Ir para conteúdo
omegafla11

[PS3Brasil] inFamous: Second Son chegará no Brasil também no dia 21 de março

Recommended Posts

Confira o press release na íntegra logo abaixo.
 

Infamous: Second Son chega para mudar o mundo

 

A continuação da franquia chega dia 21 de março ao Brasil

 

São Paulo, 12 de março 2014 " Sete anos após a morte de Cole, chegou a hora de conhecer uma nova história e descobrir o que Delsin é capaz de fazer. Com uma nova linha narrativa Infamous: Second Son, exclusivo para Playstation 4,  chega ao Brasil em 21 de março pelo preço sugerido de R$ 179,00 com áudio e legenda em Português " Brasil.

 

 O lançamento traz algumas novidades como o uso de múltiplos poderes como fumaça, neon e outros adquiridos ao longo do jogo. As decisões tomadas pelo jogador irão impactar trazendo consequências para a história e gameplay, em um ambiente realista que retrata Seattle com diferentes condições climáticas e pontos turísticos garantindo exploração no cenário de mundo aberto.

 

 O desenvolvimento do jogo foi realizado com captura de imagens 3D de movimentos faciais para dar maior realismo e emoção aos personagens, além de contar com o uso intuitivo do DUALSHOCK 4 para permitir um gameplay mais imersivo. Melhorias para os analógicos entregam maior precisão e capacidade de resposta, enquanto a integração do touch pad cria novas possibilidades de jogo.

 

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, queria tanto esse jogo no PS3.

:(

Quando eu comprar o PS4, essa provavelmente vai ser minha primeira platina, pois gostei bastante da série.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tinha que começar o texto com um spoiler? de toda forma eu queria que seguisse a linha com o final ruim do infamous 2 espero que saia uma campanha por DLC baseada no final ruim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...