Ir para conteúdo
Catenho

Dark Souls II (PS3) / Scholar of the First Sin (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Talvez tenha a ver com a reposta que dei ao Aldia ali na fogueira.. vamos ver..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To boiando nisso ai kkkk nem sei onde pega o ovo do dragão.. sera que é porque matei alguns dragoes antes? eu nao entendi mesmo... depois vou tentar outras coisas pra ver se muda dai eu falo pra voces..

 ele pega no próprio santuário dos dragões é só você explora mais essa areá, mas isso é só um teoria , mas bem provável que só no nem game+ agora , porque creio que agora ele vai sempre te ataca nesta jogada infelizmente.  

gente foco 

 

o ancient não vai voltar a falar com ele. (talvez com o npc em tseldora resolva mas a chance é baixa)

tem que matar pra pegar as ashes mist. 

ele deve ter atacado um cavaleiro dourado antes. 

 

dica ? arranje alguém pra fazer um coop pra esse boss 

Se mata ele resolver o problema ótimo, não é muito difícil mesmo, muito melhor que no new game+. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xii to vendo que vou passar raiva, ele matou com apenas um golpe. To no level 125

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xii to vendo que vou passar raiva, ele matou com apenas um golpe. To no level 125

Realmente ele lhe mata com um golpe independente do seu lvl, secreto é menoriza os ataque dele para você fica longe quando ele voar e perto para ataca quando ele cuspe fogo reto. fique o mas leve possível é use sua barra de energia com sabedoria fazendo isso você o mata em uns 7 minutos. Ele só tem 3 atck  o que cospe fogo voando, o que cospe fogo no chão é com o rabo dele, mas esté ultimo só se você atrás dele que não é aconselhável , melhor maneira e de frente mesmo sabendo o tempo certo dos atck dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente ele lhe mata com um golpe independente do seu lvl, secreto é menoriza os ataque dele para você fica longe quando ele voar e perto para ataca quando ele cuspe fogo reto. fique o mas leve possível é use sua barra de energia com sabedoria fazendo isso você o mata em uns 7 minutos. Ele só tem 3 atck  o que cospe fogo voando, o que cospe fogo no chão é com o rabo dele, mas esté ultimo só se você atrás dele que não é aconselhável , melhor maneira e de frente mesmo sabendo o tempo certo dos atck dele.

 

É obrigatorio passar ele? to achando que vou largar esse jogo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É obrigatorio passar ele? to achando que vou largar esse jogo..

 Se você quer platina sim, mas ele não muito difícil não caso não querei-a platina ele não é obrigado rio não, larga não esse jogo é muito bom vale a pena platiná-lo. eu até te ajudaria mais um char meu é muito forte e o outro fraco de mais lvl 65 parece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testa o cara dos pecados antes. Só procurar um vídeo no youtube com a localização dele http://darksouls2.wikidot.com/cromwell-the-pardoner

Edit.: de acordo com o site que postei, esse perdão vai ser caro pra caralho, já coça os bolsos.

 

Eu olhei acho que vai me custar 125000 almas, e depois que for perdoado o que eu faço pra evitar o confronto com o dragão? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu olhei acho que vai me custar 125000 almas, e depois que for perdoado o que eu faço pra evitar o confronto com o dragão?

Nem sei porque o dragão ficou agressivo contigo, ele simplesmente fica na dele quieto, só chegar e falar com ele pra receber o item.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sei porque o dragão ficou agressivo contigo, ele simplesmente fica na dele quieto, só chegar e falar com ele pra receber o item.

Atirei flechas venenosas nele kkkk achei que fosse inimigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atirei flechas venenosas nele kkkk achei que fosse inimigo.

Essa discussão toda pra nada, tá aí a causa do problema, nem foi bug. Pede o perdão com o cara lá que resolve

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoas!

 

Estava jogando da pure war e comecei a sentir necessidade de colocar umas magias... aumentei até pode lançar raios.... porém só tenho 3 cargas. Como posso fazer para aumentar estas cargas?

 

Desde ja agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To precisando de uma luz aqui, faltam 3 trofeus para a platina, e sao o das magias, piromances, feitiços e miracles.. No momento to focado em pegar a Hidden Weapon, o feitiço que precisa matar 30 invasores pra poder ganha-lo. Alguem sabe se tenho que faze-lo desconectado da internet la no campanário do sol ou nao precisa? tem outra maneira mais fácil de pega-lo?

 


 


Olá pessoas!

 

Estava jogando da pure war e comecei a sentir necessidade de colocar umas magias... aumentei até pode lançar raios.... porém só tenho 3 cargas. Como posso fazer para aumentar estas cargas?

 

Desde ja agradeço.

Para aumentar as cargas é so colocar duas ou mais magias iguais. Ou usando um anel que faz isso, mas tem uma desvantagem ele diminui o HP, entao é melhor da outra forma mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando ir para Shulva - Sanctum City, mas está dando como fechada, já fiz a limpa nos bosse do DK2, estou nad DLC, matei o fume knight, mas não consigo ir para Shulva, tem tem algum item ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando ir para Shulva - Sanctum City, mas está dando como fechada, já fiz a limpa nos bosse do DK2, estou nad DLC, matei o fume knight, mas não consigo ir para Shulva, tem tem algum item ?

