Ir para conteúdo
Catenho

Dark Souls II (PS3) / Scholar of the First Sin (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Quando eu peguei essas medalhas do sol, eu peguei no boss lost sinner, mas eu tava no NG++ (lv 272), foi razoavelmente rápido... Level 107 tente ajudar nos bosses mais end game como o glass knight ou o ultimo mesmo...

 

Pois é, aí que ta. Eu to em Lvl alto mas ainda devo estar na metade do jogo. Eu acabei de chegar em The Iron Keep, falta muito ainda para chegar nos boss 'end game'. O problema que eu evolui demais ajudando as pessoas, agora não tem mais jeito. =(

Bom, mas só de saber que as medalhas acumulam e ainda vou jogar o game pelo menos 2 vezes a mais, fico mais tranquilo. Hhehehe

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava precisando de um boost maroto para conseguir ajudar 30 pessoas a matar boss. Ontem fiquei horas para conseguir 12 medalhas do sol. Recomendam algum lugar onde o fluxo de pessoas precisando de ajuda no boss é alto? To no lvl 107. Primeira jogada ainda. 

 

tem como farmar tb algumas medalhas, se nao me engano tem um inimigo q dropa

aqueles q ficam em harvest valley um cara montado no gigante... q tacam uma bola de magia negra

 

ou a partir no NG++ tem tb aqueles falconeiros q ficam na area inicial do jogo Things Betwixt

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem como farmar tb algumas medalhas, se nao me engano tem um inimigo q dropa

aqueles q ficam em harvest valley um cara montado no gigante... q tacam uma bola de magia negra

 

ou a partir no NG++ tem tb aqueles falconeiros q ficam na area inicial do jogo Things Betwixt

 

Até que ta fluindo, hehehe. Ontem cheguei naquela área hyper venenosa do jogo (Black Gulch). Tipo, sei que ainda tenho muito jogo pela frente e como estou no 1ª play, tenho como conseguir muitas medalhas do sol na segunda e terceira jogadas. O jeito é ter paciência mesmo, hehehe.

 

De qqr forma brigadão pelo help. =)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Gostaria de saber se eu estiver num pacto nível 1 a sair para outro pacto quando voltar minha contribuição continuara como saldo ou terei que começar do zero. Por exemplo se doei 10  medalhas do sol ao pacto e sair, quando voltar ainda terei este saldo de 10 medlhas?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela dicas!

Muito boas!

Meu jogo está em português, sabe onde posso encontrar a correspondência dos nomes da magias, milagres e sortilégios( hexen) do inglês para o português?

 

Dark Souls 2 platinado.

 

Não precisa matar 100x o Mad Warrior no Belfry Sol, basta 30 pra ganhar a magia necessária pra platina.

 

Nem sempre ele reaparece, mas vai repetindo que ele vai surgir as 30 vezes.

 

Os dois milagres e a piromancia necessárias pra platina que só podem ser compradas no Drangleic Castle no NG++ não adianta usar bonfire ascetic, tem que fechar duas vezes meia mesmo, mas o NG+ fica muito fácil.

 

Levei mais de 100 no primeiro playtrough, vasculhando tudo e jogando sem guias. Fiz o NG+ em menos de 3 horas e o NG++ em uma hora eu estava no castelo e comprei o que faltava.

 

Mesmo no NG+ ou no NG++ em quase todos os níveis havia algum sinal pra convocar um jogador pra ajudar.

 

Usei o ring of life protection pra me manter sempre humano e sempre poder chamar ajuda e foi moleza.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela dicas!

Muito boas!

Meu jogo está em português, sabe onde posso encontrar a correspondência dos nomes da magias, milagres e sortilégios( hexen) do inglês para o português?

Eu joguei em inglês... Infelizmente não sei, mas irei pesquisar e tentar encontrar o nome das magias em pt-br, daí eu faço uma tabela traduzida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OK

Obrigado!

 

Eu joguei em inglês... Infelizmente não sei, mas irei pesquisar e tentar encontrar o nome das magias em pt-br, daí eu faço uma tabela traduzida.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To indo atrás das almas das memórias para matar aquele defunto gigante. Depois já zero e parto pro NG+. Tem muita gente jogando o 2ª play? Quero evocar gente para ajudar na segunda jogada para passar pelos lugares rápido e não demorar mto para platinar... to com tanto jogo acumulado aqui que ta fogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Eu to com o personagem no NG+  

 

To indo atrás das almas das memórias para matar aquele defunto gigante. Depois já zero e parto pro NG+. Tem muita gente jogando o 2ª play? Quero evocar gente para ajudar na segunda jogada para passar pelos lugares rápido e não demorar mto para platinar... to com tanto jogo acumulado aqui que ta fogo...

 


Bom dia!

A nova expansão de Dark Solus II,  Crown of the Ivory King, tem novos sortilégios (Hexen).

