Ir para conteúdo
Catenho

Dark Souls II (PS3) / Scholar of the First Sin (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Meu nível acho que está em 265 com mais de 17 milhoes de almas recolhidas.

Tb jogo de noite entre as 7 e 23, meu personagem é o andreluz69

 

Opa, blz?

Eu ainda to no NG+. Preciso terminar o jogo de novo e com certeza farei isso hj a noite, depois disso é rumo ao NG++. Eu jogo todo dia depois das 7h da noite. As vezes eu jogo na parte da tarde mas é melhor combinar a noite. Costumo jogar de umas 7/8h até umas 11:30 (noite)! Qual teu lvl?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu nível acho que está em 265 com mais de 17 milhoes de almas recolhidas.

Tb jogo de noite entre as 7 e 23, meu personagem é o andreluz69

 

Ontem eu devorei o jogo de tarde/noite. Terminei o NG+ e já cheguei no Castelo de Drangleic no NG++... só que esqueci de comprar duas Pyros daquele baixinho que fica do lado da Bonfire depois daquela Biga/Cavalo. Ou seja, vou ter que voltar lá na área do caçador e matar aquela praga de novo para comprar as duas magias e platinar. Fiquei P da vida ontem quando vi que faltava isso. ¬¬'

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado.  :8):

 

Agora vamos esperar o BloodBorne.  S2_S2

 

Parabéns cara! Espero que o guia tenha ajudado!

Esperar bloodborne? e as DLCS? :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara! Espero que o guia tenha ajudado!

Esperar bloodborne? e as DLCS? :krumel:

 

Claro pow, BloodBorne lança em Fevereiro. Hype no infinito aqui. Day one com certeza. 

 

As DLCs do DS2 ainda não sei se vou pegar pq to com muito jogo para jogar, hehehe. Daí tenho que correr atrás dos outros tbm. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas 4 almas dos chefes é aquelas que podemos quebrar pra ganhar almas? se for, eu to ralado, porque sempre uso essas almas.. sou noob, começei a pouco tempo... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas 4 almas dos chefes é aquelas que podemos quebrar pra ganhar almas? se for, eu to ralado, porque sempre uso essas almas.. sou noob, começei a pouco tempo...

Rapaz, eu não recomendo "quebrar" nenhuma alma, com algumas tu faz magias, armas, etc.

As 4 almas que eu falo, são as "giant souls" (deve ser alguma coisa tipo, "alma do gigante" em português). Tu precisa de pelo menos 3 delas para derrotar o Vendrick, se não, só no NG+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu devorei o jogo de tarde/noite. Terminei o NG+ e já cheguei no Castelo de Drangleic no NG++... só que esqueci de comprar duas Pyros daquele baixinho que fica do lado da Bonfire depois daquela Biga/Cavalo. Ou seja, vou ter que voltar lá na área do caçador e matar aquela praga de novo para comprar as duas magias e platinar. Fiquei P da vida ontem quando vi que faltava isso. ¬¬'

 

Parabéns pela platina!

Atér hj  estava sem acessar o forum!!

Houve algum problema com o site, pois não entrava de nenhuma forma!!

Rapaz, eu não recomendo "quebrar" nenhuma alma, com algumas tu faz magias, armas, etc.

As 4 almas que eu falo, são as "giant souls" (deve ser alguma coisa tipo, "alma do gigante" em português). Tu precisa de pelo menos 3 delas para derrotar o Vendrick, se não, só no NG

Até hj  estava sem acessar o forum!!

Houve algum problema com o site, pois não entrava de nenhuma forma!!

Vc já jogou as DLC's?

Eu estou na terceira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina!

Atér hj  estava sem acessar o forum!!

Houve algum problema com o site, pois não entrava de nenhuma forma!!

 

Até hj  estava sem acessar o forum!!

Houve algum problema com o site, pois não entrava de nenhuma forma!!

Vc já jogou as DLC's?

Eu estou na terceira.

Eu tenho as três DLCS, mas ainda não tive tempo de completar elas :okay:

Sim, o fórum estava com um problema no servidor, tudo foi justificado na page do facebook.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aê pessoal, tem um jeito mais rápido de chegar na Drangleic Castle no NG++ sem precisar matar os 4 olds one? Eu vi que tem uns vídeos no youtube falando de soul memory e dizendo que no NG++ você precisa recolher 3 milhões de Souls. Não entendi direito as explicações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aê pessoal, tem um jeito mais rápido de chegar na Drangleic Castle no NG++ sem precisar matar os 4 olds one? Eu vi que tem uns vídeos no youtube falando de soul memory e dizendo que no NG++ você precisa recolher 3 milhões de Souls. Não entendi direito as explicações.

