Ir para conteúdo
Catenho

Dark Souls II (PS3) / Scholar of the First Sin (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eu particularmente, acho que esse DS foi o mais fácil de todos (isto incluí demon souls), além da dificuldade do jogo em si, algumas armas ficaram mais rápidas (great swords da vida) armaduras de bosses ficaram overpower, etc. Enfim duas coisas que facilitaram MUITO O JOGO, é o fato de poder refazer os stats (bem, se vc fazer cagada nos seus atributos, não precisa ficar fazendo grind) e o outro é um anel especifico, "ring of life/soul protection" que quando vc morre ele quebra mas vc não perde suas souls nem sua forma humana.

Daí vc me pergunta, "ta, idai, qual a vantagem disso" o anel não some e vc pode reparar ele por simples 3000 ou 6000 souls, (depende do anel).

Quando comecei o NG+ eu praticamente só fiquei na forma humana...

Na série Souls, eu não acho que um jogo seja mais fácil que o outro. O mais "difícil" é sempre aquele que joga primeiro, e os outros vão ficando mais "fáceis".

 

Por exemplo, a maior parte afirma que o Demon's Souls é mais difícil, mas eu discordo. E porquê? Porque quase todos jogaram o Demon's primeiro, mas não foi o meu caso, eu comecei pelo Dark Souls, logo achei o Dark Souls mais difícil, o Demon's um pouco mais fácil e o Dark Souls II ainda mais fácil (já tive oportunidade de o jogar).

 

Basicamente, eu acho que a dificuldade é mais ou menos a mesma nos 3 jogos, mas como você melhora cada vez que joga, e a dificuldade de jogo para jogo mudando pouco ou quase nada, você acaba por passar o jogo mais facilmente e fica a achar que o jogo é mais "fácil". Mas é só a minha opinião, isso foi à conclusão que eu e outras pessoas chegámos.

 

É verdade que o Dark Souls II facilitou nos aspetos que você referiu, mas não esqueçamos o quão overpowered os Estus Flask eram no Dark Souls I, entre outras coisas. Todos os jogos da série Souls têm itens que são overpowered.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Catenho, onde conseguiu essa fonte linda que usou nos banners? Eu no meu guia do Dark Souls I usei a fonte do título também, mas não tem essas bordas nas letras, achei só todas brancas mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Catenho, onde conseguiu essa fonte linda que usou nos banners? Eu no meu guia do Dark Souls I usei a fonte do título também, mas não tem essas bordas nas letras, achei só todas brancas mesmo.

Muito obrigado pelos elogios sobre os banners daniel :krumel:

Olha, a fonte eu posso até te mandar via MP, mas somente a básica... quem faz os banners dos meus jogos não sou eu ): quem faz é meu irmão que entende de photoshop :krumel:

Eu ainda mandei ele não fazer os efeitos (uns traços que tem no título do dark souls) para os banners não ficarem pesados...

 

Falando nisso, finalizei as tabelas do google drive! falta muito pouco para finalizar o guia (FINALMENTE)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pelos elogios sobre os banners daniel :krumel:

Olha, a fonte eu posso até te mandar via MP, mas somente a básica... quem faz os banners dos meus jogos não sou eu ): quem faz é meu irmão que entende de photoshop :krumel:

Eu ainda mandei ele não fazer os efeitos (uns traços que tem no título do dark souls) para os banners não ficarem pesados...

 

Falando nisso, finalizei as tabelas do google drive! falta muito pouco para finalizar o guia (FINALMENTE)

Pode enviar sim, ficaria muito grato se o fizesse! O seu irmão é muito bom com o photoshop :D

 

Você não linkou os troféus do RoadMap, eles não estão clicáveis, mas provavelmente você sabe disso. O guia tá a ficar muito bom, digno de MGM!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Catenho, onde conseguiu essa fonte linda que usou nos banners? Eu no meu guia do Dark Souls I usei a fonte do título também, mas não tem essas bordas nas letras, achei só todas brancas mesmo.

 

Se me permite... Ele conseguiu esse efeito facilmente no Photoshop. Eu sei como fazer, se quiser lhe ensino

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se me permite... Ele conseguiu esse efeito facilmente no Photoshop. Eu sei como fazer, se quiser lhe ensino

Eu apenas acho que quem consegue fazer algo bonito no photoshop é bom nele porque eu sou péssimo em qualquer coisa relacionada com desenho/design/pintura/etc. Tudo o que eu faço relacionado com isso sai sempre horrível, não tenho jeito nenhum para esse tipo de artes, e olhe que tive a disciplina de artes visuais 3 anos na escola (onde fazíamos desenhos, pinturas e trabalhávamos com photoshop). Acabei com nota negativa em todos esses anos, mas como essa disciplina não contava para a média final, não reprovei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apenas acho que quem consegue fazer algo bonito no photoshop é bom nele porque eu sou péssimo em qualquer coisa relacionada com desenho/design/pintura/etc. Tudo o que eu faço relacionado com isso sai sempre horrível, não tenho jeito nenhum para esse tipo de artes, e olhe que tive a disciplina de artes visuais 3 anos na escola (onde fazíamos desenhos, pinturas e trabalhávamos com photoshop). Acabei com nota negativa em todos esses anos, mas como essa disciplina não contava para a média final, não reprovei.