Alguém sabe me dizer se estes serão necessários para conseguir a platina? 

 


Bom dia!

A nova expansão de Dark Solus II,  Crown of the Ivory King, tem novos sortilégios (Hexen).

Sabe me dizer se estes serão necessários para conseguir a platina? 

 

 

 

 

 

Eu joguei em inglês... Infelizmente não sei, mas irei pesquisar e tentar encontrar o nome das magias em pt-br, daí eu faço uma tabela traduzida.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To indo atrás das almas das memórias para matar aquele defunto gigante. Depois já zero e parto pro NG+. Tem muita gente jogando o 2ª play? Quero evocar gente para ajudar na segunda jogada para passar pelos lugares rápido e não demorar mto para platinar... to com tanto jogo acumulado aqui que ta fogo...

 

Bom, na época que eu joguei (durante o lançamento) eu encontrei muitas pessoas no NG+.

 

Bom dia!

Eu to com o personagem no NG+

 

Bom dia!

A nova expansão de Dark Solus II, Crown of the Ivory King, [/size]

tem novos sortilégios (Hexen).

Alguém sabe me dizer se estes serão necessários para conseguir a platina?

 

Bom, não sei lhe dizer que as dlcs podem influenciar os troféus, pois quando platinei ainda não existia dlcs... Irei atualizar a tabela assim que eu encontrar a lista de todas as magias/locais onde obter. 

 

 

E as DLC's?  :krumel:

Preciso atualizar o guia, apesar de todas elas não terem troféus, irei colocar cada uma e seus respectivos trailers!

 

Uma dica pra vc catts, apesar de ja esta completo o guia... Esse canal que eu acompanho é muito bom e tem adoração por esse jogo, ele postou mts videos de como pegar armas/armaduras, matar boss, etc. da uma olhada dps pra ver se pode te ajudar, vlw

 

https://www.youtube.com/user/FilipeRamos96/videos

Então, nos vídeos que eu coloco no guia, todos foram feitos pela mesma pessoa, se vc quiser olhar o canal dele... Depois dou uma olhada no canal :krumel:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To precisando pegar a última das 5 almas de gigante para matar aquele defunto lá... 4 já foram mas to com bastante dificuldade de matar o rei dos dragões... alguma dica? Já peguei o esquema de ficar entre os dedos da pata esquerda mas mesmo assim ele tá voando e lançando aquele fogo "1 hit kill". Ontem eu evoquei umas pessoas para me ajudar e percebi que alguns deles estavam usando alguma coisa que os fazia ser quase que completamente resistente ao fogo que ele solta. Tem alguma treta que não estou sabendo?

 

Não quero ter que aumentar o lvl da bonfire para pegar a alma daqueles gigantes do subterrâneo da Ravina Negra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To precisando pegar a última das 5 almas de gigante para matar aquele defunto lá... 4 já foram mas to com bastante dificuldade de matar o rei dos dragões... alguma dica? Já peguei o esquema de ficar entre os dedos da pata esquerda mas mesmo assim ele tá voando e lançando aquele fogo "1 hit kill". Ontem eu evoquei umas pessoas para me ajudar e percebi que alguns deles estavam usando alguma coisa que os fazia ser quase que completamente resistente ao fogo que ele solta. Tem alguma treta que não estou sabendo?

 

Não quero ter que aumentar o lvl da bonfire para pegar a alma daqueles gigantes do subterrâneo da Ravina Negra.

Com 4 almas vc mata o boss de boa... nem precisa matar o dragão agora.

Bom, no meu primeiro NG eu também tomava hit kill do dragon, mas no ng+ eu comecei a "tankar" ele, apesar que eu tinha 3k de vida e usava o set do glass knight :hehe:

Mas também existem varias magias que aumentam res a fire, sets (principalmente de um certo boss) e rings.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com 4 almas vc mata o boss de boa... nem precisa matar o dragão agora.

Bom, no meu primeiro NG eu também tomava hit kill do dragon, mas no ng+ eu comecei a "tankar" ele, apesar que eu tinha 3k de vida e usava o set do glass knight :hehe:

Mas também existem varias magias que aumentam res a fire, sets (principalmente de um certo boss) e rings.

 

Cara, eu cometi a miaior burrada e vendi duas partes desse tal set do Boss sem querer. Daí não tenho como compra-lo de novo... ou tenho? Bem, eu cheguei a usar o suor instantâneo, mas o fogo daquele desgraçado é tenso demais, mata na pressão. Pior que não tem nenhum lugar no cenário que se fica livre dele.

Eu só preciso matar o defunto lá na primeira jogada? Ou no NG+ eu vou precisar mata-lo de novo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu cometi a miaior burrada e vendi duas partes desse tal set do Boss sem querer. Daí não tenho como compra-lo de novo... ou tenho? Bem, eu cheguei a usar o suor instantâneo, mas o fogo daquele desgraçado é tenso demais, mata na pressão. Pior que não tem nenhum lugar no cenário que se fica livre dele.

