Ir para conteúdo
Catenho

Dark Souls II (PS3) / Scholar of the First Sin (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

valeu .. comecei hoje, no aguardo do seu guia pra pegar firme ..

Vou terminar de editar as dicas hoje, daí pelo menos da para ter uma noção :P

 

Platinei já cara, se precisar de algo só falar :D

Ok :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei já cara, se precisar de algo só falar :D

 

me passa ae alguma arma pra ajudar  .. kkk k.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu preciso estar online pra invocar os npc's que me ajudam na historia do jogo ??

 

tava acompanhando pelos videos do ENB e na luta contra o giant ele invocou uma pessoa pra

 

ajudar ele, pra mim nao apareceu a marca no chao ..nao qro invocar outros players nao, so

 

no modo offline igual era possivel no dark souls 1 .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando o jogo baixar o preco,ai sim vou abusar dessi guia. xD

 

VorzyKanT.png

 

entao a hora é agora .. baixou pra 38,99 hoje  ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo esta em br ou legendado?

 

Esta legendado em BR sim,pra quem jogo Demons e o primeiro Dark vai ser estranho de mais.

 

VorzyKanT.png

entao a hora é agora .. baixou pra 38,99 hoje  ..

 

38 reais '-' barato ate de mais,provavelmente midia digital neh?

Mas eu prefiro midia fisica msm,esperar ate que venha pelo menos uns 99 reais.

 

VorzyKanT.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso comprar logo o meu dark soul 2 e aproveitar esse guia por que ta ficando muito show 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto, mais um excelente guia.

Pro teu guia ficar mais bonito ainda cara, coloca uns banners. Vai ficar mais bonito ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dica interessante e farmar a covenant do bell keepers, em belfry sol no modo offline, vc mata o mad warrior (aquele que tem as tranças do predador) 100x, o respawn dele e infinito, porem randomico, mas e bem tranquilo.

 

e deixar pra comprar o ultimo hex e pyromancy com o fantasma em drangleic castle no terceiro ciclo do jogo, pois esses 2 dao muito trabalho se for farmar na covenant.

 

outros trofeus para se ter cuidado e do benhart of jugo e da lucatiel, tente fazer na primeira playthrought nas outras fica mais dificil pois eles tem inteligencia de pepino em conserva, e eles nao podem morrer no boss, a lucatiel tem que lhe ajudar em 3 das 4 possibilidades de luta contra boss que ela pode ser sumonada, o benhart e bom ter cuidado na luta contra o looking glass, mas nada de assustador. abuse de ajuda em todas as boss fights pois ai ficam 3 contra o boss, se vc ver que o NPc vai morrer se mate antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls 2 platinado.

 

Não precisa matar 100x o Mad Warrior no Belfry Sol, basta 30 pra ganhar a magia necessária pra platina.

 

Nem sempre ele reaparece, mas vai repetindo que ele vai surgir as 30 vezes.

 

Os dois milagres e a piromancia necessárias pra platina que só podem ser compradas no Drangleic Castle no NG++ não adianta usar bonfire ascetic, tem que fechar duas vezes meia mesmo, mas o NG+ fica muito fácil.

 

Levei mais de 100 no primeiro playtrough, vasculhando tudo e jogando sem guias. Fiz o NG+ em menos de 3 horas e o NG++ em uma hora eu estava no castelo e comprei o que faltava.

 

Mesmo no NG+ ou no NG++ em quase todos os níveis havia algum sinal pra convocar um jogador pra ajudar.

 

Usei o ring of life protection pra me manter sempre humano e sempre poder chamar ajuda e foi moleza.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, sim mega! voltarei a trabalhar hoje, então hoje volto a edição do guia... desculpe a demora pessoal, é que meus guias vão a carroça mesmo :krumel:

E me desculpem também a falta de respostas aqui no tópico, não sei o que aconteceu que eu parei de seguir ele, deve ter sido por causa daquela parada que teve no fórum.

 

Preciso da opinião de vocês, preferem um roadmap mais detalhado (do jeito que estou fazendo) ou um roadmap mais simples?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, sim mega! voltarei a trabalhar hoje, então hoje volto a edição do guia... desculpe a demora pessoal, é que meus guias vão a carroça mesmo :krumel:

E me desculpem também a falta de respostas aqui no tópico, não sei o que aconteceu que eu parei de seguir ele, deve ter sido por causa daquela parada que teve no fórum.

 

Preciso da opinião de vocês, preferem um roadmap mais detalhado (do jeito que estou fazendo) ou um roadmap mais simples?

 

Para um jogo da série Souls, é o melhor tipo de RoadMap a ser feito! Eu próprio estou a fazer mais ou menos igual no meu guia do Dark Souls I :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje rolou update! Mudei um pouco a estrutura e a estética do guia, e adicionei bastante coisas ao roadmap :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje rolou update! Mudei um pouco a estrutura e a estética do guia, e adicionei bastante coisas ao roadmap :krumel:

 

Estou a gostar do RoadMap, mas uma sugestão minha, tente separar os troféus, tipo assim:

 

:bronze: ; 1  :bronze: H

 

É uma mudança simples, mas que pode tornar mais fácil a leitura e o entendimento. 

 

Na tabela dos Atributos Primários, pode adicionar um tdtitulo a dizer, por exemplo, Efeito do Atributo. Fica meio estranho aquele espaço todo vazio. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, comecei a criação das tabelas.

Goodle Drive - Tabelas

Podem acompanhar o beta e estou aceitando sugestões :)

Ja terminei a pagina de sorceries :krumel:

 

Por favor, alguém pode tentar imprimir uma folha? não tenho impressora, e a "moral" de estar fazendo essas tabelas, é para elas serem impressas... queria que alguém testasse imprimir para ver como que fica :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois dias de jogatina,umas 11H ou 12H,e ja estou lvl 90 e pouco,esta um pouco facil nao?!?

Primeira vez que joguei DS1 levei mais de 40H pra pegar lvl 50 '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois dias de jogatina,umas 11H ou 12H,e ja estou lvl 90 e pouco,esta um pouco facil nao?!?

Primeira vez que joguei DS1 levei mais de 40H pra pegar lvl 50 '-'

Mas o seu personagem a nível 90 no DkS II não tem tanto poder como um personagem a nível 50 do Dark Souls I.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o seu personagem a nível 90 no DkS II não tem tanto poder como um personagem a nível 50 do Dark Souls I.

 

Bom verdade,eles mudaram muitas coisas,ate parece outra franquia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente, acho que esse DS foi o mais fácil de todos (isto incluí demon souls), além da dificuldade do jogo em si, algumas armas ficaram mais rápidas (great swords da vida) armaduras de bosses ficaram overpower, etc. Enfim duas coisas que facilitaram MUITO O JOGO, é o fato de poder refazer os stats (bem, se vc fazer cagada nos seus atributos, não precisa ficar fazendo grind) e o outro é um anel especifico, "ring of life/soul protection" que quando vc morre ele quebra mas vc não perde suas souls nem sua forma humana.
Daí vc me pergunta, "ta, idai, qual a vantagem disso" o anel não some e vc pode reparar ele por simples 3000 ou 6000 souls, (depende do anel).
Quando comecei o NG+ eu praticamente só fiquei na forma humana...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...