Ir para conteúdo
eduardoedu1978

Compartilhar jogos - posso desativar ps3 antes do final do download

Recommended Posts

Pessoal, 

 

assim que a pessoa começar a fazer o download, posso desativar seu PS3 pelo site Psn Store, ou é necessário aguardar o termino do download do jogo enviado a outra pessoa?

 

Conta fantasma - desativo assim q iniciar o download? Posso?

Conta fantasma - desativo assim q iniciar o download? Posso?

Principal 1 - Começo a fazer o download assim q o fantasma for desativado?

Principal 2 - Começo a fazer o download assim q o fantasma for desativado?

 

Ou se faz necessário esperar os dois primeiros baixarem o game para desativa?

 

Outra coisa???

 

Como sei que a pessoa já fez o download? É possível, ou tenho que ser avisado?

 

Obrigado

 

Eduardo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando os 2 fantasma baixam o jogo, e sai da conta você já pode desativar a conta

 

Principal:Sim quando o fantasma baixar os jogos você entra no site para desativar.

 

E para você saber se essa pessoa já saiu da conta, é melhor vocês ir se comunicando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já fiz esse lance de desativar pelo pc enquanto os fantasmas ainda fazem download e não deu nenhum problema. Só que tenha em mente que se por algum motivo o download dos fantasmas for corrompido e se vc tiver desativado pelo site enquanto eles faziam o download, eles não vão ter acesso ao jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já fiz esse lance de desativar pelo pc enquanto os fantasmas ainda fazem download e não deu nenhum problema. Só que tenha em mente que se por algum motivo o download dos fantasmas for corrompido e se vc tiver desativado pelo site enquanto eles faziam o download, eles não vão ter acesso ao jogo.

 

Como o colega falou, poder pode, mas o ideal é esperar o jogo estar rodando nos fantasmas, para evitar qualquer problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, 

 

assim que a pessoa começar a fazer o download, posso desativar seu PS3 pelo site Psn Store, ou é necessário aguardar o termino do download do jogo enviado a outra pessoa?

 

Conta fantasma - desativo assim q iniciar o download? Posso?

Conta fantasma - desativo assim q iniciar o download? Posso?

Principal 1 - Começo a fazer o download assim q o fantasma for desativado?

Principal 2 - Começo a fazer o download assim q o fantasma for desativado?

 

Ou se faz necessário esperar os dois primeiros baixarem o game para desativa?

 

Outra coisa???

 

Como sei que a pessoa já fez o download? É possível, ou tenho que ser avisado?

 

Obrigado

 

Eduardo

 

    A melhor coisa é esperar os fantasmas baixarem. Recentemente fiz um grupo do Tales of Symphonia Chronicles e um dos fantasmas teve que baixar um dos jogos por 3 vezes, pois baixou uns 5 gbs e nas duas instalações os dados estavam corrompidos. Se eu tivesse desativado a conta ele teria perdido o jogo. :) resumindo: espere os fantasmas baixarem, instalarem e darem o ok para desativar a conta. :)

 

    E não dá pra saber se alguém já está baixando ou não. O que deve imperar no grupo é bom senso para aguardar e dar um prazo razoável para que o jogo seja baixado por cada um dos fantasmas - prazo esse que deve ser combinado previamente, antes do grupo ser fechado. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...