Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nospheratus79

Streets of Rage II - Troféus não computados

Recommended Posts

Fabricio, como no fim do tópico "Falta jogo/troféus no seu perfil ? (integração psn EU)" você diz para acessar viewtopic.php?f=4&p=15385#p15385, mas este link não existe, vou postar por aqui (espero não causar transtorno).

 

Ontem ganhei 2 troféus (totalizando 699) que foram computados no meu perfil mas não aparecem na lista de "Ultimos Troféus", perfil do jogo, ranking mensal e semanal, etc. São eles:

 

Streets Of Rage 2 (85%)

- Hard Win (Silver)

- Perfect Win (Gold)

 

E aproveitando (sei que existe tópico específico), sugestão... :hihi:

 

Nos rankings, não teria como mudar a cor de fundo da linha da "Minha Posição"? Com a cor atual (#202020) está um pouco complicada a visualização, principalmente quando acessado via smartphone.

 

E também seria interessante, quando selecionado algum ranking, este ficar "aceso". Talvez se você mater aquele mesmo azul mais clarinho que é mostrado quando passamos o mouse sobre ele, ficaria legal.

 

:(

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falai camarada, você chegou a sincronizar os troféus no PS3?! Depois atualizou seu perfil aqui no MyPS3T?!

 

Os troféus já tem imagem, então não daria problema de aparecer ou não em seu perfil... a única coisa que talvez possa ser é sincronização. Atualiza seu perfil para ver....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ae FBanin.

 

Na verdade sim, já sincronizei umas 500 vezes... :heim:

 

Como disse, o total de troféus está correto (699), assim como os números totais de ouro, prata, bronze. O probema é somente no total do Streets of Rage II que está como 47% ao invés de 85% e os 2 troféus citados acima. No site UK.playstation.com aparece desde ontem os 85%. Já no US.playstation.com sequer aparece o SoR II. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acabei de atualizar e primeiramente deu uma msg de erro falando para entrar em contato com a myps3t. Daí cliquei novamente e agora arrumou tudo! Estraaaaaanho.... :joia:

 

Enfim, ficam as sugestões de cores.

 

E valeu pela atenção!

 

 

PS: Não tem como rodar o batchzinho de atualização dos rankings mensal e semanal agora?

 

:heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...