Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, se eu comprar a PSN PLUS Americana posso jogar online normalmente ou tem "trava" de região ? e se uma conta minha tem psn plus eu posso jogar online somente com ela ou com outras contas que eu tiver criado?

 

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem trava brother, a única "trava" que existe é no PS Vita que você só pode ter 1 conta ativa.

Jogar online nem é o importante, pois nos Playstations não tem disso, tanto que o acesso a PSN é de graça.

 

EDIT: Agora que fui ver que está na sessão do PS4, nem tenho, então fica para outro responder mesmo :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, se eu comprar a PSN PLUS Americana posso jogar online normalmente ou tem "trava" de região ? e se uma conta minha tem psn plus eu posso jogar online somente com ela ou com outras contas que eu tiver criado?

 

 

Vlw

 

 

vc só pode jogar online com a conta que vc comprou a plus.

 

Pode jogar normalmente e se você ativar seu PS4 como primário na conta que tem assinatura plus poderá jogar online em qualquer outro utilizador do console, tenha ou nao plus neles.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou com uma duvida ..

tenho ps3 com uma conta plus , que falta 10 meses para expira ..

No próximo mês vou compra o play4 , queria saber se a conta plus vai funcionar no play 4 ou vou ter que assinar dinovo.

grato jmarques...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou com uma duvida ..

tenho ps3 com uma conta plus , que falta 10 meses para expira ..

No próximo mês vou compra o play4 , queria saber se a conta plus vai funcionar no play 4 ou vou ter que assinar dinovo.

grato jmarques...

 

funciona de boa no ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode jogar normalmente e se você ativar seu PS4 como primário na conta que tem assinatura plus poderá jogar online em qualquer outro utilizador do console, tenha ou nao plus neles.

Por favor me explique sobre isso....

Minha conta principal eh Japonesa... Tenho plus japao e plus americana mas no futuro pretendo ficar somente com a plus americana.

Vou poder jogar online na conta japonesa mesmo nao sendo mais plus( sendo somente na americana)?

Como faco isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor me explique sobre isso....

Minha conta principal eh Japonesa... Tenho plus japao e plus americana mas no futuro pretendo ficar somente com a plus americana.

Vou poder jogar online na conta japonesa mesmo nao sendo mais plus( sendo somente na americana)?

Como faco isso?

Exatamente Crisdeadh. Você precisa ter uma conta ativa como sendo o console primário no PS4 com a plus para jogar online, não precisando ser a conta que você joga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente Crisdeadh. Você precisa ter uma conta ativa como sendo o console primário no PS4 com a plus para jogar online, não precisando ser a conta que você joga.

Legal agradeco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...