou meio escuro pq eu fiz uma cagadinha na hora de gravar. Gravei em 60fps e em 1080. Daí depois q eu editei (cortei a gravacao de 20 minutos pra 4 minutos) e ainda assim deu 2GB o vídeo, fui reduzir a qualidade um pouco dai ficou escuro. Mesmo assim, acho q quebra o galho.

 

O vídeo ta bem seco mesmo pois agora vou começar a gravar a retrospectiva da série Metal Gear. Esse fds eu e minha namorada vamos fazer um brain storm de ideia para o logo do nosso canal e em seguida começo a criar a nossa vinheta e a gravar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa bruno! Agora fica mais fácil pro pessoal, e já que você está no embalo gravo tudo logo po kkkkkkkk tipo um '' Speed Run '' ausdhu  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso ja foi reportado, ou se eu fui o sorteado, mas o trofeu "Extração" (resgatar os 4 prisioneiros durante a side ops de destruir os anti aereos) bugou, destrui um anti aereo, salvei os 4 prisioneiros, e depois conclui a missão, o troféu não pipocou    :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso ja foi reportado, ou se eu fui o sorteado, mas o trofeu "Extração" (resgatar os 4 prisioneiros durante a side ops de destruir os anti aereos) bugou, destrui um anti aereo, salvei os 4 prisioneiros, e depois conclui a missão, o troféu não pipocou    :okay:

Vc salvou o prisioneiro que fica onde a Paz estava? E TODOS que estavam nas jaulas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc salvou o prisioneiro que fica onde a Paz estava? E TODOS que estavam nas jaulas?

 

Sim sim, 1 onde a Paz estava, e 3 onde o Chico estava....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno, me tire uma dúvida sobre a marcação dos inimigos.

Dá pra fazer isso no modo Hard? Ou, para deixar o modo realmente difícil, essa opção é desabilitada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto! Está gravado. Ficou meio escuro pq eu fiz uma cagadinha na hora de gravar. Gravei em 60fps e em 1080. Daí depois q eu editei (cortei a gravacao de 20 minutos pra 4 minutos) e ainda assim deu 2GB o vídeo, fui reduzir a qualidade um pouco dai ficou escuro. Mesmo assim, acho q quebra o galho.

 

O vídeo ta bem seco mesmo pois agora vou começar a gravar a retrospectiva da série Metal Gear. Esse fds eu e minha namorada vamos fazer um brain storm de ideia para o logo do nosso canal e em seguida começo a criar a nossa vinheta e a gravar.

 

Top Brunão! Vou conferir.

 

Cara vc tem uma namorada que ajuda em relação a games???

A mina é perfeita, casa logo.  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno, me tire uma dúvida sobre a marcação dos inimigos.

 

Dá pra fazer isso no modo Hard? Ou, para deixar o modo realmente difícil, essa opção é desabilitada?

Da pra marcar no Hard tb. O Reflex Mode também eh habilitado no Hard

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ganhar a ultima fita tem que jogar no dificil, mas precisa ganhar Rank S ou A pra desbloquer a fita? E como vc fez pra jogar com os personagens antigos?

 

 

LuizUzumaki.png

 

LuizUzumaki-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ganhar a ultima fita tem que jogar no dificil, mas precisa ganhar Rank S ou A pra desbloquer a fita? E como vc fez pra jogar com os personagens antigos?

 

 

LuizUzumaki.png

 

LuizUzumaki-jogo.png

Não. Soh passar no Hard msm.

 

Pra jogar com os personagens antigos eh soh vc apertar pra direita qnd for escolher a missão Deja-Vu. Mas tem q passar ela antes no Normal e no Hard pra destrancar os personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando fiz o 100% apenas completei a fase Deja vu 2 vezes e destranquei todos os desafios. Não precisei completar os outros desafios. Aliás, todos os desafios do hard são destrancados apenas completando cada fase 2 vezes, com exceção da Intel Operative Rescue. Assim se torna mais rápido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...