Ir para conteúdo
Ferreira_F10

Recomendações - Ferreira_F10

Recommended Posts

Tópico para recomendações do pessoal que já negociou comigo.

 

Empréstimos

 

 

ponchio25 - Me emprestou uma conta com vários jogos, e emprestei minha conta pra ele

 

Uncreed251 - Me emprestou várias contas com jogos e muitas dlcs, emprestei minhas contas e divide uma conta comigo

 

lipepletsch - Me emprestou uma conta com o passe online do PlayStation All-Stars Battle Royale

 

Ale_Hadis - Me emprestou várias contas com vários jogos e dlcs, e emprestei minha conta. Emprestei Heavy Rain, Dragon Ball Z Budokai HD Collection e Assassin's Creed IV: Black Flag. Me emprestou God of War Collection, 

 

Vini_sds - Emprestei minha conta pra ele

 

MGZoio - Me emprestou God of War 3, e emprestei Dragon Ball Z Budokai HD Collection, por correio

 

 

 

Compras

 

 

VejjitaBR - Comprei o jogo Dead Space

 

wesleyhuck - Comprei o jogo BioShock Ultimate Rapture Edition

 

 

 

Trocas

 

 

lucasbarcelosrj - Troquei Saints Row: The Third por Back To The Future: The Game

 

 

 

Grupos de compra

 

 

Já fechei inúmeros grupos de compra com os usuários Uncreed251, SoulProxy13, Vini_sds e rsouza_inc

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém melhor que eu pra estrear o garoto! :coolface:

Peguei o Dragon Ball Budokai com ele, emprestei o GoW 3 e foi só alegria. Altamente recomendado!  :legal:

Só não recomendo esperar platinar algum jogo através de guias dele... A menos que esteja esperando ser o recordista de tartarugas do site :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguém melhor que eu pra estrear o garoto! :coolface:

Peguei o Dragon Ball Budokai com ele, emprestei o GoW 3 e foi só alegria. Altamente recomendado!  :legal:

Só não recomendo esperar platinar algum jogo através de guias dele... A menos que esteja esperando ser o recordista de tartarugas do site :hehe:

 

Acho que você quis dizer que o meu guia do DBZ está excelente :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você quis dizer que o meu guia do DBZ está excelente :hehe:

Não. Quis dizer que um guia seu sai a cada 2 anos depois da primeira postagem :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Quis dizer que um guia seu sai a cada 2 anos depois da primeira postagem :hehe:

Claro... Tenho que ter certeza que está perfeito antes de postar :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta ao Ferreira e correu tudo perfeitamente! Muito gente fina e ainda devolveu antes do prazo, recomendado!  :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô passando aqui, mais uma vez, pra deixar meu mto obrigado e um voto de recomendação ao Ferreira_F10 por ter me emprestado uma conta.

Esse cara é gente fina!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um empréstimo com o Ferreira e novamente recomendando 100%! Rápido nas respostas e gente fina demais! Até a próxima :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ferreira me emprestou uma conta e de quebra me ajudou nos troféus online do jogo, serviço completo! Recomendado novamente! :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente vindo recomendar o Ferreira por mais um empréstimo. Sempre solícito e atencioso. Recomendado :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente recomendando o Ferreira por mais um empréstimo bem sucedido. Sempre muito gente boa, solícito e prioriza as contas. Recomendado :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma recomendação na conta do amigo Ferreira, mais um empréstimo rápido, tão rápido que o rendeu até um velocista :D

Recomendado :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...