Se for a versão scholar of the first sin , vc precisa coletar a chave q abre a porta para a DLC, só não lembro onde pega, da uma olhada na wiki e encontre a chave

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o troféu da Lucatiel está como perdivel, mas acho que ele não é. fiquei na dúvida se ela tinha morrido na luta contra a sentinela flexível porque foi tudo rápido e nao prestei atenção. quando cheguei em aldia ela não estava na fogueira, o que significava que ela tinha morrido mesmo. entao retornei no cais de ninguém, queimei um braseiro de adversidade, sumonei ela e derrotamos a sentinela novamente. depois voltei para Aldia e ela estava lá e ganhei o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, comecei a jogar a pouco tempo. Como faço para invocar os personagens, por exemplo o Lucatiel?

Tem de falar com ela e ir para o local onde estão os Summons Signs dela, descubra-os. E tem de estar em forma humana também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem de falar com ela e ir para o local onde estão os Summons Signs dela, descubra-os. E tem de estar em forma humana também.

 

Muito obrigado. Só mais uma dúvida, perdi a chance de matar o chefe do "Cais de Ninguém" com a Lucatiel. Tem algum item que eu possa usar e tipo, invocar o chefe novamente???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado. Só mais uma dúvida, perdi a chance de matar o chefe do "Cais de Ninguém" com a Lucatiel. Tem algum item que eu possa usar e tipo, invocar o chefe novamente???

Sim, tem o item Bonfire Ascetic (não sei o nome em Português...), se usar ele na Bonfire do Cais de Ninguém, essa área vai tipo para o NG+. Os inimigos ficam tão fortes como no NG+, incluindo o boss. Ele é revivido, mais forte obviamente, mas pode summonar a Lucatiel novamente.

 

Se ainda só vai no Cais de Ninguém, recomendo fazer isso só mais para o fim do jogo, mas antes de chegar na área em que termina a questline da Lucatiel, para não perder o troféu.

 

Eu summonei a Lucatiel para me ajudar praticamente só no The Rotten em Black Gulch. É o boss mais fácil para fazer a Lucatiel sobreviver, mesmo usando Bonfire Ascetics, ele é fácil para a porra, só tem é de ter paciência para o matar pois ele fica com muito HP :P

 

Não tem que summonar a Lucatiel em 3 bosses diferentes, pode ser sempre no mesmo essas 3 vezes, só tem de usar as Bonfire Ascetics.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tem o item Bonfire Ascetic (não sei o nome em Português...), se usar ele na Bonfire do Cais de Ninguém, essa área vai tipo para o NG+. Os inimigos ficam tão fortes como no NG+, incluindo o boss. Ele é revivido, mais forte obviamente, mas pode summonar a Lucatiel novamente.

 

Se ainda só vai no Cais de Ninguém, recomendo fazer isso só mais para o fim do jogo, mas antes de chegar na área em que termina a questline da Lucatiel, para não perder o troféu.

 

Eu summonei a Lucatiel para me ajudar praticamente só no The Rotten em Black Gulch. É o boss mais fácil para fazer a Lucatiel sobreviver, mesmo usando Bonfire Ascetics, ele é fácil para a porra, só tem é de ter paciência para o matar pois ele fica com muito HP :P

 

Não tem que summonar a Lucatiel em 3 bosses diferentes, pode ser sempre no mesmo essas 3 vezes, só tem de usar as Bonfire Ascetics.

 

Cara, sei que aqui não é o tópico pra esse tipo de dúvida, mas não custa tentar. Como consigo aumentar os usos das magias e dos milagres? Tipo, estou vendo um vídeo que o cara estava apenas com 6 lança de raios e no outro vídeo ele já esta com 12. Estou com mais de 30 de fé e inteligência, mas estou apenas com 4 lança de raios. O que determina o aumento das magias e dos milagres?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sei que aqui não é o tópico pra esse tipo de dúvida, mas não custa tentar. Como consigo aumentar os usos das magias e dos milagres? Tipo, estou vendo um vídeo que o cara estava apenas com 6 lança de raios e no outro vídeo ele já esta com 12. Estou com mais de 30 de fé e inteligência, mas estou apenas com 4 lança de raios. O que determina o aumento das magias e dos milagres?

Bom dia, cara faz um tempo que não jogo mas se não me falha a memoria é um atributo que aumenta, é só você ler qual dele faz isso só que depende da classe que você usa nem compensa aumenta muito.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sei que aqui não é o tópico pra esse tipo de dúvida, mas não custa tentar. Como consigo aumentar os usos das magias e dos milagres? Tipo, estou vendo um vídeo que o cara estava apenas com 6 lança de raios e no outro vídeo ele já esta com 12. Estou com mais de 30 de fé e inteligência, mas estou apenas com 4 lança de raios. O que determina o aumento das magias e dos milagres?

 

 

Bom dia, cara faz um tempo que não jogo mas se não me falha a memoria é um atributo que aumenta, é só você ler qual dele faz isso só que depende da classe que você usa nem compensa aumenta muito.

Attunement aumenta o numero de magias que pode carregar com você.

 

Mas, por exemplo, se quer equipar 60 Soul Arrows em vez de 30, não basta ter Attunement suficiente para ter 2 Attunement Slots. Tem que, de alguma maneira, comprar a Sorcery Soul Arrow 2 vezes. Aí vai e coloca uma Soul Arrow num Attunement Slot e outra noutro. E pronto, agora tem 60 Soul Arrows em vez de 30.

 

Algumas sorceries tem de ir no NG+, NG++, etc, para as adquirir mais que 1 vez.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...