 

Nem precisa ser profissional nem nada, o efeito é realmente muito simples, até quem nunca viu um PS na vida conseguiria, desde que alguém lhe ensinasse corretamente =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mínimo de jogadas 3? Uow, acho que vou ficar com meu 1% por um tempinho :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mínimo de jogadas 3? Uow, acho que vou ficar com meu 1% por um tempinho :hehe:

3 jogadas se não usar bonfire ascentics... eu não sei se tem como comprar as magias do NG++ usando bonfire ascentic.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 jogadas se não usar bonfire ascentics... eu não sei se tem como comprar as magias do NG++ usando bonfire ascentic.

 

Hey cara, só uma dúvida do CO-OP , consigo jogar o jogo todo nele? Ou só uma fase por vez?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hey cara, só uma dúvida do CO-OP , consigo jogar o jogo todo nele? Ou só uma fase por vez?

Uma por vez, daí se vc for do covenant heirs of the sun, vc ganha uma moeda cada vez que participa ou que participaram do coop, se vc juntar 30 moedas vc pega um dos troféus online :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz algumas edições: :krumel:

  • Criação de Roadmap simplificado
  • Edição de algumas coisas no Roadmap
  • Troquei informações de algumas dicas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to seguindo um guia bem completão no YT que um amigo meu fez. É hyper detalhado e didaticamente perfeito. Se eu puder colocar o link aqui para ajudar ao pessoal que tiver alguma dificuldade, só dizer. Não quero atrapalhar e nem tirar créditos do tópico.

 

Agora, sobre o jogo. To querendo ir lá matar as Gargulas mas não consigo nem entrar naquela droga de lugar que as invasões começam. Que saco, viu. ¬¬'

E ainda tenho que fazer 30 invasões bem sucedidas para o troféu. Ta fácil não. Vou jogar de noite, se alguém aí quiser botar o simbolo no chão para me ajudar naquela droga de lugar, por favor me avise que jogamos. Abs/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to seguindo um guia bem completão no YT que um amigo meu fez. É hyper detalhado e didaticamente perfeito. Se eu puder colocar o link aqui para ajudar ao pessoal que tiver alguma dificuldade, só dizer. Não quero atrapalhar e nem tirar créditos do tópico.

 

Agora, sobre o jogo. To querendo ir lá matar as Gargulas mas não consigo nem entrar naquela droga de lugar que as invasões começam. Que saco, viu. ¬¬'

E ainda tenho que fazer 30 invasões bem sucedidas para o troféu. Ta fácil não. Vou jogar de noite, se alguém aí quiser botar o simbolo no chão para me ajudar naquela droga de lugar, por favor me avise que jogamos. Abs/

Joga offline quando for matar as Gárgulas, eu fiz isso para não atrapalhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga offline quando for matar as Gárgulas, eu fiz isso para não atrapalhar.

 

To ligado. Para para ativar a porta do boss eu estava precisando de ajuda para subir ao topo e puxar a alavanca. Tava toda hora morrendo lá em cima pq aqueles malditos anões estavam me encurralando (ainda mais com aquele fantasma de anão que aparece lá no offline). E como meu personagem é fraco contra dano físico, tava fogo.

Mas finalmente consegui. Ainda não fui enfrentar as Gargulas pq decidi ir em outro lugar antes, mas pelo menos a entrada já está habilitada e não preciso mais subir até o topo. Hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava precisando de um boost maroto para conseguir ajudar 30 pessoas a matar boss. Ontem fiquei horas para conseguir 12 medalhas do sol. Recomendam algum lugar onde o fluxo de pessoas precisando de ajuda no boss é alto? To no lvl 107. Primeira jogada ainda. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava precisando de um boost maroto para conseguir ajudar 30 pessoas a matar boss. Ontem fiquei horas para conseguir 12 medalhas do sol. Recomendam algum lugar onde o fluxo de pessoas precisando de ajuda no boss é alto? To no lvl 107. Primeira jogada ainda.

Quando eu peguei essas medalhas do sol, eu peguei no boss lost sinner, mas eu tava no NG++ (lv 272), foi razoavelmente rápido... Level 107 tente ajudar nos bosses mais end game como o glass knight ou o ultimo mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...