Ir para conteúdo
Catenho

Dark Souls II (PS3) / Scholar of the First Sin (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Boa noite galera.


 


Estou com um problema/bug: Peguei as 21 pireomancias no ps4, mas o troféu não feio. Vendi uma e recomprei mesmo assim não deu certo. Estou no new game +2.


 


Que pode ter ocorrido, alguem sabe 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Boa noite galera.

 

Estou com um problema/bug: Peguei as 21 pireomancias no ps4, mas o troféu não feio. Vendi uma e recomprei mesmo assim não deu certo. Estou no new game +2.

 

Que pode ter ocorrido, alguem sabe 

 

 

Se o seu for a versão Scollar of the First Sin, precisa pegar as piromancias das DLCs. Que se não me engano, são quatro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o seu for a versão Scollar of the First Sin, precisa pegar as piromancias das DLCs. Que se não me engano, são quatro.

 

 

Achei aqui, justamente isso. Obrigado mesmo aassim. Agora tenho outro problema, eu tenho a coroa do rei mas não consigo entrar na Memória do Velho Rei de Ferro. 

 

Falta pouco para a platina rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida em cais de ninguém eu matei a sentinela flexível sem a lucatiel se eu usar braseiro da adversidade é matar este chefe eu ganho o equipamento ou só no ng+?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica pra quem está tentando Farmar as medalhas de luz solar, vai pra segunda fogueira de vale da colheita e junte-se ao pacto companhia dos campeões. A vantagem é que os inimigos darão respawn infinitamente. Isso evita de você ter que gastar braseiro da adversidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica pra quem está tentando Farmar as medalhas de luz solar, vai pra segunda fogueira de vale da colheita e junte-se ao pacto companhia dos campeões. A vantagem é que os inimigos darão respawn infinitamente. Isso evita de você ter que gastar braseiro da adversidade

Serve para PS3?

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Serve para PS3?

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Estou jogando no ps3.

Mas tenha em mente que é um farm demorado, estou usando trapo e roupa de prisioneiro junto com anel da serpente dourada +2 é usando aquela moeda que aumenta a sorte emesmo assim está cansativo demais. Em 2 ou 3 horas eu consegui apenas 13 medalhas do sol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Scholar of the First Sin não tem aquele esquema do Remastered, 3 e Bloodborne de tu colocar a senha e jogar com amigos que estão no NG++ e etc? Queria jogar com uns amigos meus mas parece que não tem como!

 

Fiz isso em todos os outros jogos com aquele esquema de senha e foi de boas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com 88% dos troféus, achei muito mais fácil de pegar os troféus comparado ao Dark Souls 1. Acho que o único troféu que vou sofrer uma dor de cabeça pra conseguir, provavelmente vai ser o de conseguir todos os milagres, já que to jogando offline e precisa de 30 medalhas da luz solar pra conseguir o último milagre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que já passou muito tempo.. porém esse guia está bem desatualizado para a versão do PS4 muitos itens que estão foram modificados.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Sei que já passou muito tempo.. porém esse guia está bem desatualizado para a versão do PS4 muitos itens que estão foram modificados.. 

Verdade, inclusive os troféus de de Sorcery, Miracles, Pyromancy, Hexes da versão Scholar of the first sin q necessitam pegar as "magias" das DLC's também. Falta uma diferenciação da versão de PS3/PS4 (atualizada) e a versão Sotfs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá dizendo q tem dois troféus online, o de pegar as sorceries e aos milagres, mas pelo o q eu vi no video nao pareceu q ele utilizou do online

Alguém pode me tirar essa duvida, platinei o 1 e estou pensando em pegar o 2 pra platinar tbm

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 07/09/2021 em 21:48, Hericky Johnson disse:

Tá dizendo q tem dois troféus online, o de pegar as sorceries e aos milagres, mas pelo o q eu vi no video nao pareceu q ele utilizou do online

Alguém pode me tirar essa duvida, platinei o 1 e estou pensando em pegar o 2 pra platinar tbm

 

nenhum troféu é online não, dá pra fazer tudo no offline. É porque alguns itens de pacto também podem ser farmados no modo online, mas, sinceramente, o jogo tá morto. É melhor farmar no offline mesmo que demora "só" umas 4-5 horas do que ficar tentando achar alguém pra jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/09/2021 em 13:12, GanseySargent disse:

nenhum troféu é online não, dá pra fazer tudo no offline. É porque alguns itens de pacto também podem ser farmados no modo online, mas, sinceramente, o jogo tá morto. É melhor farmar no offline mesmo que demora "só" umas 4-5 horas do que ficar tentando achar alguém pra jogar.

Valeu, tmj

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...