Ir para conteúdo
cloudfxgamer

É sério isso, Metal Gear V com campanha curta de 34 minutos?

Recommended Posts

Po eu tava doido pra pegar esse jogo e talz até ler que ele só vai ter uma campanha que da pra fechar em 34 minutos.

Falaram q o jogo vai ser um prologo pro Phantom Pain, mas se fosse assim seria melhor botar o prologo no jogo a ser lançado vcs nao acham?

 

Alguem ai vai comprar o jogo mesmo assim?

Prefiro ver o gameplay no youtube kkkkk  :sarcastic:  :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mais de que fonte vc tirou isso?

pois inicialmente uma revista americana falou em 2 horas, o Kojima disse em entrevista  que foi preciso 10 horas pra fazer tudo o que o jogo oferece

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar dia 18 certeza, já é confirmado que a campanha principal dura 2h ou menos pra quem já sabe o que e como fazer, mas assim como o peace walker, a extensão do jogo vem das extra ops, se o jogo durar umas 25h pra fazer 100%/ Rank S em tudo, seja lá o que for, pra mim valerá a pena, afinal ainda é um jogo estreante por 20 doláres e supostamente com alta qualidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar dia 18 certeza, já é confirmado que a campanha principal dura 2h ou menos pra quem já sabe o que e como fazer, mas assim como o peace walker, a extensão do jogo vem das extra ops, se o jogo durar umas 25h pra fazer 100%/ Rank S em tudo, seja lá o que for, pra mim valerá a pena, afinal ainda é um jogo estreante por 20 doláres e supostamente com alta qualidade.

Pra mim será 30,qro jogar no ps4, mas vou esperar um promoção.

O bj tb divulgou essa notícia dos 34 min, no site diz q vc pode completar em 34 min fazendo somente a missão principal.Eu não assisti o vídeo, no entanto acredito q o cara deve ter jogado de qlqr forma para conseguir zerar em meia hora. Até pq o jogo não é uma demo de phanton pain para completar em tão pouco tempo, certo?? Ou mudaram o nome de demo? Kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmmm
Tipo, antes de tudo tenho que explicar umas coisas: Eu não sou fã de metal gear (na verdade eu suou indiferente quanto a solid, gosto de solid 2, gostei de revengeance e peace walker mas odeio portable ops (Muito por culpa do controle), detesto o 3 e não suportei o 4. Então minha defesa não é relacionada a fanboysismo...

Agora  vamos por partes.

 

1- Desde quando metal gear é longo?
Da pra contar nos dedos de uma mão os metal gear que conseguem ter duração acima de 3 horas quando levados a serio e não ficando empacados em 3 horas de cutscenes e 5 de Logs.
MGS tem o que? 50 minutos de gameplay?
Vamos ser honestos com uma coisa aqui, metal gear é curto, sempre foi, e provavelmente sepre vai ser.
O que torna ele relativamente extenso é a grande quantidade de cutscenes e logs para vc ficar vendo, ouvindo e lendo, mas fora isso ele funciona como um tipico jogo de arcade classico.
E fazendo uma comparação menos escrota, é como resident evil, que incentiva constante replay para Ranks altos.

2- E sobre ground zeroes...
Isto é um jogo de psn que custa 19,99... O que é 10~20 dólares abaixo do conhecido Budget game e com ua qualidade tecnica um tanto quanto surpreendente... Vocês esperavam uma campanha de quantas horas? Ainda mais quando se leva em conta que é um prólogo de "metal gear"...

Serio, vamos parar com exageros... Acho que esse chilique e ataques que sites de noticia e críticos andam tendo estão começando a estrapolar os limites...
Não sei se já estou velho por vir de uma epoca em que se pagava o equivalente a uns 240$ por um megaman X e terminava ele em 40 minutos e ficava empolgado querendo voltar, mas isso de taxar um jogo de não valer a pena porque é relativamente curto (principalmente quando falamos de um jogo de download com parâmetros técnicos monstruosos de uma franquia que todos os jogos são relativamente curtos) ta começando a ficar ridiculo... na proxima eu quero ver alguém vir malhar braid e fez por serem ridiculamente curtos... seria bem cool ver eles perturbando o povo indie ao invés de uma franquia conhecida...

 

Sobre comprar: Sei lá, não sou fã de mgs... mas quem sabe o jogo me chama atenção e eu volto a jogar com o homem que fica na posição de batore pra dizer que ta stealth mais uma vez...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ^

Mgs sempre foi curto, as pessoas e a mídia ta reagindo como se descobriram isso só agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E naquele vídeo, esses 34 mim é quando você termina a missão, sem contar as cenas finais que ocorrem após ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o MGSV Ground zeroes realmente é pequeno mais tem algumas missões extras, lembrando que esse titulo é um prologo, para o mgs V PHANTOM PAIN que será lançado no final de 2015 (igual ao gran turismo 5 prologue e gran turismo 5). gostei bastante. mas não sei se todo mundo tem 200 reais pra dar em mídia física (coisa que fiz para o Ps4), pela psn do PS3 parece que ta uns 70 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O metal gear é curto, mas cativa muito ainda mais pra quem é fã, eu estranhei o fato da noticia do site tribo gamer ser relatado que o jogo teria 34 minutos de duração, que convenhamos é praticamente uma demo.

Mesmo assim eu quando tiver com um dinheiro sobrando vou comprar pra curtir a história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu como amo a série irei comprar sem duvida nenhuma, mas nunca irei pagar mais de R$ 100. Pagar mais que isso pra mim ja é uma burrada.

 

Como quero pegar o jogo para o PS4 e irei demorar para ter um, provavelmente pegarei ele e o Phantom Pain juntos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de algum tempo que lançar o The Phantom Pain, com certeza vão lançar um pacote incluindo os 2 jogos, tipo um: MGS V - Complete Edition :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já haviam divulgado que seria bem curto, mas acredito que para os fãs da série e colecionadores não será um problema. Snake é uma lenda rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...