Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ótimo quia Bruno. 

 

Queria saber se bugou o troféu de coletar os 9 XOF?

Buga não. O troféu destranca qnd vc terminar a missão Ground Zeroes tendo coletado os 9 (não precisa ser de uma vez)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Buga não. O troféu destranca qnd vc terminar a missão Ground Zeroes tendo coletado os 9 (não precisa ser de uma vez)

 

 

Realmente bruno, não sabia disso, vlw aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No desafio de marcar todos inimigos mais exatamente na missão de destruir as plataformas, a contagem "buga" do nada diminui o numero de personagens marcados, 18 vai 15 dps de 23 vai pra 20, já aconteceu com algm??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGS3 eh facil, da pra platinar em menos de 5 horas se vc cortar todas as cenas. Se vc for assistir tudo, leva 2 dias.

MGS2 é o mais dificil e chato (talvez pq seja o q eu menos gosto)

MGS4 é o mais doido mas também eh razoavelmente dificil (fazer Rank Big Boss, alem de zerar mais 7 vezes)

MGS PW eh o mais demorado e sem parceiros pra ajudar online é impossivel.

 

Boa sorte!

Agora q ja fiz 100% em ambos os consoles, volto para a construção do guia.

A única parte chata de MGS3 é acertar todos os sapos,o MGS2 eu tambem nao sou fã,o MGS4 ainda me aguarda e o PW tambem ta na fila,hehehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atenção cambada!

Como eu ja disse a MUITO tempo, estou fazendo uma web serie da retrospectiva de Metal Gear. Sei q faz tempo q eu disse q faria mas entendam que da muito trabalho e eu msm estou gravando os jogos e tenho q escrever roteiro, etc e talz. Também tem o fato de que como eu quero q seja muito legal eu estou tendo dificuldades de bolar um logo pro meu canal no youtube, bolar uma arte. Mas acho q essa semana eu solto o primeiro episodio (a menos q eu realmente me perca na questao da arte).

Postarei aqui quando ficar pronto (e no meu guia de MGS4 tb)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o ultimo unlocked. Não é preciso fazer aquelas missões do hard. Basta apenas completa-las de novo. A primeira pra abrir os desafios, a segunda basta terminar a fase e pronto. Não é necessário completar os seguintes desafios:

 

Melhor tempo de extração da Paz, Extrair os alvos ao invés de mata-los, Conseguir a fita do careca, Destruir torres de madeira.

 

Completando as missões vai contar como desafio do "tempo de missão mais rápido".

 

No normal mesmo na missão Deja Vu, é só marcar os caras. Nem precisa fazer o resto dos desafios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminar todas as missões no Hard com Rank S é do caralho hein Brunita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ta osso!!!

Ow Tchuchuca, nao precisa tirar Rank S no Hard nao. Pode ser no normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo guia...vai ser meu primeiro 100% que tentarei !

agora com conta brasileira claro kk que a americana larguei de mão ;x

 

mas parabéns !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os guias do Bruno são bem feito. Fãs de Metal Gear costumam ser mais detalhistas. Consegui o velocista. Mas eu parei pra fazer outras coisas, então imagino que alguém vai superar bem em breve.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem estiver interessado, saiu a parte 1 da Retrospectiva Metal GEar q eu estava fazendo. Infelizmente, creio q será a unica parte q farei pois estou estudando pra prestar vest pra medicina entao to dando um tempo com os games... Mas espero q gostem.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia me ajudou muito tanto esse como o do Metal Gear Solid 4, Vlw. Pena que não tem platina mas fiz 100% porque gosto da saga Metal Gear Solid.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HELP!

Oi. Tô jogando no PS4 e bugou um troféu.
Coletei 7 emblemas XOF, resgatei o Chico, depois a Paz. Assisti toda aquela fila de créditos.
Voltei a essa missão porque faltava restante dos emblemas e fitas k7.

Bom, aí coletei o emblema que faltava e rolei feito um porco na lama pra pegar o 9ª emblema. Assisti a cena dos emblemas e tal.

Mas nada de troféu. Até resgatei o Chico de novo pra ver se desbugava.

 

Alguma dica? É normal isso?

Tem como apagar tudo que fiz pra tentar pegar emblemas de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, eu já coletei todas as doze fitas (incluindo terminar as missões no hard) porém quando eu fui ver o total de aquisição de fitas na estatística tinha 15/18 fitas....eu buguei nessa hora....se alguém responder eu agradeço

 

ID na PSN : WolfPerfect

 

Ótimo guia me ajudou muito tanto esse como o do Metal Gear Solid 4, Vlw. Pena que não tem platina mas fiz 100% porque gosto da saga Metal Gear Solid.

 

Mano, como você coletou as fitas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, bom dia!

 

Alguém sabe dizer se precisa está conectado com a internet para aparecer os premios no final da partida?

 

Pois as fitas mesmo, eu já coletei todas, tecnicamente falando, porém...As partidas que joguei sem internet não apareceu os presentes no final.

 

Logo não contou o troféu, o foda é que estou sem net.

 

E outra dúvida...Como faço o desafio de apagar as marcas do Dejavú?

Já zerei no normal e no difícil, os 2 com S e nem desbloquear os personagens antigos desbloqueou.

 

PS.: Jogando no PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, bom dia!

 

Alguém sabe dizer se precisa está conectado com a internet para aparecer os premios no final da partida?

 

Pois as fitas mesmo, eu já coletei todas, tecnicamente falando, porém...As partidas que joguei sem internet não apareceu os presentes no final.

 

Logo não contou o troféu, o foda é que estou sem net.

 

E outra dúvida...Como faço o desafio de apagar as marcas do Dejavú?

Já zerei no normal e no difícil, os 2 com S e nem desbloquear os personagens antigos desbloqueou.

 

PS.: Jogando no PS4

 

é... difícil imaginar jogar sem estar online, pprovavelmente é isso. o meu faz tempo, não lembro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...