Ir para conteúdo
Ferreira_F10

Recomendações - Ferreira_F10

Recommended Posts

Tópico para recomendações do pessoal que já negociou comigo.

Empréstimos

ponchio25 - Me emprestou uma conta com vários jogos, e emprestei minha conta pra ele

Uncreed251 - Me emprestou várias contas com jogos e muitas dlcs, emprestei minhas contas e divide uma conta comigo

lipepletsch - Me emprestou uma conta com o passe online do PlayStation All-Stars Battle Royale

Ale_Hadis - Me emprestou várias contas com vários jogos e dlcs, e emprestei minha conta. Emprestei Heavy Rain, Dragon Ball Z Budokai HD Collection e Assassin's Creed IV: Black Flag. Me emprestou God of War Collection, 

Vini_sds - Emprestei minha conta pra ele

MGZoio - Me emprestou God of War 3, e emprestei Dragon Ball Z Budokai HD Collection, por correio

Compras

VejjitaBR - Comprei o jogo Dead Space

wesleyhuck - Comprei o jogo BioShock Ultimate Rapture Edition

Trocas

lucasbarcelosrj - Troquei Saints Row: The Third por Back To The Future: The Game

Grupos de compra

Já fechei inúmeros grupos de compra com os usuários Uncreed251, SoulProxy13, Vini_sds e rsouza_inc

Compartilhe esta postagem

Ninguém melhor que eu pra estrear o garoto! :coolface:

Peguei o Dragon Ball Budokai com ele, emprestei o GoW 3 e foi só alegria. Altamente recomendado!  :legal:

Só não recomendo esperar platinar algum jogo através de guias dele... A menos que esteja esperando ser o recordista de tartarugas do site :hehe:

Ninguém melhor que eu pra estrear o garoto! :coolface:

Peguei o Dragon Ball Budokai com ele, emprestei o GoW 3 e foi só alegria. Altamente recomendado!  :legal:

Só não recomendo esperar platinar algum jogo através de guias dele... A menos que esteja esperando ser o recordista de tartarugas do site :hehe:

Acho que você quis dizer que o meu guia do DBZ está excelente :hehe:

Acho que você quis dizer que o meu guia do DBZ está excelente :hehe:

Não. Quis dizer que um guia seu sai a cada 2 anos depois da primeira postagem :hehe:

Não. Quis dizer que um guia seu sai a cada 2 anos depois da primeira postagem :hehe:

Claro... Tenho que ter certeza que está perfeito antes de postar :hehe:

Recomendo o cara, vendi um jogo para ele e foi super rapido para depositar o dinheiro!!!

Peguei uma DLC emprestada. Muito obrigado!

Recomendo o Ferreira, me emprestou uma conta com algumaa dlcs e foi muito gente-fina. Vlw :legal:

Emprestei uma conta ao Ferreira e correu tudo perfeitamente! Muito gente fina e ainda devolveu antes do prazo, recomendado!  :)

• Curti 1

Emprestei uma conta pro Ferreira e transcorreu tudo certo.

Recomendo o camarada.

• Curti 1

Tô passando aqui, mais uma vez, pra deixar meu mto obrigado e um voto de recomendação ao Ferreira_F10 por ter me emprestado uma conta.

Esse cara é gente fina!!!

• Curti 1

Mais um empréstimo com o Ferreira e mais uma vez o recomendo!! 100%!!   :joia: 

• Curti 1

Mais um empréstimo com o Ferreira e novamente recomendando 100%! Rápido nas respostas e gente fina demais! Até a próxima :D

• Curti 1

Ferreira me emprestou uma conta e de quebra me ajudou nos troféus online do jogo, serviço completo! Recomendado novamente! :joia:

• Curti 1

Novamente vindo recomendar o Ferreira por mais um empréstimo. Sempre solícito e atencioso. Recomendado :joia:

• Curti 1

Novamente recomendando o Ferreira por mais um empréstimo bem sucedido. Sempre muito gente boa, solícito e prioriza as contas. Recomendado :joia:

• Curti 1

Mais uma recomendação na conta do amigo Ferreira, mais um empréstimo rápido, tão rápido que o rendeu até um velocista :D

Recomendado :joia:

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...