Eu só preciso matar o defunto lá na primeira jogada? Ou no NG+ eu vou precisar mata-lo de novo?

 

 

Suor instantâneo?  Isso é uma tradução para flash sweat?  :grin: :grin:

Acho que não tem como comprar de novo não... Sobre matar o boss, bom, seria bom vc matar ele para pegar a alma/itens, mas como eu disse, vc não precisa das 5 almas pq 4 ja é o suficiente (eu matei com 4) e se não me engano as almas dos gigantes acumulam nos NG+.

Matar o dragon não faz NENHUMA diferença no gameplay, não existem trophys, nada, apenas uma quantidade considerável de souls  + 1 soul of giant.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Suor instantâneo?  Isso é uma tradução para flash sweat?  :grin: :grin:

Acho que não tem como comprar de novo não... Sobre matar o boss, bom, seria bom vc matar ele para pegar a alma/itens, mas como eu disse, vc não precisa das 5 almas pq 4 ja é o suficiente (eu matei com 4) e se não me engano as almas dos gigantes acumulam nos NG+.

Matar o dragon não faz NENHUMA diferença no gameplay, não existem trophys, nada, apenas uma quantidade considerável de souls  + 1 soul of giant.

 

 

Acho que é a tradução dele mesmo. :hihi:

É tenso cara... eu vou ver o que faço hj. Falta muito pouco para eu zerar a primeira vez. E já fiz quase tudo que preciso para a primeira jogada. Até meu lvl ta bem alto para o primeiro Play. Se não me engano to no 170.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok

Fico aguardando

 
Bom, na época que eu joguei (durante o lançamento) eu encontrei muitas pessoas no NG+.
 


Bom, não sei lhe dizer que as dlcs podem influenciar os troféus, pois quando platinei ainda não existia dlcs... Irei atualizar a tabela assim que eu encontrar a lista de todas as magias/locais onde obter. 


Preciso atualizar o guia, apesar de todas elas não terem troféus, irei colocar cada uma e seus respectivos trailers!
 
Então, nos vídeos que eu coloco no guia, todos foram feitos pela mesma pessoa, se vc quiser olhar o canal dele... Depois dou uma olhada no canal :krumel:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Então consegui a Platina e vi que não precisa da expansões para isso.

O Guia está completo e ajuda muito.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já to no NG+. To indo enfrentar a Freja. Depois disso eu só preciso pegar o Anel do Rei para ir enfrentar o último boss para ir para o NG++ e comprar as magias que ficaram faltando e platinar. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Então consegui a Platina e vi que não precisa da expansões para isso.

O Guia está completo e ajuda muito.

Fico feliz que o guia te ajudou para a platina, e irei adicionar a informação de que as DLCS não afetam os troféus!

 

Já to no NG+. To indo enfrentar a Freja. Depois disso eu só preciso pegar o Anel do Rei para ir enfrentar o último boss para ir para o NG++ e comprar as magias que ficaram faltando e platinar. o/

Muito bom!!! Logo logo chega sua platina! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz que o guia te ajudou para a platina, e irei adicionar a informação de que as DLCS não afetam os troféus!

 

Muito bom!!! Logo logo chega sua platina! :krumel:

 

Bom, já cheguei no Ninho dos Dragões... depois eu passo pelo Santuário, vou matar o Senhor dos Gigantes e zero de novo. Daí é só chegar no castelo de Drangleic no NG++. Será que não tem ngm aí no NG++ que possa me ajudar na terceira jogada para ir mais rápido?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Eu tenho um personagem no NG++

Posso te ajudar, que horas você costuma jogar?

 

Bom, já cheguei no Ninho dos Dragões... depois eu passo pelo Santuário, vou matar o Senhor dos Gigantes e zero de novo. Daí é só chegar no castelo de Drangleic no NG++. Será que não tem ngm aí no NG++ que possa me ajudar na terceira jogada para ir mais rápido?
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Eu tenho um personagem no NG++

Posso te ajudar, que horas você costuma jogar?

Opa, blz?

Eu ainda to no NG+. Preciso terminar o jogo de novo e com certeza farei isso hj a noite, depois disso é rumo ao NG++. Eu jogo todo dia depois das 7h da noite. As vezes eu jogo na parte da tarde mas é melhor combinar a noite. Costumo jogar de umas 7/8h até umas 11:30 (noite)! Qual teu lvl?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, ainda bem que entrei aqui no portal MyPST para dar uma olhada nos meus trophys do jogo. Eu já havia me esquecendo de fazer o Garrulous Miser.

Eu ia me lascar se zerasse de novo sem fazer isso... :-_-':

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...