Não entendi nada :face6:

Tem como mandar o vídeo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, nem eu hahaha. Mando sim, e mando um link explicando isso também.

Vídeo:


 

Explicação:
http://darksouls2.wiki.fextralife.com/Shrine+of+Winter

No mapa, que você postou no guia, mostra que ou tu mata os 4 old one, ou alcança 1million of memory souls no NG pra abrir a Shrine of Winter. Ai teria que pegar +3 kk de souls no NG++, pelo que eu entendi nos fóruns gringos.
Aproveitar que você tá aqui, você matou os 4 olds one no NG++ mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, nem eu hahaha. Mando sim, e mando um link explicando isso também.

 

Vídeo:

 

Explicação:

http://darksouls2.wiki.fextralife.com/Shrine+of+Winter

 

No mapa, que você postou no guia, mostra que ou tu mata os 4 old one, ou alcança 1million of memory souls no NG pra abrir a Shrine of Winter. Ai teria que pegar +3 kk de souls no NG++, pelo que eu entendi nos fóruns gringos.

Aproveitar que você tá aqui, você matou os 4 olds one no NG++ mesmo?

Sim, matei...

Vou dar uma olhada aqui nos links.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, matei...

Vou dar uma olhada aqui nos links.

Putz. vai ser bem demorado ir até sinner's rise, depois até iron keep e depois brighstone cove tseldora. Só Black Gulch é rápido e tem o old one mais fácil dos 4 mapas.

Ah, tem também um vídeo de um cara ensinando um pulo pra cortar caminho e conseguir passar do shrine of winter.

Segue abaixo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei, não precisei matar os 4 boss. Eu fiquei usando bonfire ascetic, no ng++, na bonfire antes do the rotten, matei ele 4 vezes e a porta da shrine of winter aceitou as almas xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem tem char no ng+ pra dar uma ajuda na sinner?

minha mania de zerar jogos antes de ver guias de trofeus dificultou minha platina rsrs

preciso manter a lucatiel viva na sinnes =/

ta complicado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, tenho uma dificuldade muito grande nesse jogo, ainda mais por causa do lag,por mais que eu veja videos na NET, eu jogando não parece que flui igual, pra mim é realmente muito difícil, parabéns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal... estou jogando essa maravilha... estou no NG+ e estou achando minhas espadas Long Sword+10 e Fire Log Sword+10 um tanto quanto fracas.... no entanto ja estou no castelo e para o NG++ ficara inviável... alguém conhece alguma espada que preste mas com as mesmas caracteristicas... tais como leve e rápida que possa ser utilizada com uma mão ? Valeu Galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal... estou jogando essa maravilha... estou no NG+ e estou achando minhas espadas Long Sword+10 e Fire Log Sword+10 um tanto quanto fracas.... no entanto ja estou no castelo e para o NG++ ficara inviável... alguém conhece alguma espada que preste mas com as mesmas caracteristicas... tais como leve e rápida que possa ser utilizada com uma mão ? Valeu Galera.

Sinceramente, laerte... Eu usei one handed tanto no demon souls/dark souls I mas no DS II eu tive que pegar uma two handed e usar ela como one handed. A velocidade de ataque é extremamente alta (comparada com a dos outros jogos).

Eu utilizava a black knight greatsword e por hit era 500~600+ dependendo do buf. Espero ter ajudado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, laerte... Eu usei one handed tanto no demon souls/dark souls I mas no DS II eu tive que pegar uma two handed e usar ela como one handed. A velocidade de ataque é extremamente alta (comparada com a dos outros jogos).

Eu utilizava a black knight greatsword e por hit era 500~600+ dependendo do buf. Espero ter ajudado!

 

Valeu pela dica mas acabei usando uma espada que se pega na Masmora de Ferro em um baú logo após pegar o braseiro apagado... upei até +10 e coloquei magia na criança ja que minha pesonagem estava ninja em magia e acabou com 980 de dano por hit.... o problema é.... pensa em um movimento lento.... se errar o tempo... já erá...

 

Abraço.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu faço se o simbolo da Lucatiel não aparecer pra mim invocar ela?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bem em aproveitar o guia, mas poderia dar uma atualizada nas informações dele..... coloca lá que agora eh ps4 tb...

Irei fazer isso, mas estou um pouco sem tempo :krumel:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...